Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Trackir 4 Pro No Brasil

Iniciado por =FN=Chm0d, Junho 15, 2006, 10:53:04 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Chm0d

Pessoal,

Meu trackir queimou devido a varios boots... fazendo over no pc... mandei um email pro pessoal da natural perguntando como poderia fazer para comprar um novo... o pessoal me mandou um link de um cara que vende no brasil.. segue o link.

http://www.trackir.com.br/

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

=FN=Swoop

Nossa!!!! Baratinho... R$850,00 é quase nada.... :P

Hehehe... mas vale.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=SIX O'clock

Vale sim Swoop, e esse preço que é praticamente o mesmo que se paga importando e tendo que pagar aqueles 60% de taxas maledetos...

Abraço e ótima dica CH!!  :D  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Pedro Henrique

CitarNossa!!!! Baratinho... R$850,00 é quase nada.... :P

Hehehe... mas vale.
lol ja arrenjei o meu por 400 zerado track ir 4 lol!

850 lol ta LOKO!

Pedro Henrique

Ainda se vc compra nos EUA por exemplo e pagar TODOS os impostos e mandar pra ca ! sai mais barato!

=FN=Chm0d

CitarAinda se vc compra nos EUA por exemplo e pagar TODOS os impostos e mandar pra ca ! sai mais barato!
Sai naum... pelomenos pra mim nao saiu :)

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

=FN=SIX O'clock

Cara, acredito que fique na mesma faixa...

O preço (nos EUA) do TIR4 é de U$169.00, mais o frete que deve estar na faixa de uns U$50.00 daria por volta de uns U$219.00.

Aí, quando chega no Brasil, a maledeta da Receita Federal liga prá você perguntando se você realmente quer ficar com o produto, só que para isso terá que pagar em torno de 60% de impostos (que incidem sobre tudo que já foi calculado!).

Assim, vai ficar 219 + 60% = U$350.00

Que convertido pelo câmbio paralelo (sei lá a quantas anda, mas vamos supor R$2.35)

350 * 2.35 = R$ 822.50

é... não sai muito mais barato não...  :rolleyes:  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Piffer

O frete não entra no imposto. Calculando de novo, vai diminuir um pouco esse preço.
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Pedro Henrique

e tambem o preço do TRack ir 4 nos EUA ta 150 dollares nao 169

=FN=Swoop

Vou ver isso direitinho, mas acho que a tributação não é de 60% quando o produto é de menos de 300 ou é 500 dólares... mas sei que tem tributação diferenciada conforme o preço do produto e a sua categoria, porque isso é produto que não tem similar no Brasil. Acredito que existam isenções no Imposto de Importação e no PIS/COFINS-Importação para produtos sem similares no Brasil.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=Chm0d

Citare tambem o preço do TRack ir 4 nos EUA ta 150 dollares nao 169
http://www.naturalpoint.com/trackir/

No site do fabricante ele esta por 180 dolares.

Abs.

Piffer

O imposto é cobrado acima de 50 dólares quando vem de encomenda. Se você mesmo trouxer na bagagem, são 500 dólares.

Quanto a essa coisa de ter ou não similar no país, eu não sei...
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Pedro Henrique

Neste momento no servidor do meu time de il2 esta acontecendo um campeonato onde o vencedor escolhe entra um x52 ou um tracir 4 + antes de começar ja tinhamos encomendado dois trackir 4 ..cada 1 por 150.  + é aquela historia ..tendo grana na mao e nao quer perder tempo nao é mau negocio ..

=FN=Skullcrusher

Se vocês comprarem direto de uma pessoa jurídica cai este imposto.

Agora, se fizerem igual ao meu X52, pedindo para uma pessoa física comprar lá mesmo e enviar pro Brasil, declarando presente e que custa menos de cinquenta doletas, vem fácil e não barra porque presente tem um "teto" de cinquenta dólares para entrar no país!

Bom,meu X52 passou, e se um desses passa, um track ir que é bem menor com certeza passa!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Pedro Henrique

CitarSe vocês comprarem direto de uma pessoa jurídica cai este imposto.

Agora, se fizerem igual ao meu X52, pedindo para uma pessoa física comprar lá mesmo e enviar pro Brasil, declarando presente e que custa menos de cinquenta doletas, vem fácil e não barra porque presente tem um "teto" de cinquenta dólares para entrar no país!

Bom,meu X52 passou, e se um desses passa, um track ir que é bem menor com certeza passa!
Falou tudo sky hehehhe  B)   ;)  

=FN=SIX O'clock

Citar...mas acho que a tributação não é de 60% quando o produto é de menos de 300 ou é 500 dólares...
Quando  comprei o meu TIR eu tive que pagar 60% de imposto... Infelizmente  [i_i]