Discord Server

Discord Server
Discord =FN=
Carregando…
Users Online: —
Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Imagens Na Assinatura

Iniciado por =FN=Eagle, Outubro 28, 2005, 04:36:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Eagle

De acordo com a Regra 8 (vide topico de regras AQUI) as imagens estao liberadas.

"8-Fotos, imagens, animaçoes e desenhos na assinatura deverao ter NO MAXIMO os tamanhos 260 x 260, ou 600 x 70. Somente UMA imagem por Assinatura. Imagens maiores que essas medidas ou mais de uma imagem, as assinaturas serao apagadas imediatamente sem aviso pelos moderadores do Forum."

=FN=Lorena

valew haha.. ja criei uma joia! valew pro paintbrush

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

=FN=SIX O'clock

Sei que é um tópico pendurado e é bom evitar ficar esticando a conversa, mas e quanto ao comprimento (em caracteres) da assinatura? Foi alterado?

:)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=Eagle

=INSOC=

estranho, minha imagem não está entrando...

Kyr.Ozz

vou testar  a minha

Ariete

Olá pessoal,

Alguém tem o LOGO do FN para me passar?

Atenciosamente,

=CAD=Aríete

Teixeira

Olá pessoal tenho uma figura para iserir na minha assinatura mas não consigo ela não aparece só o que ta escrito alguém me ajuda?
Um homem quando sabe que não sabe nada, esse é um homem inteligente.

Careca

Nao consegui entender bem. Criei a imagem, deixei num host de imagens, e no meu Editar Perfil, onde tem a assinatura, botei o link da imagem.
O que fiz de errado?

Caradeloko

Citação de: =FN=Careca online Fevereiro 24, 2010, 02:32:40 PM
Nao consegui entender bem. Criei a imagem, deixei num host de imagens, e no meu Editar Perfil, onde tem a assinatura, botei o link da imagem.
O que fiz de errado?

Fala ai Careca vc tem que colocar a assinatura num post de fotos online e colocar a url no seu perfil.
= FN=CARADELOKO =