Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Site interessante

Iniciado por Antunes, Maio 18, 2004, 03:21:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

Antunes

Fala pessoal, tudo certo?

Faz décadas que eu não posto aqui (até tiraram meu login)... Tô passando pra vocês um endereço de um site de um amigo meu que é bem interessante.

Ele tem como foco principal a aviação civil, mas no fórum também tem uma seção dedicada a aviação militar.

Aí vai... http://www.jumpseat.net

Um abraço,

Eduardo Antunes

P.S. - Não tô ganhando nada com a divulgação :D

=FN=ChIlEnU

Rpz tem uma fotinhas massa heheh :)

Aqueles papel de parede que esta no periodo da noite de dentro da cabine.... putz meu Deus que TEZAUMMM!!!!

Show de bola

:)

FNNeokyo

Cara, muito legal o site, mas o mais legal e mais interessante foi um programa q estava lah disponivel pra download, era justamente oq eu estava se matando ( no bom sentido :P ) de procurar e num achava... um plug-in pro media player pra rodar legendas de filmes. Muito bom !!! Foi a maior cagada hehehe ! :joia:  :joia:  :joia:

=FN=DelRio

Fala Antunes!!!

Legal o site cara!! E já catei o plugin também! hahaah!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

100Crises

Eae Antunes, qt tempo cara! não posso nem dizer q vc tava sumido pois se eu tava sumido como vou saber se vc tava sumido? se é q vc me entende...
vc ainda voa o F/A -18 da Jane's? Lembro q vc e o Magoo me ensinaram quase tudo q eu sei desse simulador, por falta de oportunidade, obrigado!
Vc ainda gosta da coisa(pilotar simulador)?  :D   :D
Se ainda quiser voar me fala, mas so do dia 20 de junho em diante.
Abração!
SemCrise
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Antunes

Fala SemCrise, tudo certo?

Eu ainda vôo o F/A-18 sim, quando estou em casa, ou seja, nas férias. O único problema é que instalei no meu computador o Windows XP faz pouco e tempo e escolhi a unidade com tipo NTFS ao invés de FAT32. Resultado: o Jane's F/A-18 não roda nesse tipo de partição. A gente pode voar outra coisa, tipo o Falcon 4.0 ou então o Flanker 2.5 (meu PC é lerdo HEHEH!).

Eu ainda gosto bastante de voar simulador de vôo, apesar de ter deixado um pouco de lado a aviação militar. Agora tenho voado mais Flight Simulator pra fazer órbitas, procedimentos de vôo por instrumentos, etc. Esses dias quase fui abatido por um Li-2 no Forgotten Battles!

O bom de voar no simulador é que você faz coisas que são de certa forma impossíveis na vida real. O simulador de vôo no computador (principalmente o FS) é uma faca de dois gumes: pode te dar uma boa noção se usado direito ou então pode gerar "vícios" que são difíceis de se tirar. Um grande exemplo disso é o piloto que fica "viciado" em nivelar o avião no Climb (Indicador de Velocidade Vertical). O certo seria olhar pra fora e ver a atitude correspondente ao vôo nivelado (se o vôo for visual) ou então olhar para o horizonte artificial (se o vôo for por instrumentos).
Quando você vai voar de verdade o negócio é todo burocratizado, você tem que seguir regras e mais regras...o simulador é uma boa "válvula de escape".

Testei o LOMAC aqui no computador do meu amigo e achei o jogo perfeito em termos de visual. No entanto, não é TÃO diferente do Flanker 2.5 e é muito mais pesado. Rodei aqui com tudo em LOW num Celeron 1.7 GHz com 512mb e placa ATI de 64mb. Minha opinião: se você não tiver um PC com mais de 2GHz, fique com o Flanker 2.5.

Outro jogo que teste aqui também foi o Forgotten Battles. Achei muito bom e muito realista. Achei bem mais difícil acertar uma aeronave no FB do que no Warbirds...se alguém tiver uma dica esta seria muito bem-vinda!

Eu também só vou poder voar lá pro meio de Julho, pq devo ir pra São Paulo assim que as minhas aulas terminarem.

Um abraço a todos,

Antunes