Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Monitor

Iniciado por FNBatistaca, Julho 23, 2004, 02:47:58 AM

tópico anterior - próximo tópico

FNBatistaca

Fala galera ae preciso de ajuda de vcs sempre q o meu Monitor entra em discanço de tela ele volta todo desconfigurado em relaçao as cores fica meio avermelhado a monitor laranja fica vermelho oq é verde fica preto oq será isso

=FN=bL4h

Qual eh o seu monitor?

FNBatistaca

SyncMaster 753DFX 17 polegadas da samsung

=FN=DelRio

Ache uma função nos botões dele e execute-a.. um tal de "Desmagnetizador" ou alguma coisa parecida..  :)  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

FNBatistaca

eu ja fiz isso Delrio e ate agora nada ja to ficando bolado com esse monitor porra nao pode entrar em discanso de tela q pronto a monito ficar avermelhado e so volta ao normal depois de um tempinho  

=FN=DelRio

Conversa com alguém da loja onde você comprou.. ou leia o manual dele.. ^_^  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=Moska

cara tira ele da tomada que ele esta com carga estatica .... deixa ele ele uma noite toda fora da tomada literalmente .... num adianta apenas desligar por que a estatica não sai......e desconecta tambem do pc ...... deixa tudo desliga entende....
e não deixe as caixinhas de som nem o estalizador do lado dele ... isso causa confusão nas cores principalmente nas laterais ......o monitor tem que ficar longe de fontes magneticas ........ fui.....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

FNBatistaca

Ae Moskito essa parada de deixar caixa de som perto do monitor eu to ligado as vezes meu munitor fica com cores confusas dai eu mexo nas caixas de som e dai volta ao normal mais dessa vez é diferente eu acho q do meu estabilizador vou fazer essa parada q vc disse deixar uma noite brigadao ae