Maio 15, 2024, 02:40:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 15, 2024, 02:40:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Procura-se ..... !  (Lida 22841 vezes)

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #30 Online: Janeiro 25, 2005, 05:29:12 pm »
Tipo cara, quando eu joguei com o Airman, deu umas travadas, mas foram bemmmmm leves. Tanto é que ate revo consegui fazer, fizemos tbm formaçoes fechadas com tres aeronaves (no caso eu, airman e o tanker)

O procedimento é por IP. Vc precisaria de uma outra pessoa para se conctar, pq ser host com 56 nao da heheh, so cliente mesmo...

Agora tem o Hypper Lobby, ele ja tem uma versao que tem o Lomac pra jogar, so nao lembro qual o site :D

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #31 Online: Janeiro 25, 2005, 10:32:33 pm »
Eagle, verifique se o VT chegou sem problemas no seu email.
Adotei essa skin pro SU-33 ... !! Belezinha ne ??







 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #32 Online: Janeiro 26, 2005, 09:24:36 am »
Cara, q skin louca. Onde baixou???


E o VT chegou sim, valeu cara

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #33 Online: Janeiro 26, 2005, 09:46:24 am »
Se não for viajar neste fim de semana vou aparecer, eu tenho que saber o endereço do HOST?
Eagle, tem como vc me mandar este programa de voz?

sergioabraz@yahoo.com.br

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #34 Online: Janeiro 26, 2005, 10:00:43 am »
Maverick,

A conexao no LockOn é muito simples... primeiro o Contato é feito no ICQ na hora combinada onde é passado o IP do HOST do VT e o HOST do LockOn(nao necessariamente o servidor do VT tem q ser o servidor do LockOn),dae passamos pro VT uma vez aberto o jogo vc entra em MP e adiciona o IP do host,o resto é facil,qquer duvida estaremos todos no VT.

To te mandando o Ventrilo ok ?

[ ]'s.


 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #35 Online: Janeiro 26, 2005, 11:42:47 am »
Blza, com 100% de certeza, se eu não for viajar com a Patroa este fim de semana vou comparecer!

E torço para que eventos como este se tornem uma constância!

Ontém passei 3 horas treinando dogfight aproximado, pilotando MIG-29 contra vários adversários, o mais difícil foi o F-16 e o mais fácil F-14, hehehe

Falou galera, abraços a todos!

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #36 Online: Janeiro 26, 2005, 02:26:24 pm »
heheh. Hj vou treinar, ontem nem deu :D

Ai Maverick, anota meu ICQ e MSN

ICQ: 145858447
MSN: vicinin_m@hotmail.com

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #37 Online: Janeiro 26, 2005, 04:31:59 pm »
AirMan, recebi o VT, seria legal padronizar de forma com que é utilizado na aeronáutica alguns códigos!!!
Falou Eagle, anotado!!
meu ICQ: 345389779
MSN: sergioabraz@yahoo.com.br
« Última modificação: Janeiro 26, 2005, 04:36:25 pm por Maverick »

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #38 Online: Janeiro 26, 2005, 10:10:24 pm »
Ah blza.... qndo voava o Falcon eu sabia o jargao militar vou tentar me lembrar,mas vamos voltar a usar.... fica mais real o voo ..

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #39 Online: Janeiro 27, 2005, 08:26:22 am »
Tenho uns padroes de voo tbm. Podemos dar uma ensaiada antes de voarmos, hehe..

Ontem treinei uns 40 min. com o MIG-29A, desisto de voar qq aeronave russa, hauha, mo dificil sem joy, o F-15 é bemmm mais facil no teclado :D

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #40 Online: Janeiro 27, 2005, 10:07:59 am »
Novos treinos ontém, desta vez de F-15C, contra um MIG 29, colocando o AI em HIGH fica bem difícil de vencer!!!!, mas deu um bom treino, 5 a 3 pra ele <_<

Estou pensando em comprar um fone de ouvido que vem com microfone!!!

Há, alguém já formulou a missão, como vai ser????

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #41 Online: Janeiro 27, 2005, 11:27:08 am »
EU TENHO UM FONE DE OUVIDO COM MICROFONE, MUITO BOM VIU, AJUDA PACAS..

