Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

IL2 PARADO

Iniciado por =Cad=Fobos, Dezembro 14, 2017, 02:35:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

=Cad=Fobos

sou novo aqui, me registrei a um mês mais ou menos e percebi que essa ala do IL2 46 está parada. eu tenho muita vontade de voar online mas estou tendo bastante dificuldade, então esse tópico é para reunir as pessoas coma mesma situação que eu, novato, sem experiencia com hyperlobby e etc. (acredito que tenha gente assim aqui.)

=FN=Rennier

Olá, Guilherme!

Seja Bem vindo!

Bem, em tempos em tempos essa calmaria é perfeitamente normal
É verdade que não só aqui, como em outros sites e fóruns o pessoal tenha se afastado um pouco, mas depois o movimento começa e tudo volta a todo vapor!

Mas o motivo disso acontecer é que a maioria tem muitos outros afazeres como trabalho, faculdade, negócios, etc.

Mas, criamos a Comunidade Brasileira do IL2 , nessa comunidade se reúne vários esquadrões virtuais, vários pilotos que não tem esquadrões, simpatizantes, novatos, etc.
Criamos um grupo no whatsApp, no face, etc. para reunir todos.

Temos campanhas regularmente e a comunidade se ajuda bastante.

Vou voltar a fazer postagens aqui e começar aquecer novamente as atividades.
Caso você queira, e acho que vc quer, junte-se a nós. Deixe seu whatsapp que eu te add no grupo.

Abraços!

Cordialmente,

=FN=Rennier

=FN=Lampeao

Boas amigo agora sei quem é você marquemos para voar!

=FN=Rennier

Vamos lá!
Vamos marcar logo um voo.

=FN=Lampeao

concerteza, toda noite to ai a espera de novas missoes ! vamos juntos combater em proteção das nossas defesas territoriais!

Fernão Dias

Boa noite senhores.
há muito muito tempo atrás eu treinava alguns voos com vocês mas parei.
Gostaria de saber se os Falcões ainda voam na ala IL-2.

forte abraço...
[/URL]
¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.}}»))))°>---

=FN=Rennier

Olá, Fernão Dias!

Hoje (12.06.2021), estava conversando com alguns pilotos virtuais veteranos e novatos também, não são =FN=, mas falando com eles decidi começar novos recrutamentos para os =FN=.

Bem, participo de um grupo de veteranos de vários clãs e esquadrões que no passado foram grandes esquadrões, tão antigos quanto o 27 EVC Falcões da Noite.

Se você desejar te coloco no grupo.
Voamos sempre o 46 com o Mod pack BAT.

Abraços!

=FN=Rennier