Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Idéia sensacional !!

Iniciado por =FN=Ramses, Novembro 18, 2007, 10:05:29 AM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Ramses

Galera, to propondo o seguinte.... agente junta todos FN, faz uma vaquinha, compra um T25 velho e encalhado da FAB, coloca o Mac e o Figam para colocá-lo em condições de vôo, o Doc para mexer no armamento, mas será apenas canhão de luz e bomba de fumaça rsrsr, poe um cadete novo , esqueci o nome ( desculpa ), mas que gosta de WEB desing, para fazer a pintura especial do FN, e agente reveza nas apresentações em shows aéreos pelo Brasil !! rsrs... imagina !!!

=FN=AirMan

... e poe o Eagle como piloto de teste e o Conrado fica em terra dentro da ambulancia ..  ^_^

:mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=Cowboy

Só aceito se o Marcondes for o piloto principal.... :huh: :huh: :huh:
<_< <_< <_< <_< <_<

=FN=Eagle

E na hora do pouso coloquem alguma coisa para amortecer hauahuah, né não Airman?!

Dok

AUAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA.... Ramses eu ri muito aqui cara!!!!! AHUAHAUAUHAUHA

Show de bola a idéia!!! Vamos botar o Macbare para contruir um Rebocador para amarrar no T25... e o Figam surrupia um motor de A29 para dar uma incrementada no bixinho. Aí dá para levar o esquadrão inteiro nos shows aéreos!!!

Fordexter fazendo as pinturas e Figam e Cowboy na manutenção!!! Conrado no apoio aos feridos. Zak no controle da segurança. Vai ficar show. Aonde eu deposito meus 10 REAU???  :ph34r:

Só não pode deixar o Maquiba empolgar muito senão ele vai acabar fazendo algo desse tipo só para ele voar!!!

Macbare

Hahahaha, cara que ideia genial....a gente iria ficar famoso no mundo todo!!!!Essa do Zak ser segurança...foi ótima......o Marcondes pode ser o navegador hahaha.....ai se eu tivesse aki uns 2 mil reais pra investir......macacão anti chama eu ja tenho.....e melhor ainda....se a gente conseguisse restaurar um spitfire...uhuuu que show!!! emociona só de pensar!!! O Airman ja estaria escalado pra controlar toda fonia "Sem zueira aki no canal rapaziada" hahaha

Uploaded with ImageShack.us

Figam

Hahahaha!!! Maneiro!
Eusó faço uma exigência:
Que o manche seja fabricado pelo Makiba e a navegação toda seja traçada pelo Marcondes...
^_^
Se alguem tiver alguma sugestão, manda!