Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Pedal Caseiro - Preciso de Idéias!

Iniciado por BluesmanRS, Abril 27, 2011, 10:51:01 AM

tópico anterior - próximo tópico

BluesmanRS

PessoAll,

Pretendo utilizar o circuito do meu velho Cobra para montar os pedais e um painel de botões/eixos...
Vou desmontá-lo pois ele apresenta alguns probleminhas nos pots e hardware então não vale à pena doá-lo para alguém...
Quanto à parte eletrônica está tranquilo, preciso de idéias para a parte mecânica do pedal!
Estive catando bastante coisa na net mas ainda me sinto confuso quanto a melhor solução mecânica para CENTRALIZAR OS PEDAIS e quanto à conexão dos pedais ao potenciômetro (usar engrenagens, eixo mecânico, etc...).
Caso alguém tenha alguma idéia ou puder postar alguma foto do seu pedal DIY....

Abrass,

Careca

Blues meu querido!
Eu nao entendo nécas desses circuitos. Mas aproveitando a deixa pra fazer uma promoção "Fica Pessoal" ....kkkkkkkkk.... eu vou te arrumar meu pedal que tá funcionando a 70%. Pensei fazer um sorteio pra estimular o povo a ficar.....kkkkk...
Mas tu é nerd rapidinho tu arruma ele.
É um pedal GS old school.
Me passa teu endereço q eu te mando ele. Aí no dia q tu tiver uma black blues aí sobrando (hering) tu me manda...kkkkk

Haribô

BluesmanRS

Opa,

Graaaande Careca! Agradeço demais e darei um jeito de deixar 100%! Mandarei-te uma MP com os dados....
Quanto à gaita, rapah... se tu achar alguém que queira uma Cross Harp da Hohner, troco por duas Black Blues... kkkkkk
Mas quero deixar claro: este agradinho não irá dispensá-lo da obrigação de me instruir nas OI's !!!! rsrsrsrs

Careca

kkkkkkk
xá comigo!!!
Fiquei de voltar online essa semana mas a minha saga continua aqui. Frequento o forum mas nao ta rolando de entrar em TS. Meus coroa vieram pra minha casa e tá CROWD.kkkk
Mas to aqui to aqui...kkkk

Cruyff

Se alguem estiver em busca de ideia para um pedal caseiro tabajara ta ae o meu:

Varal, roudana de varal, parafusos em forma de "?", madeira, prego...

Bem tosco mesmo, mas ta quebrando meu galho aqui.

JÄGER_Cdt.Marin

Abraço!