Discord Server

Discord Server
Discord =FN=
Carregando…
Users Online: —
Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Track Para Il2

Iniciado por WOLFXX, Setembro 26, 2006, 09:32:22 AM

tópico anterior - próximo tópico

WOLFXX

WOLFXX

ai vai o link do youtube para o pessoal que não voa IL2

uma passagem minha de dorso sob o tunel de 10 hangares :P  

=Viper=

ae kra linda passagem =)

meu teu joy eh = o meu

q bosta naum?

o meu quebra a cada pelomenos com sorte 2 meses com um pouco de sorte 1 e o seu?

WOLFXX

Eu estou usando o F31u da genius, ja tem uns dois meses e ainda ta voável.

=FN=Frodo

Ae pessoal, tem nada a ver com este assunto o q vou perguntar, mas é que to fazendo isso pra nao precisar criar um topico só p/ isso.
Como é que faço pra postar as screms aqui no forum?

Desculpa ae!
Valeu!

=FN=Aeze

CitarAe pessoal, tem nada a ver com este assunto o q vou perguntar, mas é que to fazendo isso pra nao precisar criar um topico só p/ isso.
Como é que faço pra postar as screms aqui no forum?

Desculpa ae!
Valeu!
Frodo... vc upa a foto no site www.imageshack.us depois vc copia o link ( agora não me lembro qual link é ). Depois vc clica em "IMG" e cola o link, e pronto, dai é so postar.

B)
"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //

=FN=Frodo

=Viper=

eu particularmente prefiro o Photobucket, vc pode upar ate se nao me engano 21 fotos de uma so vez e ele ja te da o link, e o link ja com os IMG prontos para colar nos forums

=FN=Frodo

vou testar esse tb então.

Valeu! Abraço!

Zecacu

Eu jogo os il-2 a mais de um ano... mas sem joy... soh no teclado :P

dizem que é impossível, mas aki vai 2 tracks, uma de 2min com o MC205 (passando por debaixo de 2 pontes e fazendo ataque kamikaze em uma 3ª) e outra de 5Min com o Tempest (atacando com foguetes, pousando, decolando e pousando de novo, mas pousos chulepas, estilo avião da GOL pra quem jah voou) :P

http://geocities.yahoo.com.br/zecacu/loucuras_no_teclado.zip

Moradin

c liga zecacu... o meu aparece 2 arkivos .trk e eu nuam tenhu nenhum programa q abra... q programa pode abri????
=FN=Moradin

Macbare

Aew....pra asssitir uma track vc tem q ter o IL2 instalado, ok?

Uploaded with ImageShack.us