Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Icq 2003b - 2.629.420 Downloads ..!

Iniciado por =FN=AirMan, Setembro 22, 2005, 03:47:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=AirMan

Pessoal,

Para quem usa a excelente versao Pro 2003b do ICQ ae vai o patch do Psychlo .. uso ja tem um tempo .. vale apena .. !!



http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i20662.html


O ICQ continua sendo o melhor programa via chat .. sem nenhuma propaganda ele ainda é um programa muito procurado... de Outubro de 2003 ate hoje a versao Pro2003b foi baixada 2.629.420 vezes .. e com recursos que os outros nao tem ..!!

B)
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




=FN=Eagle

Valeu pela dica Airman.  ^_^

Citarsem nenhuma propaganda
Tem uma propaganda sim, se chama Airman  [XD]   :bleh:  

=FN=AirMan

Huauhauhauha.... mas estou dizendo a verdade... nada contra o Msn ... mas nao é pq o Titio Gates disse que vai monopolizar o chat no mundo que eu tenho que ir atras que nem carneirinho ... tenho opiniao propria .. e outra coisa... eles vao ter que melhorar pra alcançar o ICQ ... !!   :lol:    :lol:

[]

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




=FN=Eagle

Eu uso MSN e ICQ. Mas ainda prefiro o ICQ. Alem de ter o chat offline. Coisa que no MSN nao tem.

shinobih2o

Ok, vamos falar bem do ICQ:

- Quando você recebe arquivos (pode receber arquivos ilimitados simultaneamente, o MSN só pode até 3 ou 4), ele joga pra pasta com o nick do cara que te mandou o arquivo.

- No ICQ, você pode 'resumir' o arquivo, fora que ele vai salvando à medida que recebe. No MSN, ele fica em algum lugar mágico no limbo, e só aparece na pasta quando termina de transferir.

- Você pode falar no modo 'invisible' com os outros.

- Pode mandar mensagens mesmo que a pessoa não esteja na sua lista.

- Pode procurar por nome, sobrenome, nick, cidade etc. Infelizmente, se todo mundo preenchesse tudo certinho, não existiria essa merda de Orkut -- que não serve pra nada. Inclusive, já abri e já fechei uma conta no Orkut. Hahaha

- Se você tem gente que vive mudando de nick e depois de uma semana, com três assim, não sabe mais quem é quem; no MSN você não pode definir que 'ESSE CARA VAI SE CHAMAR ETERNAMENTE FULANDO E PRONTO'. No ICQ, pode.

- No ICQ você podia arrastar o nick das pessoas pra fora da lista, tendo acesso rápido a elas sem precisar ficar com a lista aberta, ou as mensagens. Melhor ainda: podia botar elas no 'auto-float': elas apareciam fora da lista automaticamente, assim que ficassem online.

- No ICQ, dava pra você mudar o barulho de mensagem 'individualmente'. Por exemplo, minha ex namorada tinha um barulho só pra ela. Quando outras pessoas mandavam mensagens, eu não voltava com taaanta pressa pra lê-las. Hahahah

- Não que seja grande coisa, mas o ICQ tem o 'info' da pessoa. O MSN até tem um 'espaço MSN' ou coisa do tipo, mas não é prático, ninguém usa...


Se alguém lembrar de mais, postem aqui!
Talvez se mandarmos um 'wishlist' pro titio Gates, ele se comova e realize nossos desejos... Porque uma coisa é certa: Se o MSN tem até propaganda na TV, o todos os outros programas do gênero estão com seus dias contados, infelizmente... :-\
De 44 pessoas na lista do ICQ, se vejo 3 pessoas online (sempre as mesmas: Seifer, OKO e Swede, todos jogam/jogavam Falcon), já é muito.

=FN=Eagle

A minha lista tem mais de 100, mas so vejo o pessoal do FN (alguns) e minha namorada.

=FN=Skullcrusher

Realmente o icq perdeu muito mercado para o msn...
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Seifer

Gracas a deus, pararam de aparecer os malas... agora so quem eu quero mesmo ta na minha lista ;)

MadMax

<_<

Tentei baixar o patch, mas ele nao se encontra mais na pagina do desenvolvedor, alguem podia mandar por email, obrigado

:D  



=FN=AirMan

Max,

O link está funcionado .. testei aki... !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...