Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Quem fez este forun??

Iniciado por =FN=Moska, Junho 06, 2004, 03:36:28 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Moska

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Pedrokike

kem fez foi  Invision Power Board q eh uma empresa q cria paginas em php(eu acho) dae vem um pacote q vc instala no servidor e vira esse forum!

essa parte de pegar o arkivo de instalaçao, instalar e configurar o forum daki do FN fui eu!

agora a pergunta!

pq?? :huh:
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

=FN=Moska

EU TO MONTANDO UM SITE PRA MINHA OFICINA MANO ....
SE NUM QUER ME ENSINAR COMO EU FAÇO PRA BOTAR UM FORUM ASSIM NO MEU SITE ??

Pedrokike

posso sim, amanha vo dar uma procurada nos links pra ver se te ajuda
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

=FN=Moska

Pedrokike

da uma olhada nesses posts de um outro forum q participo:
- http://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...alar+o+invision
- http://forum.wmonline.com.br/index.php?act=ST&f=6&t=3035

e pra baixar o forum( o q seria o arkivo de instalação) entre nesse link:
http://www.invisionboard.com/download.cgi?subc=trial

qker coisa da um grito

t+
Pedrokike

» Meu PC ----

Dona_Delrio

;)  :rolleyes:
boa sorte!!!! só num vai por aquelas fotos ded borracharia com mulheres nuas....
bjim
Gi :lol:  

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

=FN=Moska

hehe tem perigo não ....
pedro este forun é trial ??? expira ou é limitado ??

Pedrokike

ele eh um tipo de trial mas num expira, acho q tem menos opções q a versao paga, mas pode baixar e instalar, qker coisa te passo, acho q ainda tenho la em casa o arkivo de instalacao!

t+
Pedrokike

» Meu PC ----