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Posts - =FN=Fluidman

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121
Olá Amigos,

Hoje mostraram a tecnlogia, que em  breve estará no Alpha,  que permite decolar de um planeta e ir para o espaço. A tecnologia faz a geração da superficie do planeta on demand, fazendo que a transição planeta - espaço fique incrível.

Vídeo :





Abs,

=FN=Fluidman

122
Simuladores não oficiais / Promoção Star citizen - pacote básico 30 USD
« Online: Dezembro 16, 2015, 07:14:43 pm »
Pessoal,

Estão colocando o pacote básico de SC em promo de 30 USD. O pacote básico inclui uma nave pequena, acesso ao Alpha, beta do MMO e o modo Single player que terá uma história chamado de Squadron 42.

Quantidades limitadas a 5000 unidades.

Cadastre-se aqui : http://goo.gl/4pqhXt

e efetue a compra aqui : https://robertsspaceindustries.com/pledge/game-packages

Abs,

=FN=Fluidman


123
Simuladores não oficiais / Re:Star Citizen Alpha 2.0 - Disponível
« Online: Dezembro 15, 2015, 10:32:31 am »
Novas Screenshots,  em Quantum Drive (0.2 x LightSpeed)  e EVA (Exttra Vehicular Ativity) explorando o port Olisar :








Abs,

=FN=Fluidman

124
Simuladores não oficiais / Star Citizen Alpha 2.0 - Performance
« Online: Dezembro 15, 2015, 10:24:31 am »
Dicas para melhor execução do Star Citizen Alpha 2.0.

Bom, como o software ainda é alpha e não otimizado muitas configurações de vídeo avançadas ainda não estão no menu. Para resolver isto e configurar de melhor forma o SC, é preciso criar um arquivo user.cfg  no diretório de instalação. Neste arquivo é possível setar algumas configurações do Cryengine e fazer o SC rodar mais rápido ou ainda mais belo. Abaixo seguem 2 exemplos um para rodar muito rápido e outro para rodar com gráficos ainda mais legais.

Citar
O arquivo user.cfg deve ser colocado na pasta de instalação  : ...\Cloud Imperium Games\StarCitizen\Public\


Arquivo para execução mais rápida :
Código: [Selecionar]

; This is the Low Quality Fast Performance USER.cfg BoredGamerUK has made as of 12th December 2015 for Star Citizen 2.0 Alpha LIVE.
; See The lastest Settings & Support The Project http://redacted.tv/threads/custom-user-cfg-guide.41/

; Custom USER.cfg – This is a command in needed to Unlock the Console to accept Commands
Con_Restricted = 0

; This Setting basically sets the basis for your config (1-4) 1 is Low but best performance & 4 is Very High Graphics but most intensive. It sets loads of settings & it’s important it’s at the top of the .cfg so that anything below it overwrites parts of it, 3 gives great quality and performance.
sys_spec = 1

; Remove Maxfps to have a less stable max framerate (but it will be at it’s highest), I suggest setting at an achievable level, slower PCs go for 30, Fast PCs set at your monitors Refresh rate. If unsure delete the line it.
sys_maxfps = 60

; If you get screen tearing set VSync to 1 (See Below)
r_VSync = 0

; Setting Texture Sizes, Change The r_TexturesStreamPoolSize based on you Graphics Card Memory 256 for 2GB or Less, 512 for upto 3GB, 1024 for upto 4GB, 2048 for upto 6Gb. If you have over 6GB you can run 4096.
r_TexturesStreamPoolSize = 256

; Set e_ShadowsPoolSize to half of TexturesStreamPoolSize is a good value.
e_ShadowsPoolSize = 128

; This setting is how much texture love is given to shadows, Recommend set to 128 for the most performance 512 is default and you can setup to 4096 for pretty shadows.
e_ShadowsMaxTexRes = 128

; This is again some love to shadows (0.1 – 100) 0.1 will give you best performance while 100 will give you the best shadow quality, I can’t really notice the improvement above 40.
e_ShadowsResScale = 1

