Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Idéia para torneio de Dogfight.

Iniciado por Hellboy, Janeiro 20, 2008, 12:56:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

Hellboy

Aproveitando o restinho das férias e a presença massiva de pilotos na ala, não me lembro quem eu ouvi comentando sobre essa idéia mas depois não ouvi mais nada, então estive pensando na possibilidade de se realizar um torneio interno de duplas de Dogfight, com a vantagem que esse tipo de torneio é mais dinámico podendo ser realizado em uma tarde, em um final de semana, e com inscrições prévias das duplas, eu acho que tranquilamente formaremos pelo menos seis equipes pra mais o que já dá um bom torneio, sem falar que esse tipo de vôo além de ajudar no ganho de experiência é uma ótima oportunidade de confraternização de nosso esquadrão -_-

Macbare

Esse avatar ficou um barato!!! hehehe...........Pessoal vamos fazer uma brincadeira dessa aew........todos podem participar..........todos postam uma confirmação aki neste topico e sortearemos os nomes pra formar as duplas.... as regras serão postadas depois....

Boa sorte.....

Uploaded with ImageShack.us

=FN=Ramses

to dentro, só precisa ter mais ou menos horário e dia confirmados  ok... :ph34r:

=FN=Cowboy

Tô dentro! Estou de férias e como horários livres de seg a sex das 10:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:30!!!!  Inclusive já falei pro Figam que nesse tempo estou livre pra dar instrução para os cadetes e auxiliar no cursinho de formação de ala operacional para os FN que ainda não fizeram! B)

Figam

To dentro! É só avisar o dia e a hora.
^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^

=FN=Lorena

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

=FN=Montoro

também quero participar....  :mellow:

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

=FN=Skyhawks

Doug

To dentro. Aguardando confirmação da data e hora

=FN=Doug
////// "chegue rápido, arrebente tudo, caia fora!" / "Brigue para voar, voe para brigar....brigue para vencer" //////

Sousair

to sumido, mas naum to morto. ;) to nessa... dependendo do dia e hora claro...
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Moradin

=FN=Moradin