Maio 08, 2024, 03:34:39 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 08, 2024, 03:34:39 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Informações  (Lida 2237 vezes)

Offline Fox

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
Informações
« Online: Agosto 15, 2006, 02:34:15 am »
Bem pessoal, gostaria de saber qual o modo que voces jogam, ou seja:

Voces tem confrontos com outro clãs, ou só simulam entre voces mesmos?

Quantas pessoas jogam atualmente neste clã o LOMAC???


Qual jogo é mais conhecido para se jogar online o LOMAC O O Falcon 4?

Gostaria desta saber, pois, pelo q li estes simuladores não são faceis de se aprender  :D , portanto, ´quero aprender aquele que tenha maior aderencia, no que tange a combates aereos

Grato
Atenciosamente

Fox

Desculpe se falei algo de errado. /ok

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Informações
« Resposta #1 Online: Agosto 15, 2006, 10:14:29 am »
Citar
Bem pessoal, gostaria de saber qual o modo que voces jogam, ou seja:

Voces tem confrontos com outro clãs, ou só simulam entre voces mesmos?

Quantas pessoas jogam atualmente neste clã o LOMAC???


Qual jogo é mais conhecido para se jogar online o LOMAC O O Falcon 4?

Gostaria desta saber, pois, pelo q li estes simuladores não são faceis de se aprender  :D , portanto, ´quero aprender aquele que tenha maior aderencia, no que tange a combates aereos

Grato
Atenciosamente

Fox

Desculpe se falei algo de errado. /ok
Olá Fox, tudo certinho?  :)

Nós não chamamos "Clã" mas sim "Esquadrão", e normalmente voamos entre nossos pilotos, o Falcões da Noite possui alas, onde cada ala, usa um simulador diferente, as principais são a Ala Falcon (que voa Falcon 4.0), a Ala Lomac (Que atualmente voa Flamming Cliffs) e a Ala IL2 (voa o simulador de mesmo nome).

Mas esporadicamente alguns pilotos participam de combates online (torneios) contra outros esquadrões.  ^_^

Eu não tenho a informação precisa de quantos pilotos fazem parte da Ala Lomac atualmente, mas entrando no site FN você encontra a seção "Pilotos" e poderá saber mais.

Ambos os simuladores são amplamente conhecidos, tanto o Falcon 4 quanto o Lomac, é uma questão de escolha, você pode optar pelo que achar mais interessante.

Realmente, aprender a voar não é uma coisa simples, requer estudo, paciência, força de vontade e muito mas muito interesse pelo simulador. Mas se isso é uma coisa que você gosta de fazer, é certo que irá ter muitas horas de recompensa pela diversão, por fazer novos amigos, e muito mais...

Seja bem vindo ao nosso fórum e sinta-se em casa...

Abraço  :joia:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.