Abril 28, 2024, 04:58:37 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 04:58:37 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!  (Lida 5907 vezes)

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!
« Online: Janeiro 14, 2006, 11:34:04 pm »
Pois é, estava dando uma olhada no submarino e vi o F4AF vendendo!
http://www.submarino.com.br/games_productd...071357&ST=SL605

Afinal, vale a pena comprar ou não?!

Abraços!

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!
« Resposta #1 Online: Janeiro 15, 2006, 09:31:35 am »
Reinaldo, a galera da antiga prefere os FreeFalcons da vida, eles são melhores em varios aspectos, más eu por exemplo por varios motivos fui impedido de voar tais versões, o F4 AF foi a salvação, tenho voado ele ultimamente é bastante satisfatório, fiz alguns vôos online, e quanto mais gente voar melhor.
O Allied Force está sendo atualizado nos ultimos meses, e vai melhorar cada vez mais, embora os gráficos não sejam tão bons quanto no LOMAC, a simulação da linhagem Falcon ainda é a melhor, então na minha opinião:

 
« Última modificação: Janeiro 15, 2006, 03:05:09 pm por =FN=Moskito »
"Necessidade de voar"

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!
« Resposta #2 Online: Janeiro 15, 2006, 08:42:54 pm »
No quisito Flight Model, vc notou uma diferença muito grande?
Não sei, mas o Flight Model do FF3, SP4 e etc para mim não corresponde muita a realidade. Ta certo que nunca pilotei um F16, mas acho o F16 no Falcon estavel D+!
E a impressão da velocidade em relação ao solo?
Tipo, no Falcon quando vc esta a 500 nos a 50 metros do solo, vc tem impressão de que esta a 100 nos...e no pouso, a impressão da velocidade parece igual a uma pipa...
Vc notou uma melhora nisso no F4 AF?

Não sei...se sobrar uma grana, to pensando em comprar...

Abraços!
Reinaldo

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!
« Resposta #3 Online: Janeiro 15, 2006, 11:17:14 pm »
Citar
Não sei, mas o Flight Model do FF3, SP4 e etc para mim não corresponde muita a realidade. Ta certo que nunca pilotei um F16, mas acho o F16 no Falcon estavel D+!
Creio que o FBW o torna bem estável, na verdade sinto falta daqueles chaqualhadas que os aviões tem quando pegam as turbulências e rajadas de vento, é muito legal a sua cabeça e o seu corpo balançando e você tentando manter os olhos no HUD que projeta as informações fixas no que parece ser o fundo de um túnel à sua frente, só que se alguém resolver colocar este efeito nos simuladores vai dar muito mané vomitando no teclado , más quando tiver isso na visão 3D como opção é claro que eu vou usar, aqui no chão os Tucanos do EDA parecem voar tão estaveis não é, más pra quem está de carona no banco de trás dá medo, balança tanto que parece que vão se tocar a quelquer momento.
Citar
E a impressão da velocidade em relação ao solo?
Tipo, no Falcon quando vc esta a 500 nos a 50 metros do solo, vc tem impressão de que esta a 100 nos...e no pouso, a impressão da velocidade parece igual a uma pipa...
Vc notou uma melhora nisso no F4 AF?
Nesse aspecto realmente deixa a dezejar, não notei melhorias do AF em relação aos anteriores, nos gráfico os FF são bem melhores, as nuvens do AF são bem feias, velocidade do solo é bem mais real no LOMAC, num avião de verdade quanto maior a velocidade mais dificil fica para olhar para o chao pelos lados, fica tudo riscado e você só tem uma imagem bem definida a frente, e perto do solo ele chaqualha bem, no pouso o Falcon parece bem realista quanto ao modelo de vôo, as superfícies de controle perdem a eficiência em baixas velocidades, e dá para sentir bem isso, ele demora um pouco para responder, fica meio mole, e o acelerador responde rápido, é uma delicia ter toda esta potência numa arremetida, más para falar a verdade me sinto satisfeito.

Outro dia ouvi um ginecologista falando sobre as dificudades que algumas mulheres tem para sentir prazer no sexo, ele falou que sexo é 90% imaginação, na simulação de vôo no PC é a mesma coisa, é claro que quanto melho formos estimulados com mais realismo melhor, más a imaginação tem um papel muito importante, as vezes fico tão consentrado nisso que realmente fico com medo de arranhar o meu F-16, lembro me de uma pane seca na aproximação, foi uma surpresa muito legal, a reação foi imediata fechar o trem e os freios, alijar as armas e ganhar velocidade até estar mais seguro para abrir tudo de novo, o melhor foi a sensação de alívio depois de um pouso perfeito numa situação destas.
O legal e realista na família Falcon é poder interagir com o painel de instrumentos via mouse, e a simulação de quase todos os sistemas e liberdade de poder usalos das varias formas possiveis. Se você tem o FF é melhor ficar com ele, se não vai fundo, vale a pena comprar sim.

 
"Necessidade de voar"

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!
« Resposta #4 Online: Janeiro 16, 2006, 12:07:37 am »
Valeu Rod!
Pela suas explicações creio eu que ficarei com o FF3 apesar de algumas vezes do nada ele volta para o windows dizendo que deu operação ilegal...

Velocidade de pouso e etc que eu acho bem real é o Flight Simulator 2004,
te da uma noção bem real de pouso. Tem uma aeronave add on, o T-38 (derivado do F-5) usado na Usaf para treinar os cadetes. Ele é muito bom, da para ter noção real de tudo e é muito dificil por causa das asas pequenas e vem no pouso no embalo...fora a instabilidade...recomendo!
Procure na Avsim, deve ter lá...

Quanto ao lance de ser dificil olhar para os lados, eu muitas vezes recorri quando voava...eu tenho estatura baixa e eu não consigo ver a frente do avião na hora do pouso caso o banco nao tenha como regular a altura pq quando vc pousa, vc fica num algulo maior, aí para eu ver a pista era dificil, aí tinha que olhar um pouco para os lados para ver a pista chegando do lado, aí, ia arrendonda na final por aí...rsrs
E olha, na minha cardeneta tem numeros de pouso igual a da decolagem hein? Era legal fazer voo noturno, eu ia acompanhando o farol, aí dava para saber melhor a hora de arredondar...nunca vou esquecer...Depois do voo noturno veio um outro instrutor, com cara muito seria, pensei que ele ia falar algo serio. Ele chega e fala. "Quando vc estiver pousando a noite e não gostar do que esta vendo, desligue o farol..." Quando escutei isso, morri de dar risada...rs

Abraços!


 

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Falcon 4.0 Allied Force No Brasil!
« Resposta #5 Online: Janeiro 16, 2006, 02:05:22 pm »
Citar
Citar
Outro dia ouvi um ginecologista falando sobre as dificudades que algumas mulheres tem para sentir prazer no sexo, ele falou que sexo é 90% imaginação, na simulação de vôo no PC é a mesma coisa
por favor nao sente no manche hehehe.. zuera cara! so pra descontrair haha =oP

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4