Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Duvida No Falcon

Iniciado por Rod, Agosto 28, 2005, 12:10:08 PM

tópico anterior - próximo tópico

Rod

Pô galera, como faço para sair do modo dogfight (tecla D) do Falcon?

Tentei varias coisas e nada, quero acionar o modo NAV e voltar para a base.
"Necessidade de voar"

Seifer


Rod

"Necessidade de voar"

Rod

Ai galera, alguém sabe onde posso arrumar aquele programinha Ramp Start (ou algo assim) do Falcon4?
Creio que é da BMS, lembro que veio com um dos patches, dei uma fuçada neles más acho que seria necessário instala-los, coisa que não estou podendo fazer, ele é um bom instrutor para a partida do F-16, tenho a check list onde tem todos os passos, más gostaria de treinar até aprender bem, como ele serve exclusivamente para isso seria ótimo consegui-lo, tenho também aquele video do cara acionado os motores, que alguém recomendou no aqui fórum, e é muito bom só que a pouca iluminação do hangar prejudicou um pouco.
Se alguém souber de um tóque. ;)  
"Necessidade de voar"

Fox Two

Sou novo aqui e gostaria muito de saber onde baixar esse video que vc se refere e tambem os check lists que vc tem por ai.
Fico no aguardo de vcs galera :wacko:

Myky Fox

Rod

Ae Myky o video Engine start do F-16 está na ótima pagina patricksaviation, clique no link abaixo:

F-16 Engine start

Já o check list não lembro onde encontrei, é PDF quando eu achar posto aqui, más se quiser eu posso te mandar uma hora dessas, é só dar um toque. ;)  
"Necessidade de voar"