; This Setting @ 1 reduces a tiny amount of realism on shadows, almost unnoticeable for some performance increase, but if you want the best looking shadows Change to 0. Can cause odd shadow bugs at 1 sometimes.
e_GsmCache = 1

; Anistropy makes textures look better at angles and distances, (0 – 16) 0 is the best for performance & 16 is the best for Quality. It doesn’t use too much processing power so I always have it at 16.
r_TexMaxAnisotropy = 0
r_TexMinAnisotropy = 0

; Sharpening – This makes lines look crisp and sharpened / but conversely can make lines look more jagged. I recommend setting this to 1 if you are running in 1440p or higher or if you like the way it looks. 0 is none and 1 is max & Default is 0.25
r_Sharpening = 0.0

; This just makes sure that Mouse Smoothing & Acceleration is turned OFF!
i_Mouse_Accel = 0.0
i_Mouse_Smooth = 0.0

; These are Blur & annoying Visual Settings – Turned Off Here but they are normally Set to 1 by Default. I really dislike Blur, Bloom, HeadBob and colour bleeds in game so I set them all to 0.
r_MotionBlur = 0
r_DepthOfField = 0
r_ShadowBlur = 0
g_radialBlur = 0
r_HDRBrightLevel = 0
r_HDRBloomRatio = 0
hud_bobHud = 0
r_ChromaticAberration = 0

; SSDO is a post process that makes stuff look prettier and more realistic, SSDO is better than SSAO so I make sure SSAO is off. But SSDO can be set to 0 for Performance and up to 2 for Quality, leave SSAO at 0 unless you have a reason.
r_ssdo = 0
r_ssao = 0

; This when it works in the Cry Engine adds Better Visual Quality to certain objects but is quite hungry. Turn to 0 for more Performance, can cause slight glitches in some situations.
r_SilhouettePOM = 0

; FOV Settings – FOVs can be set from 25 to 160, CL_FOV is your main FOV. Lower FOVs will reduce the amount your can see on screen, but can give greater performance. Also VR / Multi-monitor setups will want to find an FOV that works for them. VR wise I would suggest 105 – 120. Multi-Monitor I am working on the figures now but I would expect 100 – 160.
CL_fov = 70

; Pretty Reflections (SSR) Set 0 - 3, 0 being off & 3 being High Quality
r_SSReflections = 0

; Can give better color graduation in post-processing, 0 may give a few extra frames but picture may look "washed out" 1 is on.
r_ColorGrading = 0

; Tessellation changes the number of polygons used to render an object, Highest Quality is 1 and Lowest is 20.
r_TessellationTriangleSize = 20


Arquivo para execução em Utlra-High, para vgas acima de 4gb de vram

Código: [Selecionar]
; This is the newest Ultra High USER.cfg BoredGamerUK has made as of 12th December 2015 ULTRA QUALITY for Star Citizen 2.0 Alpha LIVE.
; See The lastest Settings & Support The Project http://redacted.tv/threads/custom-user-cfg-guide.41/

; Custom USER.cfg – This is a command in needed to Unlock the Console to accept Commands
Con_Restricted = 0

; This Setting basically sets the basis for your config (1-4) 1 is Low but best performance & 4 is Very High Graphics but most intensive. It sets loads of settings & it’s important it’s at the top of the .cfg so that anything below it overwrites parts of it, 3 gives great quality and performance.
sys_spec = 4

; If you get screen tearing set VSync to 1 (See Below)
r_VSync = 0

; Setting Texture Sizes, Change The r_TexturesStreamPoolSize based on you Graphics Card Memory 256 for 2GB or Less, 512 for upto 3GB, 1024 for upto 4GB, 2048 for upto 6Gb. If you have over 6GB you can run 4096.
r_TexturesStreamPoolSize = 4096

; Set e_ShadowsPoolSize to half of TexturesStreamPoolSize is a good value.
e_ShadowsPoolSize = 2048

