Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Instalação do Red Viper

Iniciado por =FN=Dodo, Fevereiro 02, 2007, 12:05:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Dodo

ola pessoal!

Nãoestouconseguindoentrar nasmissões do redviper, quando termina o load o joga cai.
Ja mudei o drive da placa de vídeo, reinstalei e nada.
o q será?

Abraços
"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"

=FN=Fluidman

Dodo, tenta utilizar o driver da Nvidia 77.30 .

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1092

Posta aqui se der certo.

Abraços,

=FN=Fluidman

=FN=Dodo

kra,não deu não.
não creio q seja problemas com a placa devideo ou drive.
to achando q é outra coisa, mas não sei, aparece um erro de C++ library, mas não da para ler o q é
Abraço
"Quanto mais um soldado suar em época de paz menos ele sangrará em tempos de guerra"

=FN=Fluidman

Dodo, me encaminha o arquivo c:\microprose\falcon4\crashlog.txt, para eu dar uma olhada.

Abraços,

=FN=Fluidman

=FN=Dodo

Ola

Não achei esse arquivo.
ele só aparece quando o jogo da crash?
estranho não ter.
Reparei q em dogfight ele chega a rodar uns 10 segundos antes de travar, nos demais trava ainda na tela de load.
não será uma alteração no config ou no setup?
o ff3 não rodava aqui em 16bits, penso ser algo assim, mas não achei a solução.
to quase baixando td de novo, com medo desse ta com problemas.

abraço

=FN=Lorena

no pc da minha sogra tambem nao fui muito felix...  o afterburner, tiros, fumaça tava tudo preto... e so dava pra joga uns 10min e do nada travava o pc =s .... o jeito eh esperar meu pc msm.. pq esse  eu desisto.. fps baxo nao eh comigo XD

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

=FN=Great

Querer usar o PC da sogra é demais...
Praga de sogra funciona até em PC, rsrsrsrsrsrsrs

Rap

Instalei o falcon 4 puro aqui. Joguei tranquilamente.
Quando instalei o  redviper, nao to conseguindo mais jogar... :(
Naquela tela de carregamento da missao, depois de alguns segundos o jogo sai e aparece uma mensagem dizendo que o redviper precisou ser fechado...

O que o pode ser????

=FN=Dodo

Kra, no meu caso era conflito com a placa de som, eu reinstalei o drive da placa e resolveu.

Abraço

Rap

Dodo, no meu caso nao é isso nao...eu ja olhei nas configuraçoes do sistema e nao tem conflito..
Eu to desconfiado que seja o proprio arquivo de instalação do redviper q ta corrompido.
Onde vc pegou o teu arquivo de instalação do rv??

=FN=Dodo

Kra, peguei no link daqui do site mesmo.

Rap

Tranquilo mano, eu ja sei o que foi!
Eu conversei com o Draggon e ele me explicou que tava faltando eu colocar os patches..rsrsrs

Mas obrigado assim mesmo!