Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

O RV tá Melhorando

Iniciado por Sylar, Junho 04, 2007, 02:08:54 AM

tópico anterior - próximo tópico

Sylar

Tá aí o voozinho de ontem, todo mundo pertin um do outro

:mellow:

Só pra deixar água na boca.
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Seifer

Esse voo foi bacana... Deu quase tudo certo!

Um ataque a uma base, fixo 5, protegida por AAA e SA3 (fixo 4) e SA2 (fixo do alvo). Eu e Sylar fomos para destruir a base, o great ficou de fazer o SEAD. Voamos em formacao ate o fixo 3, quando o great nos deixou e atacou os SAM. Ambos foram destruidos.

Entao eu e Sylar entramos no fixo do alvo. Eu fiz a primeira passada despejando CBUs na base, enfraquecendo a AAA. O Sylar deixou seus brinquedos via JDAM.

Ai comecaram a chover migs. Abatemos alguns, mas eu acabei derrubado. O Sylar estava conseguindo escapar mas eu, que era o servidor, inventei de sair do jogo e deu crash =(

Mas assim mesmo, foi divertido. Destaque para os alas em formacao por uns 10 minutos!

korink

Fala galera,

Eu diria melhor meu amigo, diria que os pilotos do FN que estão melhorando a cada dia que se passa!!! A galera agora está caprichando!

Pô Seifer, logo quando eu nao voei! ainda vou ter a honra de ser seu wingman!!!

Abraço a todos!

=FN= korink

=FN=Draggon

Nossa , parabéns galera.
O redviper hoje é sem duvida alguma sinonimo de simulação aérea (virtual) real. E as melhoras não param por ai . Como disse o FN=Korink , os pilotos do =FN= estão cada vez mais aprimorados . Voos virtuais reais. Nada de moleza não , só pedrera é assim q. a galera (pilotos) gosta hehehe.
xic.
:wacko: :wacko:

Sylar

Tá aí mais uma !

:]

Detalhe na bolacha do FN na cauda      xD~
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin