Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Onde comprar?

Iniciado por Fernando Melém, Outubro 04, 2013, 08:08:26 AM

tópico anterior - próximo tópico

Fernando Melém

Bom dia pessoal.

Estou há alguns anos afastado das simulações de vôo em geral, por pura falta de tempo. Agora preparo meu retorno. Gostaria de saber, então, onde poderia comprar o LOMAC, para depois poder atualizá-lo com o FC3?

Vi que é possível comprar pelo site oficial, mas como é estrangeiro, fiquei com o pé atrás se o simulador chegaria mesmo. Também há o risco de cair na Receita, mas não me preocupo nem tanto pelo valor, mas pela aporrinhação.

O site da produtora é confiável? Existe algum site brasileiro onde eu possa comprar o LOMAC? Se alguém tiver a disponibilidade de fazer uma cópia e me enviar por correio, acertamos um valor e faço o depósito em conta.

Desde já, obrigado!

=FN=Fluidman

Olá Fernando o site da produtora é confiável sim.  Porém se fosse vc não compraria o FC3 e sim aguardaria a migração que a DCS está fazendo dos aviões para o DCS World.

Ela já começou isto com o A-10A , o  SU-25 e o  SU-25T. A idéia deles é que saia ainda este ano  o F-15C e o SU-27, que serão baseados on FC3, porém com cockpit totalmente clicável e melhor modelo de vôo.

Estes vc  pode comprar via Steam, que é bastante confiável,  como um DLC para o DCS WOrld (Que é de graça!!!)  e vem com o SU-25T sem custo adicional.

Para o FC3, vc vai precisar ter o Lockon original  e o FC2.

Em relação ao Multiplayer, tem FC3 pode se conectar com quem tem DCS World, mas acredito que isto esteja no fim, uma vez que estão migrando para o DCS World e o DCS World War 2, serem as plataformas padrão e intercambiáveis.

Houveram algumas promoções e o pessoal aqui do squad acabou comprando os helicópteros. Estão gostando muito, eu mesmo comprei o P-51D e também achei a simulação excelente!!!

Abraços,

=FN=Fluidman

Fernando Melém

Obrigado! Pensava que o FC 3 fosse um módulo para o DCS World...
Todavia, estou combatendo atualmente no já antigo Flanker 2.5! Por isso, queria achar o Lock On original e/ou o Falcon BMS.
Fazer download não é viável pois em minha atual cidade (Macapá-AP) a qualidade da conexão é simplesmente uma das piores do país.

Quanto tempo levaria para o Lock On chegar caso eu o comprasse pelo site da produtora?

Seria possível, de outro forma, que alguém deste fórum se dispusesse a me enviar cópias em CD-R dos simuladores? Faço o pagamento das despesas via depósito bancário.

Obrigado!!

Fernando Melém

Acho que entendi melhor a composição do DCS World... Este é gratuito, enquanto o futuros módulos (F-15, SU-27 etc) serão pagos.
Resta uma pergunta: O que é Steam?

E ainda tenho interesse em conseguir uma cópia do Falcon BMS. Como posso conseguir, sem fazer dowload?