Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Delrio.....kd vc mô fio?????

Iniciado por Macbare, Setembro 11, 2007, 04:41:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

Macbare

Delrioo.....como vc ta mininu????Esse rapá foi meu primeiro passo pra estar aqui voando IL2......
    E as corridas????Acabei de comprar o GTR2.....to procurando um volante momo....derrepente a gente faz uma corrinha aew....

Abraço   

macbare@hotmail.com

Uploaded with ImageShack.us

delriobr

De repente eu te vendo o meu! ahahah!

E ae fio, blz?! Tô largado da net mano.. tô só naquele ritmo: trabalho, casa, sexo.. trabalho, casa, sexo.. :D

Larguei de vez as corridas virtuais e comprei meu fuscão! :wacko:
Vai virar um 1600 Turbo Injetado. Alguém me seguuuure! :wub:

Quer meu MOMO? Faço 330 + frete. Eu modifiquei os pedais dele e montei a pedaleira "em pé". Ficou muito bom!

Qualquer coisa dá um toque (ui!) aí no email: delriobr@yahoo.com.br

Abração!

(Moska, repassa teu endereço que tô mandando as fitas!)

=FN=Moska

(Moska, repassa teu endereço que tô mandando as fitas!)
[/quote]

Conseguiu passar para cd mano ???
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

delriobr

Não,... hehe! Tem que ter muuuuuito saco pra converter cara. Meu saco eu tô gastando pra outra coisa... ehehehehehhe!

Mas vou devolver assim mesmo. Eu vi apenas as 3 primeiras. :unsure: Não vou me meter a fazer o motor sozinho pois não tem jeito! Já conversei com o mecânico que mexeu no meu carro e ele vai injetar o fuscão pra mim. Já tenho todas as peças, falta só a grana pra retífica! :D
Estou com dó de mexer no motor pois não baixa óleo nem nada, vazamento zero, compressão filé, etc.. acho que vou dar uma preparação leve nele e quando começar a abrir o bico eu termino o projeto!

Confirma teu endereço cara. Segunda tô enviando! (esqueci que hoje já era sexta..)

delriobr@yahoo.com.br

=FN=Great

Brow, Delrio,
vc tá vivo mano?
Esse é o cara. Foi ele q me viciou no Falcon.
Pô mano, aparece um dia ai, gostaria de apresentá-lo pra galera nova, vai ser um prazer. Vamos marcar e vc entra no TS. A ala tá bombando...
Então, já tem um herdeiro, ou  ainda não achou o buraco do lençol ?
Vlw,
Great

delriobr

Hehehehehe! Fico só brincando de fazer herdeiro.. mas pra valer mesmo só daqui uns 5 anos, ou mais! Heheh!

Este mundo (simulação vôo) não me pertence mais cara! :huh: Mês que vem tiro carteira e depois encosto o carro novamente, mas agora para lanternar. Aí eu fico bonito na fita! :D Onde tiver mulher eu tô indo! Tem mulher no esquadrão?! B) ^_^

=FN=Moska

Citação de: delriobr online Outubro 22, 2007, 10:17:36 AM

Este mundo (simulação vôo) não me pertence mais cara!

Num é pra voar não seu gay .... é pra bater um papo ..... =]

delriobr

Hehe!

Confirma o endereço aí cara!!

Depois eu mando errado.. fudeu! :huh:

delriobr@yahoo.com.br

=FN=Moska

Citação de: delriobr online Outubro 23, 2007, 08:00:24 PM
Hehe!

Confirma o endereço aí cara!!

Depois eu mando errado.. fudeu! :huh:

delriobr@yahoo.com.br

Mandei ja por MP .... =]