; This setting is how much texture love is given to shadows, Recommend set to 128 for the most performance 512 is default and you can setup upto 4096 for pretty shadows.
e_ShadowsMaxTexRes = 2048

; This is again some love to shadows (0.1 – 100) 0.1 will give you best performance while 100 will give you the best shadow quality, I can’t really notice the improvement above 40.
e_ShadowsResScale = 60

; Anistropy makes textures look better at angles and distances, (0 – 16) 0 is the best for performance & 16 is the best for Quality. It doesn’t use too much processing power so I always have it at 16.
r_TexMaxAnisotropy = 16
r_TexMinAnisotropy = 16

; Sharpening – This makes lines look crisp and sharpened / but conversely can make lines look more jagged. I recommend setting this to 1 if you are running in 1440p or higher or if you like the way it looks. 0 is none and 1 is max & Default is 0.25
r_Sharpening = 0.8

; This just makes sure that Mouse Smoothing & Acceleration is turned OFF!
i_Mouse_Accel = 0.0
i_Mouse_Smooth = 0.0

; These are Blur & annoying Visual Settings – Turned Off Here but they are normally Set to 1 by Default. I really dislike Blur, Bloom, HeadBob and colour bleeds in game so I set them all to 0.
r_MotionBlur = 0
r_DepthOfField = 0
r_ShadowBlur = 0
g_radialBlur = 0
r_HDRBrightLevel = 0
r_HDRBloomRatio = 0
hud_bobHud = 0

; SSDO is a post process that makes stuff look prettier and more realistic, SSDO is better than SSAO so I make sure SSAO is off. But SSDO can be set to 0 for Performance and up to 2 for Quality, leave SSAO at 0 unless you have a reason.
r_ssdo = 2
r_ssao = 0

; FOV Settings – FOVs can be set from 25 to 160, CL_FOV is your main FOV. Lower FOVs will reduce the amount your can see on screen, but can give greater performance. Also VR / Multi-monitor setups will want to find an FOV that works for them. VR wise I would suggest 105 – 120. Multi-Monitor I am working on the figures now but I would expect 100 – 160.
; CL_fov = 80

; Tessellation changes the number of polygons used to render an object, Highest Quality is 1 and Lowest is 20.
r_TessellationTriangleSize = 1

Estes exemplos fora tirados do reddit : https://as.reddit.com/r/starcitizen/comments/3wpoza/star_citizen_alpha_2x_performance_and_you/

E do fórum : http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://redacted.tv/threads/custom-user-cfg-guide.41/

Abs,

=FN=Fluidman

125
Simuladores não oficiais / Re:Star Citizen Alpha 2.0 - Disponível
« Online: Dezembro 12, 2015, 09:17:59 pm »
Dicas para começar :

Citar

**** General / FPP mode: ****

F12 - Show chat window, then press Enter to chat.

F10 - Mobiglass overlay, mainly useful for checking player names

F11 - Friends list

F9 - Activate personal computer, several menus available with mouse navigation including Scheduler and Journal

Left Alt + Space - Bring out the mouse cursor mode (useful for chat and friends menu)

1 - Draw laser pistol (FPS gun) - you might have to be outside of no-shooting area

F - Use/Activate

Insert - Switch to Third Person Perspective mode - useful in variety of situations (EVA, narrow flying), both in FPP and Ship mode

Left Ctrl - Crouch

Right Alt + Backspace - Suicide (useful when stuck to no avail)

/wave /greet /dance - When typed in chat window (F12->Enter), will make your character take action. Add numbers 1-5 for varieties.

