Discord Server

Discord Server
Discord =FN=
Carregando…
Users Online: —
Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Casamento do Macbare!!!! Ausência temporária.......

Iniciado por Macbare, Janeiro 23, 2008, 05:37:29 PM

tópico anterior - próximo tópico

Macbare

Aew  galeraaaa.....finalmente chegou minha vez de entrar no time dos casados...rss
    Sei que a galera ta espalhada por todo Brasil mas ta aki meu convite aos membros do ninho dos falcões.  Dependendo da quantidade de nomes confirmados, pretendo lotar um C47 pra trazer  a galeraaa......Espero vocês aki neste dia tão especial em minha vida. O casório será realizado em Ribeirão Pires-SP próximo a Suzano.   Abraço a todos!!!

Uploaded with ImageShack.us

Figam

Aewwww MAKIBA!!! agora quero ver vc voando até tarde da noite! Acabou a moleza! Final de semana é só faxina na sala, banheiro e outras dependências. Sem falar em fazer o almoço de final de semana p/ dar um folguinha a esposa. Mas, apesar de tudo, Tudo isso vale a pena. Parabéns por esse dia inesquecível.
Grande abraço...
=FN=Figam.
^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^

=FN=Skyhawks

aeeewww macbare!!!!
parabens cara!!!!
meu convite ja ta aqui!!!

Dok

Aooooooo!!!! Parabéns Mac!!! Agora imagina quando você tiver seus MacBarezinhos ou MiniMacs para ensinar a voar!!!  ^_^ ^_^ ^_^ ^_^

Rapaz quando eu li Ribeirão eu até levantei da cadeira... mas faltou o Preto.  :unsure: Ah se fosse por aqui pode ter certeza que Dok estaria presente!!!  ^_^ ^_^ ^_^

E ainda daria um VELOCI LOKO de presente, hein!!! Olha que presentão!!!  ^_^ ^_^ ^_^

Parabéns Mac!!! E felicidades!!!  ^_^ ^_^ ^_^

Macbare

KKKKKKK.....esse Dok é doido hehehehe......abraço!!!

=FN=Cowboy

Grande Abraço, e acima de tudo que Deus abençoe você e essa nova família que está se formando....
Felicidades Makiba!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^

Hellboy

Ai Maccasório até que enfim vai desencalhar hein,KKKKKKKK ^_^ ^_^ ^_^
Bom já juntei a parentada e arrumamos até uma Van e estamos confirmando presença , só pra não pegar de surpresa segue a lista de quem vai pra festa:

Eu e a patroa
5 filhos
10 irmãos
9 Tios
23 primos
25 sobrinhos
4 Avós
2 bisavós
6 amigos
10 vizinhos
1 leitero
1 padeiro
1 japonéis da quitanda
3 bicão "Mas são gente boa"
8 cachorros
5 gatos
1 papagaio

enfim ainda bem que o casamento é na hora do almoço porque a galera vai chega morta de fome, e se tudo der certo vamos ficar só uma semana alongandos ai.

A van é essa aqui

Meus parabéns e votos de muitas felicidades e harmonia no novo lar
=Cad=Zak :wub:

=FN=Eagle

Aeeewwww, parabém MAc, sucesso para vc :ph34r:

PS. Pensei que vc Ribeirão Preto tbm, já tava juntando as malas aqui heheh

Abrassssss

=FN=Ramses

Parabéns Chefe... felicidades mil para vcs dois, te dou uma idéia,,, ensina ela a voar , caso ela ainda não saiba, que assim vcs dois vão voar com agente,,rsrs só que vc terá de arrumar outro pc, assim poderão ficar até tarde voando rsrs.. abraços...

=FN=Fast

:ph34r:

Saudações, e meus parabens...

Um piloto casado tem mais um motivo para voltar para casa.
Próximo à Suzano né!?
uhmmm.... vou ver se pouso com meu F-16 lá!

abraços.

Leno

Parabens Mac

Tudo de bom pra voces, e que Deus abençoe esta união.

Abraço

Macbare

Hehehe Vlw galeraaa......Ow Zak......Ce ta doido....o cara do Buffet disse que pra toda essa gente nao sabe se terá comida não.....hahaha...traz marmitexxx..........hahaha abraço

Figam

Eu tb estou chegando com minha família. Estamos só esperando abastecer nosso aviãozinho lá no fundo hehehe.

B) B) B) ^_^ ^_^ ^_^

Macbare

KKKKKKK............me diz aew quanto são.....dependendo da quantidade....não precisa nem vir....deixa que nós levamos a festa aew......parece q vcs sao maioria hehe

Aiaiai........ hehe

=FN=Lorena

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

=FN=AirMan

Parabens MacBare ... que vcs sejam muito felizes .. !

Forte abraço.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Doug

=FN=Doug
////// "chegue rápido, arrebente tudo, caia fora!" / "Brigue para voar, voe para brigar....brigue para vencer" //////

=FN=Skullcrusher

Parabéns cara!

Você podia ter deixado mais pra frente hehehe dia 16 é o dia que saio de férias, mas só chego em SP no dia 28.

Em todo caso, sucesso, felicidades e aproveite a vida de casado!!!

Um grande abraço!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Macbare

Brigado a todos pelas felicitações!!!!! Com certeza irei ser muito feliz em companhia da pessoa especial que Deus colocou em minha vida....

Quero dizer a todos que por uns dias estarei ausente em motivo do meu casamento e viagem..... :) ......

Qualquer dúvida sobre o andamento da ala IL2, o Tenente =FN=Figam poderá tirá-las.

Abraço a todos!!!!