Abril 24, 2024, 05:39:04 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 24, 2024, 05:39:04 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: 15 minutos de combate  (Lida 4667 vezes)

Offline Snakes

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 132
    • Ver perfil
15 minutos de combate
« Online: Novembro 18, 2004, 05:24:01 pm »
Ae pessoal!!

Segunda-feira fui jogar com swoop, Skull e mais 2 colegas numa lan aqui em recife.

Fizemos um 2x3 :P

Skull e Swoop de um lado x Snakes e + 2 caras do outro (sendo que 1 estava voando pela 1a vez).

Digo uma coisa... foi um dos melhores dogs que já participei!!

Era cada piloto salvando seu companheiro, manobrando, mudando o alvo, etc.
O combate começou baixo, subiu, desceu novamente, passou por baixo de ponte (Né swoop?? ahahu seu vigarista!!:P me fez passar por baixo da ponte!!), Tive que desengajar para recarregar e deixei meu companheiro dogando contra 2 :P
ELE de YAk9 e skull e swoop de BF. ehehehe

Enfim. valeu a pena! e vamos marcar outro!!

Quem mora em recife e quiser participar... falem conosco!! ahuahua

[]s

Ahhh... Swoop e Skull.. comentem mais ae!!:P Esse combate merece:)
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
15 minutos de combate
« Resposta #1 Online: Novembro 18, 2004, 07:00:19 pm »
quem ganhou o dog a final?


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
15 minutos de combate
« Resposta #2 Online: Novembro 18, 2004, 07:16:01 pm »
Foi meio pau a pau, Hans. No meio da zona um caiu e pulou, o meu avião estolou, mas eu consegui pular, entrar em outro avião e voltar no meio do dog, que tava rolando pertinho da base... todo mundo, menos o cara do YAK, trocou de avião ou voltou para a base. E o danado do cara do YAK tava com o motor fumaçando por causa de um tiro que eu acertei nele, mas ele continuou só evadindo... não fez nenhum disparo.

Antes desse dog monstro teve outro que foi engraçado. Eu e Skull decolamos e rodeamos a base, que ficava no meio de uma montanha alta, com outra do outro lado. Subimos e voamos um pouco. Como eu achava que o desempenho da máquina seria igual à da minha de casa (porque a configuração era a mesma coisa) fui brincar um pouco no meio do caminho... deu um low fps no meio e eu caí porque não consegui acertar o avião no meio de uma iversão... acabei decolando de novo. Nisso o Skull tinha subido e ficou bricando de radar lá em cima, só rodando e avisando dos inimigos. Eu levantei vôo, engajei logo no Snakes, e mandei balaço nele... explodiu o avião no ar. Depois parti para um dos caras, Léo, que foi o que ficou de YAK. Como eu vinha com energia, cheguei nele facinho, porque ele só fica ziguezaguando na frente do avião para evitar o tiro (mas faz isso muito bem). Num mergulho eu peguei ele pelas 4 horas e rasguei a asa dele. O outro (que tava perdendo o cabaço) eu detonei num head on mesmo para ele começar a entender a dinâmica do dog (foi melhor que eu entrar nas 6 dele e ele não saber de onde veio o tiro). Foi engraçado porque todo mundo foi atrás do Skull mas ele não deu um tiro, só eu derrubando o pessoal.

Esse jogo foi categórico. Na próxima vamos tentar uma missão com todos em conjunto. Era esse tipo de jogo que eu esperava conseguir quando fiz as sugestões no Fórum para organizarmos missões coop para nós ou dogs em duas bases só entre nós. Como o Acesar/Snakes disse: um avisando o outro, um salvando o outro... coisa assim. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Snakes

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 132
    • Ver perfil
15 minutos de combate
« Resposta #3 Online: Novembro 19, 2004, 01:59:32 am »
Só finalizando. Quando a gente decolou novamente pegamos Swoop e depois o Skull. hHAUHAUHAUHAUHAUHA
ficou empatado:P
Agora.. skull nao derrubou ninguem!!!! tava apanhando mais que vaca na horta! HUAHAUHAUHUAHAU

Ahhh e eu deixei meu ala voando sozinho, pq tava sem munição.. ai morri na AAA.
Depois eu decolei e achei minha dupla fumando e correndo de 2 bfs:P

A que tu me explodiu, swoop, foi quando tava o dogsurubal de todos numa mesma base!! ahuahuahuah aquilo tava uma zona!

Mas valeu a pena! ahuahau muito massa!!

FUiz!!
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
15 minutos de combate
« Resposta #4 Online: Novembro 19, 2004, 02:31:44 am »
Há de se comentar algo:

1- Estavamos voltando de natal todos ferrados de cansado
2-Não estávamos em casa
3-Não era o meu joystick
4-Apenas estou estudando para terminar as provas da universidade e me formar...nunca mais voei...e ainda assim cai pouco...

Então por ai você já pode tirar o porque do meu desempenho mais ou menos.... :banana:

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
15 minutos de combate
« Resposta #5 Online: Novembro 19, 2004, 12:20:59 pm »
Mas o desempenho foi massa... pode até não ter atirado, mas o trabalho de radar foi irrepreensível... sem ele, eu não teria a sa necessária para derrubar todo mundo... e eu contei meio com a sorte, porque sou péssimo de deflexão com os aviões do eixo... :P
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Snakes

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 132
    • Ver perfil
15 minutos de combate
« Resposta #6 Online: Novembro 19, 2004, 12:58:14 pm »
Skull,

Vc é chato e gordo!! :P

Toda vez que a gente ia ficar na six do swoop, skull falava: "Fulano nas 6!! FUlano nas 6!!"
Cara chato!!
hihihih
[]s
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
15 minutos de combate
« Resposta #7 Online: Novembro 19, 2004, 10:16:25 pm »
Chato porra nenhuma... ele tá certo!!! Assim eu não precisava ficar checando as seis o tempo todo...
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
15 minutos de combate
« Resposta #8 Online: Novembro 20, 2004, 10:25:40 am »
Esse tipo de dog é que vale a pena!!! Legal.

Offline Snakes

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 132
    • Ver perfil
15 minutos de combate
« Resposta #9 Online: Novembro 20, 2004, 09:28:16 pm »
Flink,

vale a pena sim! Eheh estamos marcando outro :)

Swoop, é chato sim!! Maior entregão:P hauhauhaua

Skull, pançudo!!

[]s
Snakes
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
15 minutos de combate
« Resposta #10 Online: Novembro 21, 2004, 05:06:50 pm »
Você não ia achar ruim se ele ficasse voando de AWACS para você... ele é pioneiro... Instituiu o AWACS na Segunda Guerra Mundial...
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko