Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Vendo o meu Sidewinder

Iniciado por =FN=Skullcrusher, Julho 19, 2004, 07:52:11 AM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Skullcrusher

Ae faltam apenas 40 minutos para eu poder saber se ganhei o leilão do Force feedback versão 01. Caso eu o vença e consiga falar com o comprador normalmente e acertar as bases da negociação, vou vender o meu sidewinder para poder juntar a grana e pagar o outro. O venderei por R$100.00 (preço de amigo mesmo...tá novinho!!!!) com despesas de envio por conta de quem o comprar. Se quiserem tiro fotos para mostrá-lo. Vou precisar do dinheiro rápido então se alguém o quiser veja logo,pois estou dando preferência a vocês,meus irmãos do ar!

Durante o dia, me contactem neste email:

juliog01@rapidaocometa.com.br

Valeus fui!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=Skullcrusher

Venci a negociação....

Está a venda o joy usado por nada mais, nada menos que o excepcional,magnifico,estrondoso,brilhante =FN= Skullcrusher!!!!!

Por apenas R$100.00 reais você leva o joy na caixa completo de tudo,posso enviar algum jogo ou simulador de interesse e também uma foto minha autografada auahuahauhauahauhauahauhauahuahuahuahauha.

Bora gente preciso levantar esta grana rápido para pegar o sidewinder FF pra mim!!!!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

FNBatistaca

hauahuahuaua Skull e seus Marketing,  

=FN=DelRio

Porra.. tá de graça também!!!!

Putz.. todo mundo vendendo produtos a preços bons!!!

Vamo aproveitar! haha!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=bL4h

eh verdade....
soh falta dinheiro
ehehehehe
B)

VF-1_Skiter

É meu é meu :D :D  :banana:  :banana:  

=FN=Spiderman

skull, estou interessado, mas o skiter ja pegou e eu n tenho 100 exatamente agora!!!

vlw do mesmo jeito!

:spider:
2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

=FN=Skullcrusher

Foda...agora me aparece um amigo meu aki de recife me vendendo um cougar por 750 conto...o que eu faço?????Porra ja to com a compra do FF adiantada...num tem mais como voltar atras.... mas por um lado naum tenho nem agora e nem tao cedo 750 reais pra dar nele...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO alguém me empresta 750 ae vai...

:banana::banana::banana::banana::banana::banana:

Já sei...meu sidewinder agora ta por 750 conto quem quer???? auhauhauahuahauhauhauahauhauhauhauahauha (brincadeira)

=FN= Skullcrusher

=FN=ChIlEnU

nuuxxaaaaa xeronhaaa!!!! iuaiaahhuaia

esse COUGAR ai é o q????
um cockpit???

lol

=FN=Spiderman

Naum Chile, é um avião mesmo!
hahahahahah
2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

=FN=Spiderman

CitarPorra.. tá de graça também!!!!

Putz.. todo mundo vendendo produtos a preços bons!!!

Vamo aproveitar! haha!
Estou adbidicando de trocar meu manche... to sem verba... desisto

2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

=FN=Spiderman

CitarÉ meu é meu :D :D  :banana:  :banana:
Skiter vc fechou negócio ou n?!?
Nadade enrolar o chefe hein!!!

heheheheheh zuera

2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

=FN=Skullcrusher

=FN= Skullcrusher

=FN=Moska

skull num esquece de ver la mano ... to a fim de ficar com a parada ..... ve se tem force ceed back por que eu soube que pra botar forceffed no bicho tem que comprar um kit a parte ..... vlw .....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

VF-1_Skiter

Opa já é meu já era  :D  :lol:

Vendo por 400 conto LOL  :D  :lol:  :blink:  :joia:  

100Crises

Aos poucos estamos criando um concorrente do mercado livre ^_^  :P
Começa assim!!! :$:  :D
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

=FN=Spiderman

CitarAos poucos estamos criando um concorrente do mercado livre ^_^  :P
Começa assim!!! :$:  :D
ja pensou! "as vendas mais rapidas com as aves de rapina!"
2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

100Crises

hauahuah, ja temos ate logo!
Citar"as vendas mais rapidas com as aves de rapina!"
outra: "A qualidade que vem dos céus"
;)  :P  
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

=FN=Skullcrusher

CitarOpa já é meu já era  :D  :lol:

Vendo por 400 conto LOL  :D  :lol:  :blink:  :joia:
400???Espero que eu receba comissão auhauahuahuahauhauh
=FN= Skullcrusher

VF-1_Skiter

LOL hauhuahuahau :D  :P  :banana:  :sefu: