Maio 14, 2024, 09:03:54 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 09:03:54 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Procura-se ..... !  (Lida 22840 vezes)

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #60 Online: Janeiro 31, 2005, 08:23:45 am »
:( :(

Tentei voar, meu pc demorou pacas pra carregar a missao, quando ja tinha neguim sendo abatido meu pc ta na load ainda. Depois foram as lags, ai quando tava taxiando meu aviao explodiu do nada :o... Um ET???!!!

Ai a conex caiu.

Mas deve ter sido mto legal o treino, pena eu ter conseguido jogar

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #61 Online: Janeiro 31, 2005, 09:53:08 am »
Ok's ..

Eagle,

Parece q a discada de SP ta perdendo pra do RJ,os cariocas de 56kzinho estavam conseguindo uma certa estabilidade(Powred e Insoc) em relaçao aos paulistas.
Aquilo de vc estar taxiando e explodir sao os inimigos sobre a base,essa missao é Scramble ... Base under attack ...!! Decolagem imediata,e engajar rapidamente no inimigo,alem do skill estar alto,as ondas de ataque eram proximas e seguidas de bombardeio,fui abatido qndo estava rolando na pista por uma bomba.

Tlvz, para quem ainda ta pegando as manhas do jogo essa missao tenha sido meio "apertada" como disse o Insoc,é q perguntei antes se tinham alguma duvida,como ninguem se manifestou imaginei q a galera tava dominando .. !!

Vale um recado,pessoal estudem mais os recursos dos avioes antes de voar e façam voos solos,anotem as duvidas e postem antes de fazermos as missoes,tenho visto perguntas de respostas faceis durante os voos .. !!

Grande abraço,


" Air "     B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #62 Online: Janeiro 31, 2005, 10:12:06 am »
Mas como te disse, esse final de semana tava muito pior, tenho o AA, FS2004, e nunca aconteceu isso (de ficar caindo de 5 em 5 minutos), ate navegando na net mesmo a conex caia. Acho que era no provedor, sei la... Se nesse final de semana tiver melhor podemos voar. Quero fazer aquela missao dos navios, que é mo dificil!!
VAleu

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #63 Online: Janeiro 31, 2005, 10:17:09 am »
Pô que pena que não pude comparecer, pois realmente tive que viajar com a muié!!!!!
Mas parabéns pra galera que compareceu, espero que tenha mais vôos para eu poder participar!!!
Só uma observação, pude ver que voaram missões mais complexas, eu acho que no início seria melhor treinar o mais básico!, pois voando off-line já é complicado, on-line aumenta mais ainda o grau!
E outra que quanto mais aviões, nuvens, tanques e etc o jogo fica mais pesado!!!

Valeu, espero estar na próxima!

Offline Condor

  • Novato
  • *
  • Posts: 37
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #64 Online: Janeiro 31, 2005, 10:24:47 am »
Eu tb gostaria de pedir desculpas em meu nome e da Tele$ux... essa bosta ta em manutenção do Speedy na minha cidade até as 18:00 de hoje e isso aki ta mto, mto ruim mesmo... não transfere nada or mais de 10 min e tenho que desligar o modem e tornar a ligar se eu quiser fazer alguma coisa na net...

Ai cai e não consigui mais voltar :(

A noite tentou dar uma melhorada mas ja ferrou tudo :(

Airman ta de parabéns, o cara tem uma paciencia q ô [joia]

Não sei tb o que acontece... eu jogo Half Life 2 com ICQ e MSN ligado, uso alt+tab sempre que necessário e minha máquina nem sente... já no Lock On... Deus do céu, só ontem foram 2 travadas no jogo não na máquina... se bem que ela fica tão louca que eu tenho vontade de resetar... e poxa... HD SATA pra paginar é 1 em 100... o meu página direto no Lock On :(
« Última modificação: Janeiro 31, 2005, 10:25:38 am por Condor »
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #65 Online: Janeiro 31, 2005, 11:51:57 am »
Fala Airman,

O problema que eu disse com relação a simplicidade, é que o lo-mac é um jogo relativamente novo e o jogo online é realmente muito diferente... Por exemplo, onde eu  iria descobrir que vc poderia pousar num base qualquer e apertar ctrl+w e ctrl+r pra reabastecer armas e combustível???? Outra coisa éra o enorme tempo que meu avião demorava pra responder aos meus comandos de aceleração para começar a taxiar... Nossa, 3 minutos pelo menos... E num pode ser meu micro, que está legal... Pode até ser a conexão... E missões tipo Scramble (adoro as do Falcon) são meio desesperadoras demais pra quem tá começando a se achar no game...  ;) ... Não importa qual a experiência da pessoa...  :D . Eu por exemplo, alguns devem saber, sou veiaco em sims, mas pouco voei MP... Então, fico um pouco perdido ainda... Mas aprendi muito com vcs...  :rolleyes:  :D  Tenham certeza...

Repito as palavras do Condor: Valeu pela paciência conosco... Hehehehe

E vamos marcar de novo outro dia, pra tentar tirar a má impressão!!!

