Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Onde compro ou akguem me arruma???

Iniciado por Ferman, Setembro 26, 2010, 01:38:52 PM

tópico anterior - próximo tópico

Ferman

Fala Galera, godtaria de parabenizar pelo forum, Show, agora que estou inicinado no Mundo da Simulação Virtual, gostaria muito da ajuda de voces, não consigo baixar o FALCON 4.0 para poder instalar no Notebook, alguem poderia me informar onde compro o CD ou um link sem ser TORRENT para baixar. Se alguem tiver uma cópia e puder me mandar, arcor com todos os custos desta cópia, os outros softwares ja estou baixando e só estou comproblema com este. Li que o Allied Force não serve, portanto não adiantou baixar est versão, resumindo tempo perdido.

Se alguem puder me ajudar agradeceria muito

Samuka - Mauá - SP
samukanetwork@hotmail.com

fsKiko

fala ae samuka conforme conversamos ontem no TS vou resolver este lance agora pela manha ok, só aguardar,

nos vemos

Ferman

Valew Kiko, de antemão agrdeço pela força!!!

Mais tarde to no TS, no MSN e no ICQ tudo junto e misturado!!

Teixeira

Olá pessoal passei por aqui e fiquei curioso com a conversa e me interesse, estou fazendo o download do falcon 4.0 pelo torrente mas esta muito lerdo gostaria se um de voces me indicasse um caminho melhor pra que eu consiga o simulador para que possamos voar todos no esquadrão, obrigado pela atenção. meu email é fay-net@hotmail.com
Um homem quando sabe que não sabe nada, esse é um homem inteligente.

Rap

Opa Teixeira, beleza?
Dá uma olhada neste tópico: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,5776.0.html
Todos os downloads necessários estão aí.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Jairan.