Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Video - Maximum G

Iniciado por 100Crises, Junho 06, 2004, 06:22:11 PM

tópico anterior - próximo tópico

100Crises

Negada, esse vídeo eh o melhor video do lock-on  que eu ja vi!
Impressionante as manobras!!!
Sigam esses passos:
Entrem no site www.checksix-fr.com , depois em Lock-on, depois video, depois Maximum G.

P.S: Se alguem souber de um video melhor favor me passar o link.
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Pedrokike

tentei baixar e num consegui, clikei no maximun g e num deu nada
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

100Crises

depois q vc clicou em Maximum G uma janela tem q abrir ae depois c clica no incone download. Se naum aparecer essa outra janela, tem alguma grengueira ae na sua net.
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

=FN=Moska

AQUI TB NUM FUNCIONOU NÃO  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

100Crises

ESTRANHO, MUITO ESTRANHO...
Saravá
Isso eh coisa do :diabo:  
sai capeta!
PELO MENOS APARECEU O INCONE DOWNLOAD? QD VC CLICA EM MAXIMUM G
VAI ABRIR A JANELA E ESSE INCONE TA NO CANTO DIREITO SUPERIOR.

Pedrokike

CitarESTRANHO, MUITO ESTRANHO...
Saravá
Isso eh coisa do :diabo:  
sai capeta!
PELO MENOS APARECEU O INCONE DOWNLOAD? QD VC CLICA EM MAXIMUM G
VAI ABRIR A JANELA E ESSE INCONE TA NO CANTO DIREITO SUPERIOR.
da ultima vez q tentei apareceu, soh q qdo clicava ele abria o wmp q ficava tentando conectar, deixei lah um tempao e nada!  
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

100Crises

Não sei se tem algo a ver mas eu baixei utilizando o get right.  

=INSOC=

Salve galera,

Já vi este vídeo,... Muito bom mesmo...

O Mais legal é vê o maluquinho dando um Cobra e atirando um míssel pra trás e acertado o inimigo que está às suas 6 horas... Muito show...

=FN=Skullcrusher

Baixem os outros...são todos incríveis!!!!!!

Cara....é lindo!!!! Vejam o video Sun breeze...é demais!!!
Se quiserem eu passo pra vocês!!!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV