Abril 28, 2024, 10:12:18 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 10:12:18 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: compra do il-2  (Lida 5453 vezes)

Offline Vastor

  • Novato
  • *
  • Posts: 17
    • Ver perfil
compra do il-2
« Online: Abril 16, 2010, 09:49:41 pm »
eu queria saber se tem o jogo aqui no Brasil pra vender

grato desde já

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #1 Online: Abril 16, 2010, 10:16:49 pm »
Não sei se o =FN=Macbare vende o DVD na loja virtual dele, tem que perguntar, mas no Steam ta por 10 dolares a versão download, http://store.steampowered.com/app/15320/



Offline Vastor

  • Novato
  • *
  • Posts: 17
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #2 Online: Abril 16, 2010, 10:24:38 pm »
ba cara brigadao vo ve com mais calma amanha
abraço

Offline Vastor

  • Novato
  • *
  • Posts: 17
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #3 Online: Abril 16, 2010, 10:47:53 pm »
mas alguem ai sabe se tem em lojas, nao as virtuais :P

Offline Novatus

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #4 Online: Maio 06, 2010, 02:34:36 pm »
Olá Pilotos,

Estou querendo voltar a voar mas ainda não comprei o game. Estou procurando um simulador legal e gostei do que lí sobre o IL2. Até me interessei pela compra por download, mas no site diz que só funciona no Windows® XP/2000 (only). Estou usando o W. vista....
Alguem sabe me dizer se é possível instalar e jogar normalmente? Já tem update?

Quem sabe em breve não me alisto no esquadrão....
Obrigado!

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #5 Online: Maio 06, 2010, 09:09:20 pm »

 Ola Novatus.....funciona em qualquer versão do windows......abraço   ( não tenho cd do IL2 a venda pessoal ).

  abraço


Uploaded with ImageShack.us

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #6 Online: Maio 07, 2010, 09:19:47 am »
Compre no Steam.

Offline Novatus

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #7 Online: Maio 07, 2010, 06:26:17 pm »

 Ola Novatus.....funciona em qualquer versão do windows......abraço   ( não tenho cd do IL2 a venda pessoal ).

  abraço


Macbare,

Já ta baixando o jogo.

Não resisti e encomendei um Thrustmaster T Flight Hotas X.
http://www.amazon.com/Thrustmaster-T-Flight-Hotas-X/dp/B001CXYMFS/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1273267399&sr=8-1

Vc sabe se é bom?
Não comprei na sua loja pois não vi nenhum por esse preço.( U$23)

Obrigado!!!
« Última modificação: Maio 07, 2010, 06:28:48 pm por Novatus »

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #8 Online: Maio 07, 2010, 11:17:05 pm »

 Ola, pessoalmente não conheço esse modelo....experimenta e posta seu parecer ai pro pessoal depois, ok?

 abraço

 


Uploaded with ImageShack.us

Offline Novatus

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #9 Online: Maio 08, 2010, 10:12:31 am »
Macbare,

OK, eu posto os comentario sim, deixa comigo.

Muito obrigado amigo,

Abraços!

Offline Boaventura

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #10 Online: Maio 08, 2010, 10:17:49 pm »
ae novatus... eu usei esse joy porém a versão sem a manete de potência...  o acelerador era num botão deslizante na lateral da base do joy... eu axei o joystick bom comparado aos clones da vida... quando comecei a jogar foi de muito bom uso...   mas não fiquei totalmente satisfeito e logo quis arrumar um jeito de fazer uma manete "homemade" (retirando o potenciometro de dentro do joy, esticando os fios e colocando ele num deispositivo feito em casa com madeira canos de pvc e 2 rolamentos de carro) pois bem... fiz e deu muito certo...   então quis evoluir e fazer um rudder pedals "homemade" ai é que eu errei alguma coisa e quebrei o joy hahahahahahahahaha... (to rindo agora mas chorei muito durante alguns meses...  na verdade não quebrou todo mas o rudder ficava de um lado para o outro mesmo com o potenciometro parado axei que era o potenciometro e troquei coloquei o potenciometro do manche no ruder e o do rudder no manche....  continuou o rudder de um lado para o outro... então axei que o problema era mais sério, algo nos componentes da placa do joy.... e desisti com medo de quebrar o resto) Fiquei jogando com o rudder no mouse por uns meses e isso me rendeu muitos crasches durande pouso e decolagem... 