**** In-flight key shortcuts: ****

Ctrl + F - Get away from controls mode (for leaving co/pilot seat, turrets, going into EVA, etc)

V - Flight mode, switch between Cruise, Combat and Precision (different speed/maneuverability levels)

B - For navigation overlay, target a nav point then Mid Mouse Button to enter Quantum Travel for fast in-system travels

N - Landing mode, then Mid Mouse Button to request landing on selected pad (need to select target pad with Y first)

M - Auto-landing mode, should assist in landing when close to a pad

G - Target closest friend or foe to reticle

C - Target closest enemy target

Y - Cycle targets (useful to check other players names on ships)

Left Alt - Tap twice to switch between free-look and ship controls (hold might also work)

Full list of key binds for both on foot & ship modes:





Link :
from r/starcitizen


Abs,

=FN=Fluidman


126
Simuladores não oficiais / Re:Star Citizen Alpha 2.0 - Disponível
« Online: Dezembro 12, 2015, 12:18:10 pm »
Screenshots :















Abs,

=FN=Fluidman

127
Simuladores não oficiais / Star Citizen Alpha 2.0 - Disponível
« Online: Dezembro 11, 2015, 10:15:11 pm »
Olá Pessoal,

O Alpha do Star Citizen 2.0 está disponível!!!!

Esta é a primeira versão já no estilo MMO, com missões, mapa em 64 bits, encontros com piratas (PvE), combate FPS (First Person Shooter),combate PvP, naves multi-tripuladas, etc...

Já estou baixando aqui!!!!

Lembrando que ele ainda está free to fly até dia 14/12/2015

Link para se cadastrar e baixar :  https://robertsspaceindustries.com/enlist?referral=STAR-CQQB-FHPN








Abs,

=FN=Fluidman

128
DCS World / Re:DCS World 2.0 E Mapa de Nevada em Alpha
« Online: Dezembro 07, 2015, 11:14:01 am »
Olá,

Mais um vídeo do Nevada, agora voando um Hawk :



Abs,

=FN=Fluidman

129
Simuladores não oficiais / Star Citizen Free Fly até 14 de Dezembro de 2015
« Online: Dezembro 04, 2015, 10:44:41 am »
Olá amigos,

O Star Citizen está com uma campanha de Free Fly até dia 14 de Dezembro, com várias naves disponíveis para teste. Basta criar a conta e baixar,  o  jogo e testar.
É uma ótima oportunidade para testar.

O link para se cadastrar (FREE) é : https://robertsspaceindustries.com/enlist?referral=STAR-CQQB-FHPN

E após cadastro  baixar o jogo : https://robertsspaceindustries.com/download

Infelizmente ainda não é a versão 2.0 (Que traz um mapa maior e várias missões) que está em testes, mas existe grande chance deles liberarem estar versão na próxima semana.

Trailer da versão 2.0 :



Para quem quiser me adicionar in-game aqui está meu dossier : https://robertsspaceindustries.com/citizens/Fluidman


Abs,

=FN=Fluidman

130
DCS World / Re:DCS World 2.0 E Mapa de Nevada em Alpha
« Online: Dezembro 02, 2015, 08:30:10 pm »
Pessoal ,

Ainda não testei, mas seguem uns vídeos que postaram lá  no fórum da DCS.





Abs,

=FN=Fluidman

131
Hardware & Software / Atenção!!! Segurança na Origin
« Online: Dezembro 02, 2015, 03:31:56 pm »
Pessoal,

Ativem a autenticação em 2 passos da Origin, minha conta foi roubada nesta manhã e só consegui recuperar por completo após ligar para o suporte deles.

Parece que houve um vazamento de dados há alguns meses e estão tentando usar isto.

Aqui está o help de como ativar este procedimento de segurança : https://help.ea.com/pt/article/origin-login-verification-information/


Abs,

=FN=Fluidman




132
DCS World / Re:DCS World 2.0 E Mapa de Nevada em Alpha
« Online: Dezembro 02, 2015, 12:49:21 am »
Pessoal,

Comecei a fazer o download e algumas dúvidas que eu tinha e foram sanadas:

-  O módulo inicial é de aprox 14 GB instalado, porém vem sem nenhum terreno e é necessário comprar o módulo de Nevada (49 USD). O módulo da Gerogia ainda NÃO está na versão 2.0.
- Para quem comprou o A-10C antes de  Fevereiro de 2011, pode baixar o nevada sem custo algum. Porém, tem que entrar no site da DCS, efetuar o login e gerar o número de série.
- Após isto no DCS 2.0 aparecerão os links para download do Terreno Nevada.
- O terreno de Nevada é bem grande o download apróx. 24 Gb.
- Os demais módulos, black shark, a-10C, FC3, etc aparecem para Install/download no "Module Manager".


