Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Fc ..... News..!

Iniciado por =FN=AirMan, Abril 12, 2005, 09:43:18 AM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=AirMan

Vejam mais algumas modificaçoes q foram introduzidas no Flaming Cliffs,o novo addon tem muitas novidades ... !!   :joia:

http://lockon.ru/index.php?scr=news&news_s...ng=en&end_pos=3

Tambem consegui fazer o download do Seasons Pack Oficial (Free for 1.1v.),que inclui novas texturas de terreno para o Inverno,Primavera e outras estaçoes do ano,procurem pela Net.   :1:

B)
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Maverick

Pô, até agora ninguém animou comprar??? ;)  :o  

ozzman

eh para o FC esse Seasons Pack ?

vlw

=FN=AirMan

Maverick,

Eu nao dou meu numero do cartao de credito pra um site russo mano... junto com a China é o lugar onde estao os maiores hackers do mundo..!!
Num to dizendo q o site vai fazer algo...mas quem ta na espreita la pode fazer.. por isso to esperando alguma noticia da venda em cd nos EUA ou outro lugar onde eu possa trazer..!!

O Pack Seasons é pro FC .. !!

B)

Maverick

É verdade AIRMAN, apesar que acredito que a probabilidade de ocorrer algum extravio nos dados de cartão ser pequeno, mas o risco existe...

Estou achando que não deve sair versão em cd tão cedo..., o CF vem com o STARFORCE, então é uma maneira de praticamente zerarem as perdas com pirataria, obrigando as pessoas baixarem o jogo e ainda com um sistema violento como este STARFORCE...

Mas continuo na maior expectativa pra ver as melhoras no jogo...

AlviNegro

AirMan

Já estou com o FC ........a senha tem que ser original.

AlviNegro

=FN=Eagle

É o que to falando, acho que nao vai rolar o que a gente tava pensando  :(

eae Alvi, como que ta o FC, ta mais leve que o LOmac?? Ta mais bonito, fala ae  ^_^  

=FN=AirMan

O dele nao ta funfando...  ;)

B)  

=FN=Eagle

Nao?!!?  :mellow:

Pq?

=FN=AirMan

No Comments .........   ;)      :lol:    :lol:    :lol:

B)

Maverick

Galera ele vem com o STARFORCE, então provavelmente é mais difícil fazê-lo rodar...

=FN=DelRio

Starforce?! Se for a versão nova dele(com certeza deve ser...) , sem chance até o momento de vocês rodarem o FC via warez/crackers..
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=AirMan

Como ja tinha dito pessoal...melhor esperar um pouco ...   :rolleyes:

B)  

=FN=Mig

Vano ver se sai em cd... ^_^  ^_^  ^_^