Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Criart Eletronicos: fuja dessa roubada

Iniciado por Seifer, Junho 29, 2007, 11:16:56 AM

tópico anterior - próximo tópico

Seifer

Pessoal, vou compartilhar aqui uma experiencia muito ruim de compra na internet que tive (e ainda nao acabou).

Estive olhando um notebook para comprar e depois de muito pesquisar encontrei a criart eletronicos (http://www.criarteletronicos.com.br/). Sempre comprei equipamentos em lojas virtuais e nunca tive problemas ate essa compra.

Em primeiro lugar, a loja estava bem avaliada no buscape o que eh normalmente eh um bom indicio. Entrei em contato por telefone e o atendimento me disse que a entrega ocorreria em 7 dias uteis. Fiz o pagamento, enviei a boleta e eles confirmaram. Apos os 7 dias uteis, me enviaram um email falando que nao tinham o produto em estoque e pediram mais 7 dias. Apos esses 7 dias mandaram outro email igual.

Apos 20 dias, me enviaram outro email falando que conseguiram o equipamento mas este apresentou defeitos e teria que ser devolvido ao fornecedor. Me pediram mais 7 dias. Apos esse periodo, informaram que novamente o fornecedor fcou sem o produto em estoque e me pediram mais 15 dias.

Ai minha paciencia se foi e pedi reembolso do dinheiro. Os caras de pau pediram 5 dias. Apos os 5 dias, acaba de me chegar o seguinte email:

CitarSr Matheus , conforme nos informado pelo departamento de pos-venda a devolução de seu credito não aconteceu ate o presente momento devido alguns contratempos , e esta reprogramado para a data de 11/07/2007.

Como podem ver, sao uns enrolados e nao sao serios. Tenho medo de nao conseguir meu dinheiro exceto atraves da justica.

Fica ai o aviso para aqueles que como eu, compram na internet. Eh por essas coisas que o pais nao anda. Nos EUA, a compra na internet e levada tao a serio que daqui do Brasil consegui resolver problemas que tive com produtos deles por email. E a gente com cara de palhaco na propria casa.

Matheus

=FN=Frodo

É isso ae Seifer, são uns caras de pau!
Tive um problema semelhante comprando um manche na loja virtual gravit.com.br. Perdi R$400,00 (nem chega perto do teu prejuizo). Mandei varios e-mail's pedindo o MEU dinheiro de volta mas nada. Agora chegou num ponto onde eles nao respondem mais e nao encontro a pagina deles. Creio que tenham sumido com o meu dinheiro e com o de varias pessoas.
O melhor que a gente faz é dividir mesmo essa nossa experiência e não desistir de ter o nosso dinheiro de volta. :huh:
Abraço!

Seifer

O pior nem eh isso. Quando eles devolvem o dinheiro, devolvem so 10% e dizem que so vao devolver o restante em 90 dias. Eh ridiculo, desrespeitoso e abusivo.

Espero que na justiva eu veja meu dindin suado novamente.

Pra quem quiser mais informacoes: http://forum.clubedohardware.com.br/criart-eletronicos/432979/23

Scorpion

Nossa, vcs sao loucos...comprar um produto tao caro assim na internet...
Eu tb compro via internet, mas so no submarino e saraiva e mesmo assim só livros e cds...

Eu nao compro simplismente por esse motivo...estamos no Brasil e oque nao falta no nosso pais é malandro...
É bom que vc postou pq assim fica de alerta para os outros aqui...
O preço pode ser tentador no começo, mas depois o prejuizo é maior.

Boa sorte!

Seifer

Bom, cano voce esta sujeito onde quer que for, na inernet ou nao. Meu pai ja tomou cano vendendo um carro, para uma pessoa que ate entao se mostrava muito confiavel. O preju foi muito maior que o meu, a venda nao foi por internet e ele tinha acesso fisica a pessoa.