Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Como Proceder durantes os voos - Respondam todos

Iniciado por Macbare, Setembro 03, 2010, 01:45:07 PM

tópico anterior - próximo tópico

Macbare


Atenção pilotos da ala IL2

Tenho percebido nos voos online, certa falta de organização.  É compreensível que todos pilotos queiram entrar logo em combate e abater o maior número possível de aeronaves inimigas, porém as coisas não funcionam assim quando se voa em esquadrilha. Hoje percebemos que alguns cadetes ou pilotos se desgarram da formação e se envolvem em combates particulares e acabam colocando seu líder em perigo e a si mesmos.
A partir do momento que um piloto deseja ingressar em um esquadrão, deverá respeitar as normas e padrões de voo.
Cada piloto tem seu papel na esquadrilha e deve aprender a executá-lo da melhor forma possível.

A esquadrilha é formada por 4 aeronaves e é sub dividida em 2 elementos, sendo que o líder voa a frente tendo  seu ala a esquerda ( as 8hs ), o número 3 faz o papel de sub líder e se posiciona as 4hs do líder; o número 4 fica exatamente nas 6hs do líder, formando assim um losango.

O nº3 apenas comandará o 4 apartir do momento que o líder der ordem para quebrar a formação.

Como manter uma boa formação?

Durante a navegação, devemos estar o tempo todo como um radar, olhando em toda a volta buscando possíveis alvos e ameaças.  Ao mesmo tempo que isso ocorre, o nº2 não pode deixar de observar a posição do seu líder, por sua vez, o nº3 também deve fazer o mesmo sem perder o líder de vista, porém o nº4 deve se preocupar em mater em vista o nº3, fazendo desta forma, a formação será firme e segura, pois serão 4 pilotos o tempo todo buscando alvos e mantendo posição.

Função dos alas:

Atenção!!!
Os alas, sejam pilotos ou cadetes, não devem ter como objetivo principal, abater inimigos ou aumentar sua pontuação.  Quando se é cadete ou piloto recém formado, normalmente lhe é conferido a função de ala e isso em outras palavras quer dizer " guarda costas" portanto qualquer que esteja agindo de maneira diferente aqui, não está colaborando para o bom funcionamento da esquadrilha.

Os alas devem ser o tempo todo instruídos sobre como proceder e executar seu papel com orgulho e da melhor maneira possível. Isso é muito importante, pois ao ganhar experiência, futuramente será líder de esquadrilha e terá seu ala também e poderá lhe dar instruções.

Quem não tiver a capacidade de orientar seu ala durante o voo sobre como proceder, deve desenvolver apenas papel de ala e nunca de líder em voos!!!

Mas oque exatamente faz o ala durante o voo?

A principal função do ala é garantir o sucesso do combate do líder. Durante um combate, deverá manter contato visual com seu líder e avisar sobre possíveis ameaças que se aproximarem,  deverá também ficar na expectativa e se houver uma boa oportunidade, autorizado pelo líder, poderá fazer o engajamento.

É proibido ao ala se desgarrar da formação e se envolver em combates particulares!!!

Os que desenvolvem papel de ala em esquadrilas, devem constantemente treinar combates, quer seja offline no Quick mission Builder, ou com companheiros 1 x 1, para aprimorar as técnicas de combate.

Solicito a todos membros da ala IL2, que assinem abaixo sobre o conhecimento deste tópico.

abç



Uploaded with ImageShack.us


Careca

Muito bom mabcare...
Precisamos treinar muito!

Ciente!

Snakes

André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Boaventura


NortonBento

"O objetivo da guerra não é morrer por seu país, mas fazer o outro sujeito morrer pelo dele."
Gen. George S. Patton


Passos



Abdala

Intel Core I7 920
Asus P6T Deluxe v2
Kit OCZ Gold 6gb (3x2) triple channel
GeForce GTX 295
Fonte Zalman ZM850-HP
LCD 23" Full HD
X52 Pro pra acompanhar


BluesmanRS


PapaiNoel

Aproveitando o topico e o assunto gostaria de fazer uma a pergunta a vocës mais experientes.....

é o seguinte sou novato no jogo (tenho a menos de uma semana) gostaria de saber o que significa os dados de navegaçao fornecidos pelo lider ou informados pela base

aqueles dados exemplo:

vector: 120 heidgh 350 (1.500) 

como eu interpreto isto?

minha duvida é que to como muita dificuldade em seguir a formaçao.. ai vira e mexe me desgarro o liswe informa as posiçoes e eu náo sei como interpretar para voltar para a formaçao.

outra duvida como eu ligo as luzes laterais do p40? voo noturno?
desde ja agradeço a resposta.

Macbare

Ola amigo.....seja bem vindo ao nosso forum...

Heading que dizer direção, que é mostrado em graus no canto esquerdo abaixo da tela abreviado HDG, quando você receber essa informação durante o voo, basta virar seu avião para o HDG informado e na altitude informada (1.500mts) acredito eu, no seu exemplo. ( você ta voando de avião alemão né?rsrs ).

Sobre as informações que colocamos aqui, quer dizer que antes de sair para executar alguma missão, o líder da esquadrilha informa aos demais a direção, altitude...a esquadrilha deve seguir.

Faça o seguinte...continue praticando voar lado a lado em formação, para aprender controlar bem sua aeronave.

Boa sorte.


Uploaded with ImageShack.us

PapaiNoel

Macbare obrigado pela ajuda,

estou voando de P-40 no modo campanha pearl habor,  eles não me dão o hdg ( bussola) o lider me da o vetor ex: 120  mais hedgh (na tradução é altitude) e logo na frente entre parenteses (1.500). ja tentei fazer o teste seguir o vetor como sendo o hdg e não consegui encontrar o lider, bem como usar o heidgh como hdg e nada...

outra duvida e qual comando utilizo para acender as luzes laterais em voo noturno?

desde ja agradeço a ajuda.

Sokol1

"Santa Claus"  -_-

Existe um bug no IL-2 que faz com que os aviões da AI (os "boots") sempre tenham um desempenho melhor do que o avião pilotado por um Humano.

Por isso é muito dificil manter voo em formação com a AI se voce não for o lider do grupo, pois neste caso os outros aviões formam com o seu.

Quanto ao rumo e altitude é isso que é informado no radio mesmo, procure manter seu HDG no que foi informado e tambem a altitude.

Infelizmente voce escolheu um começo dificil, voar de P-40 contra Zeros e no mapa de Pearl Harbor (que é bem grande) é para filmes de Hollywood.  <_<

Para começar sugiro uma campanha bem didática, a "Straight to the farm" do ZeusCat:

http://www.mission4today.com/index.php?name=Downloads&file=details&id=2147

Sokol1




PapaiNoel

qual botao utilizo para ligar as luzes do p-40 p vo noturno??

Macbare


Normalmente as pessoas configuram como querem as luzes em algum botão do joystick para facilitar, porém se não me engano o comando padrão é shft +L , entre na parte Controls, lá você pode ver todos os comandos e alterar os que quizer.

abç

Jean


Uploaded with ImageShack.us

=FN=Rennier

Muito esclarecedora esta postagem, me servirá muito bem!

Ciente!