Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Vôos Online!!!

Iniciado por =FN=Fluidman, Agosto 02, 2013, 09:53:28 AM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Fluidman

Olá Amigos,

É com grande prazer que vejo a ala Falcon voltando a ativa!!!! Parabéns ao =FN=Fast e =FN=Killer pela inciativa!!

Gostaria de aproveitar e convidar todos que freqüentam nosso fórum para participar, coloquei um post no fórum BMS convidando mais brasileiros também.

http://www.benchmarksims.org/forum/showthread.php?15767-Procura-se-Falcon-BMS-Brasil&p=224105#post224105

=FN=Killer estará preparando uma agenda para treinamentos básicos e avançados em preparação para o Redflag, mas peço que não deixem de usar o fórum para agendar vôos.

Abraços,

=FN=Fluidman

Fiacadory

Citação de: =FN=Fluidman online Agosto 02, 2013, 09:53:28 AM
Olá Amigos,

Gostaria de aproveitar e convidar todos que freqüentam nosso fórum para participar, coloquei um post no fórum BMS convidando mais brasileiros também.

Abraços,

=FN=Fluidman

:huh: Olá, eu fiquei confuso quando você disse "todos do nosso fórum", sou da Ala IL-2, só tenho o IL-2 1946, mas o que entendi é que é para a Ala - Falcom, mas como você disse "Todos do Fórum", resolvi perguntar para sanar esta duvida. Abraços!

=FN=Fluidman

Olá Fiacadory,

Todos estão convidados a participar, inclusive da Ala Il2, se tiver interesse em participar avise por aqui.

Abraços,

=FN=Fluidman

=FN=Fast

Legal Fluid,  vi o post la no benchmarksims espero que apareçam bastante pilotos.
Temos que ver o treinamento, noções básicas e avançadas.
Já vi que o hide vai ter trabalho pela frente.

=FN=Hotsea

Já tenho os teatros:

PANAMÁ
AEGEAN
BALKANS

Puxei o ISRAEL, como me pediram, mas veio corrompido  :unsure:
Tenho de puxar, de novo...

AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal

Radamasu

Citação de: =FN=Fast online Agosto 02, 2013, 05:43:55 PM
Legal Fluid,  vi o post la no benchmarksims espero que apareçam bastante pilotos.
Temos que ver o treinamento, noções básicas e avançadas.
Já vi que o hide vai ter trabalho pela frente.

^_^ B) VIVA O HIDE!!!!!!!!!!!!!  B) ^_^

Montanhas

Citação de: =FN=Hotsea online Agosto 02, 2013, 07:00:40 PM
Já tenho os teatros:

PANAMÁ
AEGEAN
BALKANS

Puxei o ISRAEL, como me pediram, mas veio corrompido  :unsure:
Tenho de puxar, de novo...
Hot meu amigo! quanto tempo! onde eu consigo esses teatros?
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Montanhas

Balkans e Israel ja estou baixando!
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....