TAVA PENSANDO AQUI CARA, A GENTE PODIA FAZER VARIAS MISSOES EM CONJUNTO, PODEMOS COMEÇAR COM UM DF BASICO. AI DEPOIS A GENTE FAZ VARIAS FORMAÇOES FECHADAS E DE VARIOS JEITOS, SO PARA REGISTRA O VOO, JA PENSO 6 OU MAIS CAÇAS EM FORMAÇAO QUE LINDO QUE VAI FICAR?? ESSA FORMAÇAO PODE ATE SER COM CADA UM COM CAÇA DIFERENTE, IRIA FICAR MAIS LINDO AINDA... E DEPOIS PODERIAMOS FAZER REVO =O. E SE DER UMA CA EM CO-OP

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #42 Online: Janeiro 27, 2005, 11:43:20 am »
Apoiado EAGLE, mas seria bom alguém já criar as missões!

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #43 Online: Janeiro 27, 2005, 12:02:47 pm »
Citar
EU TENHO UM FONE DE OUVIDO COM MICROFONE, MUITO BOM VIU, AJUDA PACAS..

TAVA PENSANDO AQUI CARA, A GENTE PODIA FAZER VARIAS MISSOES EM CONJUNTO, PODEMOS COMEÇAR COM UM DF BASICO. AI DEPOIS A GENTE FAZ VARIAS FORMAÇOES FECHADAS E DE VARIOS JEITOS, SO PARA REGISTRA O VOO, JA PENSO 6 OU MAIS CAÇAS EM FORMAÇAO QUE LINDO QUE VAI FICAR?? ESSA FORMAÇAO PODE ATE SER COM CADA UM COM CAÇA DIFERENTE, IRIA FICAR MAIS LINDO AINDA... E DEPOIS PODERIAMOS FAZER REVO =O. E SE DER UMA CA EM CO-OP
Galera, desculpe me meter no assunto,

Mas acho que vc deveriam se preocupar primeiro com o fato da galeras ter pouca experiência online ;)

Se for cheio de expectativas, vão se frustrar... Acho que um DF é válido, e alguns vôos de reconhecimento de comandos e dicas de uso do Radar tb sao necessários...

Depois, aí sim, com tudo dominado, missões completas cooperativas... Ou então começar com um esquema tipo inimigo fácil, tipo avião tanque, sacaram? Não sei se vcs tem tantas horas de vôos no lo-mac assim, mas eu pelo menos assumo que sou bem novato ainda, principlamente online... Offline, até vôo bastante... :D  ;)

Valeu amigos, =*=INSOC

PS: Fica a dica pra organizarmos um torneio/campanha, VF1 Marinha vs Falcões da Noite... Nós embarcados, vcs em terra... Su-33 VS F-15(mig29) por exemplo...  :joia:

Grande abração

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #44 Online: Janeiro 27, 2005, 06:02:09 pm »
Ae INSOC, nada disso nao hehehe, se formos em uma CA, os iniciantes podem servir de iscas e os veteranos atacam hauhauahuhuaha

Zuera.  Boa ideia a sua

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #45 Online: Janeiro 27, 2005, 07:53:36 pm »
O q eu tenho de missoes aki nao ta no gibi ...!!

Ja editei 2 pra domingo uma Coop e outra DF só q to na duvida se deixo só no canhao... acho q deixando misseis pode dar uma desvantagem pra quem ainda nao ta dominando o BVR,RWR,painel de armas e tecnicas de evasiva.

Tenho tbm umas missoes q eu fiz pra treinar alvos no solo,e deixei gravadas pra ajudar o pessoal q queria alguma ajuda....galera é muito facil aprender o LockOn,eu tbm fiquei escaldado por causa do Falcon,decorei a biblia de cabo a rabo,mas o show do Lomac é mesmo o MF e as caracteristicas das aeronaves russas,coisa de loko o q pode um Su pode fazer ... fico imaginado um cara bem treinado no Lomac voando em full realistico (eu to chegando la) .. deve dar gosto ficar assistindo..!!

Quem quiser treinar avisa ae..!!

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #46 Online: Janeiro 28, 2005, 08:34:33 am »
Pois é Airman, sempre preferi os avioes americanos, mas depois que vi as screens suas e o Moska voando o SU-27, cara, pirei. No Lomac so voei A-10 e F-15. Quando peguei o MIG-29 essa semana pra treinar fiquei encantado, muito massa. Agora to começando a decorar os armamentos russos e a voar com eles... Mas como disse ai em cima, sao mais complicados de voar no teclado do que os caças americanos. Mas isso nao vai ser problema pra mim, hhauahua. Jogo ate tenis de mesa com o teclado (em vez da raquete), entao logo logo pego o jeito heheh...

