Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Visão que acompanha

Iniciado por rachadorr, Março 30, 2007, 02:07:31 PM

tópico anterior - próximo tópico

rachadorr

Pessoal, o Lock On tem alguma visão que acompanha o alvo???? sei que tem o F5, mas esse é só na visão externa, tem alguma na interna???? pois ficar procurando atraves das teclas numericas é cruel...
Não pergunte se somos capazes, dê-nos a missão!

=FN=Frodo

E ae rachadorr blz?

Tenta "Num Lock" pra travar o padlock e o "del" do teclado numerico para destravar. Se não for isso é ao contrario, mas são essas duas teclas.

Abraço!

rachadorr

Obrigado pela dica, mas ja achei, é o "." no teclado numerico, o "del" no numérico olha para o painel, pelo menos no meu que ta padrão e o num lock ele coloca a imagem de fora.
Não pergunte se somos capazes, dê-nos a missão!

Harpalyke

Cara... usa o "del" do teclado numérico para travar e o "num lock" pra destravar.
Lembre que para travar o alvo tem que ter contato visual com ele. Senão não funfa.
Falow!

RCAMPOS

poxa esse contato visual tem que tá pertinho mesmo ou apenas dando pra ver de longe??? no campo visual com as teclas 3 e 4 ele trava o alvo automatico e ae eu aperto para travar na visao do piloto e nada nao pega, será que eh pq tem quer tá bem pertinho?

Harpalyke

Citação de: RCAMPOS online Julho 05, 2007, 04:19:27 PM
poxa esse contato visual tem que tá pertinho mesmo ou apenas dando pra ver de longe??? no campo visual com as teclas 3 e 4 ele trava o alvo automatico e ae eu aperto para travar na visao do piloto e nada nao pega, será que eh pq tem quer tá bem pertinho?

Não sei qual é a distância mínima. Sei apenas que tem que tá perto e olhando para o alvo.
Falow!