Screens do processo de instalação de módulos e terrenos :





Estou ainda completando o download assim que pronto tento postar umas screenshots.




Abs,

=FN=Fluidman



133
DCS World / DCS World 2.0 E Mapa de Nevada em Alpha
« Online: Novembro 30, 2015, 02:01:43 pm »
Olá Pessoal,

A DCS está disponibilizando em versão Alpha o mapa de nevada.






Citar
The Nevada Test and Training Range (NTTR) has the largest contiguous air and ground space available for peacetime military operations in the free world. The NTTR land area includes simulated air defense systems, mock airbases, and several target ranges. The NTTR was also used for nuclear testing. Today, it is home to RED FLAG and other military exercises that include countries from around the world. The NTTR map for DCS World 2 includes Nellis AFB, Creech AFB, McCarran International Airport and the infamous Groom Lake AFB (aka Area 51). This map also includes the city of Las Vegas, McCarran International Airport, and Hoover Dam.

Key Features of DCS: NEVADA Test and Training Range:
• 366,000 sq. kilometres that covers portions of Nevada, Utah, Arizona and California.
• Highly detailed modelling of Nellis Air Force Base, Creech Air Force Base, McCarran International Airport, and the Area 51 facility.
• Hoover Dam and Lake Meade.
• All VOR and VORTAC radio navigation beacons.
• High resolution mesh and textures around the detailed airbases.
• The entire NTTR airspace as well indication of all sub-ranges.
• Las Vegas, Pahrump, Mesquite, Moapa, Indian Springs, Boulder City and other cities and towns in and nearby the NTTR. This also includes all major roads, railways, and power lines.

Note: Customers that purchased DCS: A-10C Warthog while it was in beta (prior to February 21st, 2011) will be provided this map for free!


Para aqueles que compraram o A-10C em beta, podem baixar o mapa free.


Para download e compra : http://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/world/2.0/

Abs,

=FN=Fluidman


134
DCS World / Re:Dúvida com a compra de DCS - FC3 e DLC's
« Online: Novembro 27, 2015, 03:11:18 pm »
Olá Corvo,

Com o lançamento do DCS: World (free), tudo que havia antes como produto fechado virou DLC para o mesmo. Então o FC3 que era um produto separado, virou um DLC E não só isto, os aviões que compõem o FC3 foram separados em DLCs menores (F-15C, A-10A, etc...). Então se vc comprar o FC3, receberá todos os aviões do pacote.
Existe um porém, todos os aviões do FC3 possuem modelo de vôo e instrumentos simplificados (Cockpit não clicável), o que facilita a aprendizagem, porém não realistas.

Outros aviões que são vendidos separadamente possuem modelos de vôo  e instrumentos mais reais, além de cockpit clicáveis. Os destaques são o A-10C e o Ka-50 (Black Shark). Neste mesmo modelo já existem vários outros de terceiros que estão chegando com estas carcterísticas.

Note que existem 2 modelos de A-10 o A(Simples que vem no FC3 e o A-10C, bem mais complexo). Para dogfight vc tem que procurar um caça, o A-10 é um avião de ataque, que é bem lento e sem graça para dogfight.

Aqui no FN o pessoal de DCS está completamente parado aguardando a versão 2.0, que deve introduzir outros terrenos e melhorias, além de novos aviões multi-role como o Mirage e o F-18. Não sei como está a comunidade na net. Não dá para confiar muito pela Steam, pois muita gente compra a licença da steam e usa direto no aplicativo baixado da DCS.

Abs,

=FN=Fluidman





135
DCS World / Re:Su 25T tutoriais em português
« Online: Novembro 23, 2015, 10:59:28 pm »
Segue o vídeo direto :



=FN=Powred, para postar vídeos direto no tópico remova o "s"  do endereço HTTP, que o site pega o vídeo diretamente do YT.

