Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Varias Duvidas

Iniciado por rupple23, Outubro 01, 2010, 10:13:56 AM

tópico anterior - próximo tópico

rupple23

bom dia a todos...sou novato neste forum e pelo que ja vi,a coisa aqui é levada muito a serio, com respeito e humildade, peço desculpas se estou postando no topico errado mas que nem falei sou novato e irei proceder cfe regras do forum.
tenho algumas duvidas referente a:
como faz para se tornar piloto?
pago alguma coisa para se tornar piloto?
como que participo de torneio?
há um treinamento para se tornar piloto e participar de torneios?

caso alguem puder me ajudar quanto a essas duvidas fico no aguardo.

abraços

Careca

Bom dia rupple.

O esquadrão utiliza diferentes simuladores de voo. Cada simulador, é representado por uma "ala". São eles:
Falcon
Lock On
IL2

E ainda temos outra ala em adaptação, Black Shark.

Todas as regras do esquadrão vc pode encontrar na pagina inicial do site, e as regras especificas de cada ala, vc encontra no forum de cada ala.
Lá vc vai entender que nao há onus nenhum. Vez ou outra, fazemos uma vaquinha pra pagar o programa de radio e a hospedagem da pagina. Mas é "trabalho voluntario"

Para se tornar piloto oficial Falcões da Noite, vc vai passar por diferentes treinamentos, avaliações, e então se tornar piloto oficial.
A participação de torneios, varia de uma ala pra outra.

Na pagina inicial, existe a parte de alistamento. Depois de efetuar o alistamento, o responsável pela ala na qual vc se alistou entra em contato contigo e é dado inicio aos trabalhos..

Até breve...

rupple23

ok =FN=Careca agradeço por seu interesse em me ajudar e de tao rapido ter me respondido as minhas duvidas, depois do alistamento que o responsavel da area entrar em contato como procede referente aos trabalhos, pois trabalho durante o dia, entao terei apenas tempo para me dedicar a noite em relacao a isso como funciona??

grato novamente pela atenção

Careca

rupple...