Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Manobra Cobra

Iniciado por TAKASHI, Janeiro 06, 2007, 12:43:59 AM

tópico anterior - próximo tópico

TAKASHI

Alguem que voa Lock On sabe como fazer a manobra Cobra do Sukhoi?

madcat301

vel 300 ou -, pressione K

=FN=SIX O'clock

isso, eu normalmente executo a uns 400~450 km/h   :mellow:

E depois do "K" que vai desabilitar o limitador de AoA é só puxar o manche para trás que o avião faz o serviço.

Desculpe me intrometer, mas tô aproveitando prá ver se consigo postar alguma coisa aqui no fórum (estava com problemas no login).

Valeu gente, abraço   :blink:
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Verbena

Citação de: =FN=SIX O'clock online Janeiro 09, 2007, 03:45:25 PM
isso, eu normalmente executo a uns 400~450 km/h   :mellow:

E depois do "K" que vai desabilitar o limitador de AoA é só puxar o manche para trás que o avião faz o serviço.

Desculpe me intrometer, mas tô aproveitando prá ver se consigo postar alguma coisa aqui no fórum (estava com problemas no login).

Valeu gente, abraço   :blink:

Essa explicação ficou melhor, nem sempre todos tem uma configuração de teclado igual. O objetivo é: desabilitar o limitador de AoA.

=FN=SIX O'clock

É...

E até hoje a melhor forma de usar o Kobra foi num filme do Lockon (chamado Maximum G), os caras usam Kobra prá atingir o inimigo que está nas seis horas em dogfights, é muito legal.

Esses dias eu vi que no YouTube tem esse vídeo.

[]s  -_-
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.