Ai, acho que hj vou nu cine com a muié, ou seja, meia noite devo ta em casa, se alguem quiser fzaer uns treinos no lomac, vou ta ON no ICQ e MSN. Mas se eu nao aparecer é pq to com a muie

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #47 Online: Janeiro 28, 2005, 09:36:37 am »
Citar
Ae INSOC, nada disso nao hehehe, se formos em uma CA, os iniciantes podem servir de iscas e os veteranos atacam hauhauahuhuaha

Zuera.  Boa ideia a sua
Imagina a cena:

Os novatos voando feito patinhos em parque de diversões... A merda é que corro o risco de estar entre os novatos... quéin quéin

kkkkkkkkkk

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #48 Online: Janeiro 28, 2005, 09:44:10 am »
Citar
O q eu tenho de missoes aki nao ta no gibi ...!!

Ja editei 2 pra domingo uma Coop e outra DF só q to na duvida se deixo só no canhao... acho q deixando misseis pode dar uma desvantagem pra quem ainda nao ta dominando o BVR,RWR,painel de armas e tecnicas de evasiva.

Tenho tbm umas missoes q eu fiz pra treinar alvos no solo,e deixei gravadas pra ajudar o pessoal q queria alguma ajuda....galera é muito facil aprender o LockOn,eu tbm fiquei escaldado por causa do Falcon,decorei a biblia de cabo a rabo,mas o show do Lomac é mesmo o MF e as caracteristicas das aeronaves russas,coisa de loko o q pode um Su pode fazer ... fico imaginado um cara bem treinado no Lomac voando em full realistico (eu to chegando la) .. deve dar gosto ficar assistindo..!!

Quem quiser treinar avisa ae..!!

 B)
Cara, põe só mísseis para CAC, de curto alcançe e seguidores de calor, e em peq quantidade (2 por avião)... Esquece BVR por enquanto, até pq o F-15 só serve pra passar raiva em BVR... Eta aim-120 chulé... kkkkkk

Com relação ao Lo-Mac full realistic, sem problemas, mas não dá pra voar sem os labels... Os radares não pegam nada, e as aeronaves só aparecem no visual a partir de umas 20 milhas... Sei lá, posso até tentar, mas acho que ir ficar meio perdido aidna... No falcon é outra coisa...

Abraços, Márcio
 

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #49 Online: Janeiro 28, 2005, 11:44:01 am »
Eu ja tinha feito estas ponderaçoes  :joia:

.
.. um bom treino ontem a noite .....

Chile .. Moska .. Breakout ... Airman ..!!

 B)

O q é bonito tem q ser mostrado... saca so essas screens .. essa missao é um verdadeiro suicidio.... LoL ..































 B)
 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Breakout

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 119
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #50 Online: Janeiro 28, 2005, 02:29:06 pm »
foi um bom vôo!
Considero como um batismo de fogo ehehe, apesar de nao ter me dado mto bem com os mavericks de início.

Tô preparado pro próximo hein :joia:


[size=8]na foto, eu em primeiro plano alinhado, aguardando para o vôo de elemento com airman[/size]
BREAKOUT

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #51 Online: Janeiro 28, 2005, 03:14:21 pm »
Cara, essas screens de agua sao lindas. D+.

Ae Airma, tem como decolar embarcado com varios avioes online???
Isto é, todos eles embarcados.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #52 Online: Janeiro 28, 2005, 05:13:43 pm »
Eagle,

Pra decolar embarcado no MP li em algum lugar q só pode ser um de cada vez senao pode dar crash ... ,apertando U vc vai direto pro Blast Shield e libera os Wheel Chokes (Calços),depois siga os procedimentos normais para o Take-off ..!

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Breakout

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 119
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #53 Online: Janeiro 29, 2005, 09:46:01 am »
Nessa sexta por volta de 22:30, eu, Airman, Moska e Condor (batismo de fogo) fizemos mais uma missão de bombardeiro com o A-10, em alvos navais.