Bom fora isso tudo que eu fiz, repito é um bom joy para começar ainda mais esse tipo que já vem com manete de potencia separada (acelerador)

Offline Novatus

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #11 Online: Maio 11, 2010, 12:35:09 pm »
ae novatus... eu usei esse joy porém a versão sem a manete de potência...  o acelerador era num botão
 deslizante na lateral da base do joy... eu axei o joystick bom comparado aos clones da vida...
quando comecei a jogar foi de muito bom uso...   mas não fiquei totalmente satisfeito e logo quis
arrumar um jeito de fazer uma manete "homemade" (retirando o potenciometro de dentro do joy,
esticando os fios e colocando ele num deispositivo feito em casa com madeira canos de pvc e 2
rolamentos de carro) pois bem... fiz e deu muito certo...   então quis evoluir e fazer um rudder
 pedals "homemade" ai é que eu errei alguma coisa e quebrei o joy hahahahahahahahaha...
(to rindo agora mas chorei muito durante alguns meses...  na verdade não quebrou todo mas
o rudder ficava de um lado para o outro mesmo com o potenciometro parado axei que era o
potenciometro e troquei coloquei o potenciometro do manche no ruder e o do rudder no manche.... 
continuou o rudder de um lado para o outro... então axei que o problema era mais sério,
algo nos componentes da placa do joy.... e desisti com medo de quebrar o resto) Fiquei jogando
com o rudder no mouse por uns meses e isso me rendeu muitos crasches durande pouso e decolagem... 

Bom fora isso tudo que eu fiz, repito é um bom joy para começar ainda mais esse tipo que já vem
com manete de potencia separada (acelerador)

Oi Boa Ventura, obrigado pelos seus comentarios. Cara vc é um inventor!!! Queria poder mexer tanto assim nas coisas... rsrs

Por U$ 23 acho que fiz uma boa compra, fico mais tranquilo ainda depois da sua avaliação positiva!

Vc saberia me indicar algum site com as dicas básicas do IL2?
Como o joy ainda não chegou, estou tentando treinar no teclado, mas na hora da decolagem o "caixote" vira sozinho pra esquerda. Ainda não consegui centralizar os comandos!

Alguem tem dicas pra "novatus" neste jogo?
algum link para um tópico do tipo: Iniciantes postem suas duvidas Aqui!!!

Obrigado!

[]´s

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #12 Online: Maio 11, 2010, 02:14:29 pm »
Boa tarde Novatus.

Cara, aqui mesmo no forum dos Falcões vc vai encontrar a grande maioria das dicas mais valiosas em portugues pra IL2. Procure no nosso forum os posts fixos e os mais visitados. Um post q eu indico é o post do Montoro, sobre como pilotar as diferentes aeronaves do Il2. E o manual In Pursuit (Em perseguição) traduzido pelo Sokol.

E depois que chegar seu joy, aliste-se. Teremos prazer em te ajudar
abraço...
« Última modificação: Maio 11, 2010, 02:18:32 pm por =FN=Careca »

Offline Novatus

  • Novato
  • *
  • Posts: 7
    • Ver perfil
Re: compra do il-2
« Resposta #13 Online: Maio 11, 2010, 02:57:36 pm »
Oi Careca, já estou lendo tudo. Obrigado.
Vou tentar mais vezes com o teclado mesmo, só para não ficar parado enquanto o joy não chega. ô ansiedade rsss...

Já baixei o patch 408.
Já estou baixando o patch 409. tá lento demais...
depois só falta o ultrapack 2,01 + Mods  UP v1.12 + Mods UP. 2.0n
Até lá o joystick já chegou e eu já li bastante.:-)

Assim que estiver dominando o basico do jogo, pode deixar que eu me alisto...

Abrc
« Última modificação: Maio 13, 2010, 10:09:41 am por Novatus »