Abraços amigos,

=*=INSOC
« Última modificação: Janeiro 31, 2005, 11:58:50 am por =*= INSOC »

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #66 Online: Janeiro 31, 2005, 02:04:52 pm »
Hehehhehe..
INSOC, quanto a demora na aceleraçao se deve pq o seu aviao esta em RAMP, ou com os motores cortados. Note que os ponteiros do Velocimetro esta em "0" (zero). Quando vc aperta varias vezes o PageUP, os ponteiros se mexem e o motor do aviao é acionado. Vc pode acionar os motores separadamente tambem (o que acho mais real, porem mais demorado), usando o Shift+PgUp, e Alt+PgUp, ambos para cada uma turbina, so nao lembro qual a ordem. O corte dos motores se deve da mesma maneira, se apertar so PgDn, os dois motores serao cortados. E se apertar Alt+PgDn, e Shift+PgDn para um motor de cada vez. Sacou?!?! heheh

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #67 Online: Janeiro 31, 2005, 03:09:42 pm »
Fala Eagle, blz?

Cara, eu sei como ligar e tal, mas a merda é que realmente demora 3 a 4 minutos apertando seguidamente PgUp até ele coçar a andar.... :wacko:  :(

Vcs não demoram, logo que carregam , já estão taxiando... Isso é que não entendo... Pq a minha demora?????????? :unsure:

Abraços Galera

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #68 Online: Janeiro 31, 2005, 03:11:30 pm »
Ah ta, heheh...

Entao nao sei oq pode ta havendo

Offline Condor

  • Novato
  • *
  • Posts: 37
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #69 Online: Fevereiro 01, 2005, 09:02:41 am »
Citar
Fala Eagle, blz?

Cara, eu sei como ligar e tal, mas a merda é que realmente demora 3 a 4 minutos apertando seguidamente PgUp até ele coçar a andar.... :wacko:  :(

Vcs não demoram, logo que carregam , já estão taxiando... Isso é que não entendo... Pq a minha demora?????????? :unsure:

Abraços Galera
Opa Insoc, demora tudo isso mesmo? Aki é o tempo deu dar Page UP e esperar o ponteirinho chegar nos 60/70%... depois acelero...
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #70 Online: Fevereiro 01, 2005, 11:29:03 am »
Vai ver que as tuas turbinas não são de injeção eletrônica, é tudo carburada... daí tem que esperar esquentar mesmo para poder sair do lugar... huahauhauahuahauhauhauhau






 :stupido  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #71 Online: Fevereiro 01, 2005, 11:32:35 am »
sALVE GALERA,

Acho que devem ser a álcool... Sabe como é, no frio da Criméia, deve ser muito ruim de fazer o motor ligar... :P  :P

Na próxima alguem por favor empurre meu avião pra pegar no tranco... :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Condor: Leva cerca de 3 minutos mesmo... Vi que vcs levam uns 15 segundos... Num entendo pq?? :fumar:  :fumar:
« Última modificação: Fevereiro 01, 2005, 11:33:00 am por =*= INSOC »

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #72 Online: Fevereiro 01, 2005, 03:01:20 pm »
Mano..

Esse atraso nada mais é q um tremendo LAG na sua conexao..... , qndo vc consegue visualizar seu cockpit,na verdade ele ja estava la,qndo vc starta mais um tempo pra ajuste ...  o soft só te dá uma certa sincronzaçao apos um tempo,qndo vc esta num ponto do programa distante de uma outra conexao,ao aproximar por exemplo de um outro aviao que esta conectado vc começa a ter atrasos de novo,as travadas de video sao caracteristicas,a gente reconhece na hora e as de conexao tbm,jogue com SEU pc na casa de algum amigo seu q tenha banda larga q vc vai ver q tenho razao ... !!

[ ] 's

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #73 Online: Fevereiro 01, 2005, 03:26:36 pm »
Citar
Mano..

Esse atraso nada mais é q um tremendo LAG na sua conexao..... , qndo vc consegue visualizar seu cockpit,na verdade ele ja estava la,qndo vc starta mais um tempo pra ajuste ...  o soft só te dá uma certa sincronzaçao apos um tempo,qndo vc esta num ponto do programa distante de uma outra conexao,ao aproximar por exemplo de um outro aviao que esta conectado vc começa a ter atrasos de novo,as travadas de video sao caracteristicas,a gente reconhece na hora e as de conexao tbm,jogue com SEU pc na casa de algum amigo seu q tenha banda larga q vc vai ver q tenho razao ... !!

[ ] 's

 B)
Grande AirMan...

Pra mim vc tem toda razão... É só olhar o que eu tinha postado de inicio  ;)

Na verdade eu sempre desconfie que pudesse ser... Mas perguntei pra tirar dúvidas... Tks...

Bem airman, descubri uns lances legais pra aumentar o FPS em cima das cidades... Lembra que a gente tava tendo problemas? Pois então... Daqui a pouco eu posto...

Abraços, Márcio

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #74 Online: Fevereiro 01, 2005, 04:01:46 pm »
Opa, to interessado tbm