Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Existe Alguém Q Importe O Fc?

Iniciado por edge, Janeiro 18, 2006, 12:13:34 PM

tópico anterior - próximo tópico

edge

Há alguém, nem q seja de outro esquadrão q importe o FC e venda? Pq a naturalpoint parece q parou de vender, cartão de crédito internacional é um problema tb pra mim. Por isso ando meio "desaparecido" daqui, ainda mais agora q só irão usar o lockon1.1. Então? Alguém sabe se alguém faz esse serviço? vlw ^_^  

=FN=SIX O'clock

E se você comprar a versão por download Edge... não seria uma solução?
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

edge

CitarE se você comprar a versão por download Edge... não seria uma solução?
mas não precisa de cartão de crédito internacional? :huh:  

=FN=SIX O'clock

É precisa sim, se você não tiver um cartão internacional a coisa complica...

Olha, eu tenho cartão internacional, se você quiser posso te ajudar, eu faço o pedido prá você e você me reembolsa o $...

Abraço    :)  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

edge

CitarÉ precisa sim, se você não tiver um cartão internacional a coisa complica...

Olha, eu tenho cartão internacional, se você quiser posso te ajudar, eu faço o pedido prá você e você me reembolsa o $...

Abraço    :)
opa queria o do CD mas esse do download pelo site eu tb aceito! ^_^  só me diz por quanto sai +- q eu te procuro ^_^  

=FN=SIX O'clock

Ok, vou ver quanto tá custando a versão por download...

depois te digo

Abraço!    ;)  

edge

CitarOk, vou ver quanto tá custando a versão por download...

depois te digo

Abraço!    ;)
abraço!  :D  

=FN=SIX O'clock

Oi Edge,

Entrei agora há pouco no site da ED, o Flamming Cliffs está custando u$14.95, como vou fazer pelo cartão de crédito, eles me cobram pelo dólar comercial, que normalmente está entre o oficial e o paralelo (acho que +- uns 2,30 hoje em dia)

então U$14,95 * 2,30  =  R$34,38

Acho que não está caro...

Então se vc quiser eu faço o pedido e você me reembolsa em reais, ok?

No aguardo    ;)  

edge

CitarOi Edge,

Entrei agora há pouco no site da ED, o Flamming Cliffs está custando u$14.95, como vou fazer pelo cartão de crédito, eles me cobram pelo dólar comercial, que normalmente está entre o oficial e o paralelo (acho que +- uns 2,30 hoje em dia)

então U$14,95 * 2,30  =  R$34,38

Acho que não está caro...

Então se vc quiser eu faço o pedido e você me reembolsa em reais, ok?

No aguardo    ;)
sabe +- o tamanho do arquivo?  opa vou querer sim, mas só poderei depositar semana q vem o dim :unsure:  vc estará aqui até lá? :vergonha:  

=FN=SIX O'clock

Acho que o tamanho do download deve ser próximo ao de um CD (uns 650 ~ 700 MB), nada lá muito impossível...

Eu vou estar aqui sim, é claro (vai ser difícil ficar longe do =FN= hehe!)

Acho que vou fazer assim cara, como sou eu quem vai ter que fazer o pedido, eu já faço também o D/L e daí gravo ele em um CD e te envio, o que acha?

Caso você prefira baixar aí de sua casa me avise e eu te passo a chave para você baixar ok?

T+     :)  

edge

CitarAcho que o tamanho do download deve ser próximo ao de um CD (uns 650 ~ 700 MB), nada lá muito impossível...

Eu vou estar aqui sim, é claro (vai ser difícil ficar longe do =FN= hehe!)

Acho que vou fazer assim cara, como sou eu quem vai ter que fazer o pedido, eu já faço também o D/L e daí gravo ele em um CD e te envio, o que acha?

Caso você prefira baixar aí de sua casa me avise e eu te passo a chave para você baixar ok?

