Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Varias Duvidas

Iniciado por rupple23, Outubro 01, 2010, 10:13:56 AM

tópico anterior - próximo tópico

rupple23

bom dia a todos...sou novato neste forum e pelo que ja vi,a coisa aqui é levada muito a serio, com respeito e humildade, peço desculpas se estou postando no topico errado mas que nem falei sou novato e irei proceder cfe regras do forum.
tenho algumas duvidas referente a:
como faz para se tornar piloto?
pago alguma coisa para se tornar piloto?
como que participo de torneio?
há um treinamento para se tornar piloto e participar de torneios?

caso alguem puder me ajudar quanto a essas duvidas fico no aguardo.

abraços

Careca

Bom dia rupple.

O esquadrão utiliza diferentes simuladores de voo. Cada simulador, é representado por uma "ala". São eles:
Falcon
Lock On
IL2

E ainda temos outra ala em adaptação, Black Shark.

Todas as regras do esquadrão vc pode encontrar na pagina inicial do site, e as regras especificas de cada ala, vc encontra no forum de cada ala.
Lá vc vai entender que nao há onus nenhum. Vez ou outra, fazemos uma vaquinha pra pagar o programa de radio e a hospedagem da pagina. Mas é "trabalho voluntario"

Para se tornar piloto oficial Falcões da Noite, vc vai passar por diferentes treinamentos, avaliações, e então se tornar piloto oficial.
A participação de torneios, varia de uma ala pra outra.

Na pagina inicial, existe a parte de alistamento. Depois de efetuar o alistamento, o responsável pela ala na qual vc se alistou entra em contato contigo e é dado inicio aos trabalhos..

Até breve...

rupple23

ok =FN=Careca agradeço por seu interesse em me ajudar e de tao rapido ter me respondido as minhas duvidas, depois do alistamento que o responsavel da area entrar em contato como procede referente aos trabalhos, pois trabalho durante o dia, entao terei apenas tempo para me dedicar a noite em relacao a isso como funciona??

grato novamente pela atenção

Careca

rupple...

Pra resumir, todas as suas duvidas serão sanadas depois do seu alistamento. Nenhum de nós tem disponibilidade da forma que vc pensa. Voamos quando podemos, o tempo que pudermos, nos dias que der.

Se vc ler as regras, vc vai entender como a coisa funciona.

A maioria aqui é pai de familia, corôa. Então se vc tem disponibilidade de noite, te digo q é o melhor horario.

Tudo se adapta... conforme sua dedicação.... tempo.... curiosidade.
Flw

rupple23

blz =FN=Careca parabens pelas suas respostas muito bem explicadas e faceis de intender irei me dedicar e me aprofundar o maximo possivel abraços...obrigado novamente e sucesso para ti