Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Quais Os Melhores Simuladores De Todos Os Tempos ?

Iniciado por Rod Lael, Novembro 28, 2004, 07:46:11 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=DelRio

rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Rod Lael

Olha!!!! Eu comecei com A-10! Cuba, passei pelos F-22, F-16 e MiG-29, mas quando cheguei no Falcon4 e no Jane's F/A-18... PAREI... ACHEI OS MELHORES SIMULADORES NA MINHA OPINIÃO... (GRANDE COISA :-))))

=FN=Swoop

Mas eu vou dizer... em matéria de simulação NINGUÉM supera o F-22 Lightning 2 da Novalogic... cara, o avião subia a 90° do solo e a uma velocidade de 200 nós... era muito show!!! Um verdadeiro foguete.... huahauhauahauhauhauhauhauha

E o radar??? Perfeito... o radar ligado, e todos os mísseis acertavam 100% em você... se desligasse, os mísseis perdiam 10% da capacidade de te acertar... huahauhauahuahauaha.... realmente, essa era uma aeronave Stealth.... fora que os inimigos atiravam antes de aparecerem no radar... huahauhauahuauahuha
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Rod Lael

BinLadden

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

=FN=Swoop

Cara... Rivar Raid era show!!! Ainda tenho ele aqui no computador em emulador de atari... volta e meia me pego jogando ele de novo. Ele e megamania... hehehehehehehehe
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=Moska

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)