Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Curso de formação de Ala Operacional e Líder de Elemento.

Iniciado por =FN=Cowboy, Janeiro 15, 2008, 05:07:08 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Cowboy

Seguem algumas screens do vôo de instrução e formação de Ala operacional e líder de elemento.
Instrutor: =FN= Figam
Aluno: =FN=Cowboy

Decolagem na Ala

Reunião e vôo em formatura cerrada

Tuneau barril na ala

Split S na ala

Looping na ala

Aproximação e pouso na ala

Corrida pro barzim pra tomar uma Coca-Cola!!!!!!!!

Figam

Boa!
O =FN= Cawboy concluiu, comigo, o cursinho de ala operacional e líder de elemento. O cmt da ala, =FN= Macbare, já pode confiar ao =FN=Cowboy a liderança de um elemento.
Parabéns pela dedicação à instrução e o boa coordenação nas manobras.
Abraço. ^_^

Moradin

=FN=Moradin

Sniper

=FN=Montoro

Parabéns Cowboy.......as imagens ficaram fantásticas.......tb quero aprender a voar assim...hehehehe
Figam, espero q tenhas paciencia pra ensinar pros novatos, pq vontade de aprender nós temos de sobra!

=FN=Montoro

FLY HIGH

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

=FN=Frodo

Poxa, meus parabéns Cowboy!

Na minha opinião, mais difícil que jogar uma bomba no alvo, é fazer um vôo de ala bem feito...e pelo visto vc já sabe fazer isto!
Vamos tentar marcar um vôo desses no LOMAC para vc me passar umas dicas...vc e o Figam ou outro piloto que saiba. Acho muito legal fazer um vôo bem feito desses!

Abraço!

Dok

Absolutamente excelentes as fotos Cowboy!!! Parabéns pelo merecido comando. Já era mais que tempo!!! Tu é bão demais!!!  :ph34r:

=FN=Cowboy

Muito obrigado Dok, mas "Bão demais" é compartilhar desses momentos com os amigos!
Abração!!! ^_^

Macbare

=FN=Cowboy

Até pouco tempo esteve na minha casa e não conseguia sequer decolar a aeronave. Com seu esforço em apenas um mes nas suas férias, se alistou e se tornou piloto oficial e agora se mostra muito competente em todas atividades na ala IL2. Muito merecido. Parabens!!!

**************APROVADO**************

Uploaded with ImageShack.us

=FN=Cowboy

Muito obrigado Makiba... É extremamente motivante ser reconhecido pelos amigos, especialmente vc que me apoiou tanto desde o início!!! -_-