Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Macbare.....ausência

Iniciado por Macbare, Dezembro 01, 2007, 12:23:45 AM

tópico anterior - próximo tópico

Macbare

Atenção todos os pilotos e cadetes.
    Hoje, sabado, estarei viajando para Jaragua do sul SC, para fazer um curso com duração de uma semana...portanto deve estar de volta no sab que vem....
    Um abraço a todos e bons vôos.

Figam....toma conta dos meninos pra mim......vlw

=FN=Macbare

Uploaded with ImageShack.us

=FN=Lorena

vai la garoto.. q a gnt toma conta dos céus por aki =D

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Dok

Opa Maquiba... boa viagem!!! Queria eu estar indo para o sul para fazer um curso de uma semana!!!  ^_^ Volta logo zifí!!!  :ph34r:

=FN=Cowboy

É, volta logo Makiba senão eu me mato por causa dessa choradeira do Dok!!!!!!!!!!! ^_^

=FN=Ramses

papai Macbare, papai Macbare !! nene qué voa !!! Titi Figam vai leva agente p voa?? então leva Titi, leva pq nene que voa !! nene tá voando mto sozim, então os Fw tão aploveitano que tamo sem Papai Macibare e Titi Figam e matano agente toda hora,..rsrsr.... abraços...

Figam

Deixa comigo Makiba! Boa viagem e volta logo! Isso não é um plano prá fugir do casório né?
Abraço... ^_^

Fordexter

Hehe... deve ser um daqueles cursos: "Como ser casado".
Tô zuando... Boa viagem e volta logo cara...
Abraços...

Sousair

huahuahuahuahuahuahau... "como ser casado!" huahuahuahuauh... essa foi boa, dex! huauhahuahua
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

=FN=Ramses

Galera papai Macbare viaja e a galera some do IL2 ??? putz, faz um tempão que não acho ninguém para voar comigo  !!!

Macbare

To de volta galeraaaaa.....vamu vuaaaaa.....uhuuuu.........hoje to na correria pra por tudo em ordem aki....mas vamos voltar a ativa!!!

abraço a todos

Uploaded with ImageShack.us

Hellboy

Lugar de piloto é voando chefe vamo vooooaaaaa!!!!