Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

A T E N Ç Ã O <------------------------------=

Iniciado por =FN=AirMan, Dezembro 29, 2005, 04:26:50 AM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=AirMan

Aviso importante e de utilidade publica ........ !!!!

Nunca .... jamais instale seu X-52 atraves de drivers baixados no site da SAITEK ..!![/size]

Incrivel como o suporte tecnico da Saitek negligenciou este problema acontecido com muitos usuarios .... varias pessoas de diferentes partes do mundo reclamando e baixando o pau no suporte tecnico ... !!

Qndo formatar ou mesmo na primeira instalaçao do joy USE EXCLUSIVAMENTE o driver e o soft (SST) fornecido atraves do CD ... !!!

Os programas oferecidos no site da SAITEK para download tem uma incompatibilidade com drivers USB da Microsoft,simplesmente o SST nao reconhece o joy,nao deixa vc sequer abrir o programa e a tela do MFD fica desligada ... resumindo seu joy vai ficar enfeitando sua mesa ate q vc consiga desfazer a bagunça .. deletando inclusive arquivos na pasta System32 ... !!

Grato ao Six,Chm0d e ao Max pela ajuda ao me enviar os programas originais.

B)
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=Chm0d

Salve,

Realmente o suporte tecnico da Saitek pecou muito.

Abracao.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

=FN=SIX O'clock

É isso aí, bom avisar antes, prá não ter que formatar tudo...!    <_<  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Thiago_ChesTer

Credooo que merrrdddaaa!!!!
:ph34r:  :ph34r:

Bom galera boa noticia pelo menos minha mae vai comprar o guarda roupa dela sexta feira
E talves  meu Joy venha junto
:wub:  :wub:  

=FN=SIX O'clock

CitarE talves  meu Joy venha junto
Hehe!!!

Oi Thiago!

O que que um guarda-roupas tem a ver com joystick???   :lol:  :lol:  :lol:

Onde é que estão fazendo essa promoção? Vou comprar um prá minha esposa e ficar com o joy LOL!!   :joia:  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Thiago_ChesTer

CitarE talves  meu Joy venha junto
Hehe!!!

Oi Thiago!

O que que um guarda-roupas tem a ver com joystick???   :lol:  :lol:  :lol:

Onde é que estão fazendo essa promoção? Vou comprar um prá minha esposa e ficar com o joy LOL!!   :joia:
ahuahuahu
não é tipo assim
Ela compra o guarda Roupa
Fica feliz da vida
E Eu como bom menino sem querer passo por uma loja de Info
e sai um joy junto
ahuauhhuahuahuahuahu
:bleh:  :bleh:  

=FN=Eagle

hauhauahuahuahauhau
Cada figura.

Boa sorte, e tomara que sua mae esteja de bom humor :) :) :)

MadMax

essa do suporte tecnico eh pra matar, e um empresa conceituada, menos mal que tu arrumou a bagaça e ja ta voando de novo

:D  

=FN=Skullcrusher

Então assim que o meu chegar já vou fazer um backup do cd dele para não arriscar!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=SIX O'clock

CitarEntão assim que o meu chegar já vou fazer um backup do cd dele para não arriscar!
Oi Skull,

Quando é que chega teu X52? Tá perto?

Imagino a aflição que você esteja sentindo...   :lol:  

=FN=Skullcrusher

CitarEntão assim que o meu chegar já vou fazer um backup do cd dele para não arriscar!
Oi Skull,

Quando é que chega teu X52? Tá perto?

Imagino a aflição que você esteja sentindo...   :lol:
O cara fez a compra semana passada.Como o X52 vai atravessar o EUA da California até Nova York vai demorar em torno de uma semana.Ai até o cara postar e ele realmente chegar em minhas mãos,deve dar algo em torno de mais duas semanas.

Acho que lá pro final de janeiro começo de fevereiro se tudo der certo!

:joia:  
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=SIX O'clock

Hehehe!!

Vai se segurando aí então, hein?    :lol:  

=FN=Skullcrusher

Eu já to sonhando com ele aqui hahahahahahaha

=FN= Skullcrusher