A missão estava realmente mto complexa, exigindo um grau maior de bombardeiro tático...  além da dificuldade de furar o sistema de defesa fortíssimo da frota ancorada em uma enseada próximo a nossa base, foi anoitecendo, nos obrigando a fazer essa incursão no escuro. Apesar de difícil, a missão mostrou a capacidade do A-10 de realizar bombardeiro de altura. Mas tem que ter uma mira cirúrgica hehehe




[size=8]visão esquerda após airborn, antes da tomada da proa e subida para os alvos.[/size]
BREAKOUT

Offline Condor

  • Novato
  • *
  • Posts: 37
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #54 Online: Janeiro 29, 2005, 10:46:51 am »
Opa Airman :)

ICQ: 52549227
MSN: filiphezucchi@estadao.com.br

Domingo to dentro.. e podendo falar no Mic uma vez que está todo mundo acordado hehehe ;)

Como que vc's conseguem essas screens lindas? As minhas ficaram uma @#$%¨&*
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #55 Online: Janeiro 29, 2005, 02:14:24 pm »
Bem vindo Condor. Acho que ja concheçco neu Nick cara, nao lembro da onde hahaha..

 

Offline Condor

  • Novato
  • *
  • Posts: 37
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #56 Online: Janeiro 29, 2005, 06:28:42 pm »
Citar
Bem vindo Condor. Acho que ja concheçco neu Nick cara, nao lembro da onde hahaha..
Mas é claro que conhece querido  [=D]

Condor...

Ex =Á=, <AR>,  =PD= (lider eu e o Breakitu) ex AS no fim de carreira...

Hehehe acho que eu devo ter vc no meu ICQ cara mas me manda uma mensagem lá 52549227 ou se preferir o MSN é filiphezucchi@estadao.com.br
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #57 Online: Janeiro 29, 2005, 07:32:30 pm »
hahahahha. Ja peguei o ICQ e MSN

 

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Procura-se ..... !
« Resposta #58 Online: Janeiro 31, 2005, 04:23:58 am »
Po Galera,

Queria agradecer a participaçao no voo de domingo,foi bem divertido..!!
Faltou o Eagle,ele tentou mas parece q a sua conex nao tava muito boa,mas mesmo assim compareceu .. !!

Vlws, Moska-Great-Breakout-Powred-Chilenu-Condor-Insoc-Eagle .. e ate a proxima..!!


Como disse o Break,da ate vontade de sentar numa cadeirinha nessa praia e ficar vendo o por-do-sol ... !!    ^_^      ^_^














OLHA AE A FESTA Q FIZEMOS QNDO O BREAKOUT FINALMENTE CONSEGUIU POUSAR NO KUSTENOV DEPOIS DE 500 TENTATIVAS .. :lol:    :lol:    :lol:    :lol:






ATE EJETAMOS DE TANTA ALEGRIA....  :lol:   :lol:    :lol:



 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Procura-se ..... !
« Resposta #59 Online: Janeiro 31, 2005, 08:08:38 am »
Salve Galera,

Realmente foi muito show o vôo... Até os erros valeram muito... Só vale uma dica: Airman, procura pra próxima vez, uma missão para os caças que seja menos "tumultuada" sabe... Algo que dê pra galera decolar pelo menos... kkkkkk bleh.gif

Mas valeu muito mesmo... Dois lances interessantes foram eu acabar ejetando na hora de abastecer poster_oops.gif e o fato de existir o que o Airman chama muito apropriadamente de "destrinação", que seria um desalinhamento de trim nos migs... Não estava levando fé na coisa, até que liguei o piloto automático e quando desliguei, meu avião parecia que tinha um barco pendurado em uma das asas... kkkkk... Segui-se um problemão: Não conseguia, por conta do desalinhamento, manter muita velocidade, e só com o Afterburner, conseguiria alcançar os outros dois. Só que estava ficando sem combustível... Aí passei o resto do vôo sendo auxiliado por Airman e Breakout (tks guys wink.gif ) , que me guiaram até a base mais próxima... Infelizmente, devido a saltos gráficos e lags insuportáveis, não consegui pousar a tempo e o combustível acabou...

Aí meu micro travou não sei pq... Reiniciei e nada da net funfar... Aí desisti e fui dar uma descansada... kkkkkk

Mas cordialidade e auxílio mutuo foram constantes nos vôos e isso foi muito show de bola... Valeu galera... Agradeço em nome do VF1 Marinha pelo treino... Aprendi muito com vcs... Até o próximo

Márcio =*=INSOC
« Última modificação: Janeiro 31, 2005, 08:26:01 am por =*= INSOC »