Abs,

=FN=Fluidman

136
Falcon BMS / Re:Falcon BMS 4.33 - F/A-18 Rampstart, Take off, Landing
« Online: Novembro 23, 2015, 11:10:20 am »
Legal,

Vamos começar a fazer as operações conjuntas com F-18 e F-16 e quem sabe Mirage.

Abs,

=FN=Fluidman

137
Simuladores não oficiais / Star Citizen Alpha 2.0
« Online: Novembro 21, 2015, 02:54:13 pm »
Já tem muitos vídeos do SC 2.0 no YT. Abaixo alguns bem legais :

Combate FPS:


Constelation:


Abs,

=FN=Fluidman

138
Falcon BMS / Re:Novo BMS 4.33
« Online: Novembro 21, 2015, 12:28:05 pm »
Olá Jwolf,

Dá uma olhada pelo config editor nestas configurações abaixo, que são as que ativam algumas melhorias gráficas:



Mas vale lembrar, que apesar das melhorias, a base ainda é o falcon 4, algum objetos ainda tem poucos poligonos.

Abs,

=FN=Fluidman


139
Simuladores não oficiais / Star Citizen: Mark Hamill confirmado e SC 2.0 em PTU
« Online: Novembro 20, 2015, 12:15:30 pm »
Olá Amigos,

Ontem (19/11/2015) foi o Stream de aniversário de 3 anos do lançamento do projeto. Confirmaram a presença de Mak Hamill (Luke Skywalker) como um dos personagens centrais da versão single player do jogo.
E liberaram também a versão 2.0, apelidada de Baby PU, um mapa 64 bits já com missões, naves multi-tripuladas e combate FPS,  para testes no universo público de testes (PTU). Com esta liberação a chance deles liberarem a versão 2.0 para todos fica muito próxima.









Lista de Atividades do SC 2.0
Citar

- Crusader location: 3 Moons, 3 stations, Asteroid belts
- 8 dog fight missions
- 8 research missions
- 1 exploration mission
- 20+ random encounters
- 1 on-going asteroid belt battle
- 1 wreckage to scavange asteroid belt
- 1 PVP Station
- Limited to 12-16 ships at once (More players though)
- Security Post is PVP/FPS (start with pistol) pick up weapons and fight there
- Flyable Retaliators, Constellations, Avenger Variants, (hanger ready Vanguard)
- Freelancer coming soon™
- New flight dynamics and modes
- EVA is back (ctrl+f)
- Weapons can be recharged
- Ship repair
- Mobi-glass implementation


Abs,

=FN=Fluidman

140
Fotos & Vídeos / RC Carrier Ops - Radio Controlada.
« Online: Novembro 12, 2015, 12:11:59 pm »
Olá Amigos,

Carrier Ops Radio-Controlada



Abs,

=FN=Fluidman

141
DCS World / Torneio Fighting Legends: F-86F vs. MiG-15bis Event
« Online: Novembro 06, 2015, 01:40:51 pm »
Olá,

A DCS está promovendo um torneio :



Citar
We are excited to announce the opening of registration for our first on-line tournament: DCS "MiGs versus Sabers", which will happen from 13 to 22 November 2015. This will later be following by other, similar on-line tournament.

To take part, contestants need to own one of the two following modules:
• DCS: MiG-15bis
• DCS: F-86F Sabre

Participants, who own both modules, could choose their ride of choice for this tournament.

Prizes for this tournament include:
• I Place - $400.00
• II Place - $250.00
• III Place - $150.00
Registration will take place in the "MiGs versus Sabers" topic in the "Tournaments" section of the Eagle Dynamics forum between 6 and 12 November 2015.

Featured for this event, we are offering a 30% discount on both DCS: MiG-15Bis and DCS: F-86F Sabre between Friday, November 6th 1500 GMT to Monday, November 16th 0900 GMT.

