Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Nova Campanha Dinamica BATALHA DE ARDENNES 44 (COOP)

Iniciado por Riksen, Outubro 28, 2014, 06:08:23 PM

tópico anterior - próximo tópico

Riksen

S! amigos FN ...

Venho aqui convida-los a participarem da nossa campanha cooperativa que sera lancada todas as quintas e domingos as 21:00hs, com inicio dia 30/10/14.

Para quem tiver interesse, por favor CLIQUE AQUI

Site oficial:

jagerseow.servegame.com

Kaio-Rocha

Beleza Riksen, vamos nos reunir com o comandante para discutir quem participará da campanha, Obrigado pelo convite. Bom voo!

Riksen

S! Santos ...

Venho so notifica-los que para acomadar a agenda do os outros pilotos dos outros esquadroes, estamos incluindo as quintas-feiras, alem dos domingos, para os voos da campanha. Dessa maneira, a estreia oficial sera nesta quinta. Por favor, vejam o alistamento de vcs no topico acima para sabermos quantos pilotos teremos no total.

Abracos

Riksen

Riksen

Missao de ontem foi um sucesso. Apesar do fato que alguns pilotos nao conseguiram aparecer, nos tivemos 11 pilotos na primeira missao da campanha. A proxima missao sera neste domingo.

Aguardamos vcs do FN tb ...

Site de estatisticas: jagerseow.servegame.com

Riksen

Kaio-Rocha

Fala Riksen, então camarada, agente voa bastante mas o horário em que a campanha se iniciará coincide com os horários em que o pessoal do esquadrão não pode voar, por motivos pessoais, ...muitos tem que acordar cedo, se vocês mudassem o horário pelo menos acho que o pessoal poderia participar da campanha.

Obrigado pelo convite!

Att,

=FN=Santos

Riksen

S! Santos ...

Entao, se vcs quiserem realmente participar, basta me passarem o horario que vcs podem. A gente pode re-organizar tudo para podermos acomodar vcs tb, sem problemas. Para quem tiver disponibilidade, hoje as 21hs teremos missao.

Fico no aguardo de sua resposta

Abraco

Riksen

Kaio-Rocha

Fala Riksen, então hoje iremos tentar aparecer, mas gostaria de pedi-lo para ajudar a missão para o sábado aonde teremos vários aviadores da ala disponíveis para voar, claro se puderem, desde já agradeço.

Att,

Santos

Riksen

CitarFala Riksen, então hoje iremos tentar aparecer, mas gostaria de pedi-lo para ajudar a missão para o sábado aonde teremos vários aviadores da ala disponíveis para voar, claro se puderem, desde já agradeço.

Desculpe Santos, mas nao entendi ... Vc quer q eu participe de uma missao de vcs no sabado ou que eu passe as missoes de domingo para o sabado?

Abracos e vejo vcs daqui a pouco

Riksen

Kaio-Rocha

Desculpe :v, Gostaríamos que mudasse o dia da campanha de vocês para o sábado aonde temos mais tempo para voar, o pessoal acabou de confirmar que eles não poderão participar da campanha pois tem compromissos pela manha de segunda e tem que dormir cedo.

Att,

=FN=Santos