Maio 02, 2024, 06:12:09 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 02, 2024, 06:12:09 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: A Quinta Coluna Brasileira  (Lida 2834 vezes)

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
A Quinta Coluna Brasileira
« Online: Agosto 06, 2004, 05:07:01 pm »
Esse documentario vale a pena...

Link EDonkey Emule ou similar

(botao direito, propriedades, copia o link, retire o HTTP:// da frente do link e coloca no emule)

Eh um excelente documentario a respeito do poder da Rede Globo no Brasil (e no mundo)

Vou fazer copias dele e distribuir, mesmo que eu seja preso !
« Última modificação: Agosto 06, 2004, 05:09:29 pm por =FN=BinLadden »
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
A Quinta Coluna Brasileira
« Resposta #1 Online: Agosto 06, 2004, 06:25:27 pm »
eh um baguio feito por um gringo, de 400 e poucos mega??

se for eu tenho ahei bem interessante! soh q a globo deu um jeito de naum passarem isso no brasil!
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
A Quinta Coluna Brasileira
« Resposta #2 Online: Agosto 09, 2004, 06:55:19 am »
Citar
soh q a globo deu um jeito de naum passarem isso no brasil!

 Pq será né?!  <_<  Só sei que,na ocorrência de uma Revolução popular,a Rede Globo seria a primeira a ser fechada...motivos nunca faltaram.No jornal O Globo tem uma parte no 2º caderno que traz as notícias há 50 anos.Meu,mais reacionário e maniqueísta do que aquilo é impossível!Quem puder que dê uma sacada só...e pior,um jornal que deixa o Olavo de Carvalho falar tinha que ser bombardeado,no mínimo! :angry:

GLOBO

Offline Dona_Delrio

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 501
    • Ver perfil
    • http://
A Quinta Coluna Brasileira
« Resposta #3 Online: Agosto 10, 2004, 06:02:19 am »
:huh:  :P
OLHA OLHA, depois depois... num mexe com onça naum.., até pq Onça aqui é departamento do Moskito... huahahahah!!!
Mas se eu naum me engano a Record exibiu esse ano por esses meses atras um documentário, reportagem sei lá falando q um presidente tinha ajudado a Globo a sair da fossa de dividas... enfim  :mellow:
Bjim
Gi

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com