142
Falcon BMS / Re:Bombas guiadas a laser (4.33)
« Online: Novembro 04, 2015, 10:23:01 am »
Olá,

Treinei ontem o lançamento das LGBs e foi sem problemas, a maior mudança é mudar do modo treino para combate. Lancei JDAMS também usando o TGP como SOI e foi 100% de acerto.

Hoje vou ver se dou uma pegada no Handoff do TGP para os Mavericks e também no lançamento de Mavericks em Ripple.

Uma dica importante, na pasta de Docs do BMS 433 (C:\Falcon BMS 4.33\Docs\Checklists & Cockpit Diagrams\F-16 Checklists) existem vários checklists, o Wepons Checklists.pdf é excelente para seguir o passo-à-passo para lançar uma arma. Botei no Kindle e fui seguindo os passos.

Fiz uma TE saindo de Mandumi e atacando uma fábrica para Treino. Sem nenhuma defesa e bem próximo.



 Link : https://goo.gl/rzzax8

Descompactar o RAR e copiar os arquivos para a pasta : C:\Falcon BMS 4.33\Data\Campaign\Save



Abs,

=FN=Fluidman

143
Falcon BMS / Teatro Balkans Disponível para 4.33
« Online: Novembro 03, 2015, 01:09:49 pm »
Olá Amigos,

O teatro Balkans também foi atualizado o BMS 4.33.



Link para Download (1,4 Gb) : http://www.thunderbolts56thvfw.com/Downloads/433/Theaters/Balkans_433_community.zip

Link Tópico no fórum BMS : http://www.bmsforum.org/forum/showthread.php?23469-Balkans-Theater-of-Operation-for-BMS-4-33

Abs,

=FN=Fluidman


144
Falcon BMS / Teatro Israel 1.0 para BMS 4.33
« Online: Novembro 03, 2015, 12:56:03 pm »
Olá pessoal,

Saiu a versão 1.0 do ITO para o 4.33, ja adotando as melhorias de terreno,etc.

Link para download do Torrent (1,22 Gb) : https://www.108vfs.org/it-bms
Link do artigo no Forum BMS : http://www.bmsforum.org/forum/showthread.php?23621-Israeli-Theater-1-0-Release&p=339827#post339827















Abs,

=FN=Fluidman

145
Falcon BMS / Screenshots Falcon BMS
« Online: Novembro 03, 2015, 12:44:46 am »
Olá Pessoal,

Um post para colocarmos os screenshots dos vôo na nova versão.















Abs,

=FN=Fluidman

146
Falcon BMS / Servidor Online VG BMS4 Co-op BMS 4.33 U1
« Online: Novembro 03, 2015, 12:21:46 am »
Olá Pessoal,

Um servidor bom para praticarmos :





VG BMS4 Co-op | 24/7 Dedicated Server!
Plataforma 32 Bits
IP: 199.0.207.230
BW: 1024
IVC : 199.0.207.230
Sem Senha



Abs,

=FN=Fluidman

147
Falcon BMS / Guia rápido de adaptação do BMS 4.32 para o 4.33 (em inglês)
« Online: Novembro 01, 2015, 11:01:45 pm »
Olá,

Segue Link : https://goo.gl/Wo27yQ

Agradecimentos ao =FN=Hidetake por ter indicado.

Abs,

=FN=Fluidman

148
Falcon BMS / Servidor Dedicado IVC FN - BMS 4.33
« Online: Novembro 01, 2015, 09:00:21 pm »
Olá Pessoal,

Coloquei no ar um server dedicado para IVC.

O endereço a ser usado é : ivc.falcoesdanoite.com.br




Ele tem senha e a mesma pode ser verificada no TS.

Abs,

=FN=Fluidman

149
Falcon BMS / Re:Vídeos BMS 4.33
« Online: Novembro 01, 2015, 02:22:26 pm »










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Falcon BMS / Vídeos BMS 4.33
« Online: Novembro 01, 2015, 02:20:16 pm »
Olá Pessoal,

O Canal do BMS do Youtube colocou vários vídeos sobre o 4.33:














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