T+     :)
eu prefiro q me passe a key ;)  + uma dúvida minha, essa expansão q lançará, black shark, virá com o flaming cliffs incluído (o SU-25T)? Quando lançar essa expansão, eles lançarão tipo de uma atualização para corrigir possíveis "erros" da versão 1.11 (claro q sem o helicóptero)? Pq, se sim, acho q é mais negócio esperar + um pouco e pegar o black shark q virá o FC + o helicóptero. Sei mais de nada, uns dizem q virá o FC junto e outros dizem q não

=FN=SIX O'clock

Ok, eu te passo a chave e vc baixa por aí, para mim é até melhor pois não preciso me preocupar depois que fizer o pedido...    :)

Quanto ao SU25T vir no Black Shark, já tá grande essa dúvida, acho melhor entrar no fórum oficial e colocar um post lá perguntando... É bom que lá eles respondem rápido e o pessoal da ED costuma dar suporte também.

Valeu amigo!    :drink:  

edge

CitarOk, eu te passo a chave e vc baixa por aí, para mim é até melhor pois não preciso me preocupar depois que fizer o pedido...    :)

Quanto ao SU25T vir no Black Shark, já tá grande essa dúvida, acho melhor entrar no fórum oficial e colocar um post lá perguntando... É bom que lá eles respondem rápido e o pessoal da ED costuma dar suporte também.

Valeu amigo!    :drink:
vlw amigo! irei lá perguntar e tirar essa dúvida pq, se o FC vier incluído acho q será mais vantagem esperar né ^_^  vamos ver, qq coisa eu procuro vc postando aqui, já está na hora de um virar um FN né, tive férias e voltei só agora :D  

=FN=Jolly Roger

O Six esta versão por download eu posso gravar em CD e usar a minha cd key depois ?? Pq se puder me interessa [span style=\'font-size:8pt;line-height:100%\'][span style=\'font-size:14pt;line-height:100%\']muito[/span][/span]. Aguardo a sua resposta.. Abraços !!!

Audaces Fortuna Juvat !!

=FN=SIX O'clock

Cara, eu não sei como funciona a versão por download porque a que estou usando é a em CD...  Eu imagino que prá conseguir baixar e principalmente instalar seja necessário uma cópia específica e legalizada.

edge

dei uma olhada no site e lá estava dizendo q se eu mudar o hardware em mais de 40% terei q pegar uma key nova e q se pode renovar a key apenas 5 vezes. :huh:  estou aqui pensando, ficarei com esse jogo muito tempo, formatar o pc, trocar peças do hardware etc, se eu renovar a key por mais de 5 vezes eu perco o game? :huh: Se for isso mesmo, estou injuriado com esse starforce

=FN=SIX O'clock

Eu acredito que dê prá renovar as keys, caso você "gaste" todas as cinco, acho que dá prá solicitar mais chaves, só não sei se eles cobram por isso... É só se informar no site oficial... pergunta lá.

Ahhh, e tem ainda um programinha que permite que você salve as chaves do registro, então se você for formatar sua máquina (sem alterar o hardware) não é necessário queimar outra chave, basta salvar a anterior, formatar e depois restaurar a antiga que ele volta a funcionar... assim você economiza as suas chaves de ativação.

Abraço

edge

CitarEu acredito que dê prá renovar as keys, caso você "gaste" todas as cinco, acho que dá prá solicitar mais chaves, só não sei se eles cobram por isso... É só se informar no site oficial... pergunta lá.

Há, e tem ainda um programinha que permite que você salve as chaves do registro, então se você for formatar sua máquina (sem alterar o hardware) não é necessário queimar outra chave, basta salvar a anterior, formatar e depois restaurar a antiga que ele volta a funcionar... assim você economiza as suas chaves de ativação.

Abraço
ahh tá ok então ^_^  semana q vem te procuro tá, para vc me enviar os dados para eu te reembolsar ;)  

=FN=Jolly Roger

Audaces Fortuna Juvat !!