Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Ati Radeon 9800 Pro

Iniciado por =FN=Flink, Dezembro 25, 2005, 08:36:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Flink

Estou precisando de ajuda na atualização do driver ATI.
Tentei fazer o recomendado em alguns sites de dúvidas, mas até agora nada deu certo, tipo:
http://forums.3dgamers.com/showthread.php?t=2255
A mensagem de erro é a seguinte: " Unable to load ATICIM.DLL" .
E aí não atualiza o driver e fica por isso mesmo.
Alguém já teve essa mensagem e conseguiu resolver?
Desde já, obrigado.

=FN=Lorena

no do meu amigo tava dando isso.. creio q eh um bug da 5.13 =s

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

=FN=AirMan

Flink,

Um ususario do forum disse pra instalar o driver versao 4.7 Omega ... tenta esse..!!

http://drivers.soft32.com/driver/download-...lyst-66284.html

http://www.omegadrivers.net/

Abraço.

B)
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Condor

Se você desinstalar o driver e tentar instalar outro denovo o que dá?

Se você reinstalar esse driver e depois tentar removelo e depois pondo outro?
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

=FN=Flink

Já fiz. Não aceita a instalação.

MadMax

Uma pergunta, tu por acaso usou isso aqui CATALYST Uninstaller, se usou ai ta meio bruxo teu caso, se nao usa que ele remove qualquer rastro dos drivers do micro, e eu aqui so uso o drive em conjunto com o ati tray tools, mas so o driver mesmo, sem control panel nem hidravision, to com o 5.13 funcionando blz numa 9600pro

Catalyst Unistaller

Ati Tray Tools

Espero ter ajudado

:D  

=FN=Moska

Flink, tenho uma Radeon 9800XT e esses tempos atraz fui trocar o driver dela e tive uma dor de cabeça, não lembro se o erro que dava é este mesmo que vc descreveu mas acho que era, eu removi o driver antigo e na hora de instalar o novo o driver não instalava, nem o catalyst (original da ati) nem o Omega, dava uma mensagem de erro, tentei varios caminhos pra resolver o problema como limpar o registro manualmente pra não deixar rastros, usar o driver cleaner, limpar em modo seguro, etc, etc, etc... a unica coisa que eu conseguia era fazer a restauração do sistema pra o dia anterior a troca do driver, ai o driver antigo voltava e tudo funcionava mas ainda se tentase removelo, o novo ainda não instalava, a solução definitiva para o problema foi formatar, não teve geito, e olha que eu pesquisei sobre isso e era raro achar algo, e quando achava um tópico em algum forum éra um desesperado passando por isso e não tinha resposta.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Condor

Aproveite, ano novo, PC formatado... ;)

É sempre bom... janeiro agora vou formatar o meu aki apesar de estar sem problemas... 1 ano que não formato... rs...
Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

=FN=SIX O'clock

CitarAproveite, ano novo, PC formatado... ;)

É sempre bom... janeiro agora vou formatar o meu aki apesar de estar sem problemas... 1 ano que não formato... rs...
Formatação anual é uma boa, ... é difícil o Windows agüentar um ano sem ter que passar por uma 'faxina'...   :D  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=Flink

Obrigado, pessoal. Acho que não vai ter jeito,vou ter que formatar mesmo se quiser atualizar o drive ATI. De qq maneira, valeu pela força. Feliz ano novo e, é isso aí, ano novo formatação nova. Valeu.