Maio 19, 2024, 02:17:22 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 19, 2024, 02:17:22 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Radio  (Lida 3804 vezes)

Offline manda-chuva

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Radio
« Online: Agosto 15, 2006, 08:57:08 am »
Olá companheiros, estou estudando que nem um louco todos os manuais, tutos, videos e dicas dos colegas... e estou com dificuldade no radio pois meu lock não abre o menu de comunicação ou pelo menos não dá sinal que está funcionando. Não aparece nada na tela, nem para pedir Taxi, nem utilizar nenhum Awacs em voo. Funciona somente no modo automatico quando vou pousar com ILS e detecta automaticamente a aproximação da pista. Se alguem puder se disponibilizar para me ajudar com esta e outras dúvidas agradeceria.

Abraço a todos

Manda-Chuva

[span style=\'font-family:Arial\']msn ou e-mail
mibrama@gmail.com
[/span]

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Radio
« Resposta #1 Online: Agosto 15, 2006, 09:04:52 am »
Citar
Olá companheiros, estou estudando que nem um louco todos os manuais, tutos, videos e dicas dos colegas... e estou com dificuldade no radio pois meu lock não abre o menu de comunicação ou pelo menos não dá sinal que está funcionando. Não aparece nada na tela, nem para pedir Taxi, nem utilizar nenhum Awacs em voo. Funciona somente no modo automatico quando vou pousar com ILS e detecta automaticamente a aproximação da pista. Se alguem puder se disponibilizar para me ajudar com esta e outras dúvidas agradeceria.

Abraço a todos

Manda-Chuva

<span style='font-family:Arial'>msn ou e-mail
mibrama@gmail.com
</span>
Opa, qual tecla voce está usando? voce mudou?

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline manda-chuva

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Radio
« Resposta #2 Online: Agosto 15, 2006, 11:21:26 am »
Não mudei nenhum config de teclado. A única coisa que estou começando a fazer é setar os comandos principais no Joystick X52, mas não mexi no comando de Rádio. No manual a tecla padrão de rádio é " \ "
Só que não acontece nada na minha tela. Como se eu não tivesse digitado nenhum comando.

É isso que ta acontecendo.

Manda-Chuva

Offline =Viper=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 322
    • Ver perfil
Radio
« Resposta #3 Online: Agosto 15, 2006, 01:08:32 pm »
aqui pra mim o padrao veio em ']' , do lado esquerdo da tecla enter, nunca mudei é a que veio de padrao

se nao funcionar testa essas teclas entre o enter e o alfabeto que é por ali, se nao, vai nos menu do lockon/input peocura la o radio e configure, deve ta em others (axo)
« Última modificação: Agosto 15, 2006, 01:09:28 pm por =Viper= »

Offline manda-chuva

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Radio
« Resposta #4 Online: Agosto 15, 2006, 02:33:47 pm »
Chegando em casa à tarde vou testar sua dica Viper.

Obrigado por enquanto.

Valew Galera

Manda-Chuva

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Radio
« Resposta #5 Online: Agosto 15, 2006, 02:52:15 pm »
O problema provavelmente está relacionado com teclados ABNT2, onde o Lockon não reconhece a tecla \ no local que está no seu teclado... Eu tive esse mesmo problema e somente com essa tecla...

O que eu fiz? Simples, entre nas configurações, escolha keyboard e procure nos comandos associados ao teclado a opção de comunicação por rádio. Em seguida redefina esse comando pressionando a tecla que você quiser (eu usei a mesma "\") mas você tem que mostrar pro Lockon que ela está ali, pressionando para definir como ativa. Ao fazer isso, você vai ver que fica um símbolo nada a ver no lugar de \ mas é só ignorar.

Espero que te ajude...   :joia:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Radio
« Resposta #6 Online: Agosto 15, 2006, 03:22:56 pm »
No meu teclado o radio está na tecla "  ]  " ... !!

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Radio
« Resposta #7 Online: Agosto 15, 2006, 05:28:15 pm »
O meu teclado eh ingles internacional.
 

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =Viper=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 322
    • Ver perfil
Radio
« Resposta #8 Online: Agosto 15, 2006, 06:37:55 pm »
boa idea Six deve ser por isso q nao esta reconhecendo o ] msm