Maio 14, 2024, 04:58:22 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 04:58:22 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: decolar de porta avião  (Lida 2854 vezes)

Offline luislack

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
decolar de porta avião
« Online: Maio 11, 2010, 09:18:48 pm »
o que acontece quando eu tento decolar daquelas pistas "representando porta avião"  o avião sai s/ velocidade e embica parece que tem alguma coisa travando eu mapeie tudo que foi coisas referente a breaks mais nao esta dando certo ,,,

Offline Boaventura

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: decolar de porta avião
« Resposta #1 Online: Maio 12, 2010, 03:23:13 am »
Cara coloca o trotle no máximo de potencia aguarda uns 5 segundos e sóh depois solta os choks. Não puxe o manche com força faça movimentos leves, procure usar  a pista do porta avioes inteira (sem bater) se achar que está muito pesado coloca menos combustível...   Vê aí se melhora...

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: decolar de porta avião
« Resposta #2 Online: Maio 12, 2010, 08:27:30 am »

 Outra coisa que aconte muito com os Seafires....é que quando ele começa a rolar no porta-aviões, a helice bate no solo, para que isso não ocorra, deixe o manche levemente puxado enquanto o avião rola.

 Abraço


Uploaded with ImageShack.us

Offline luislack

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re: decolar de porta avião
« Resposta #3 Online: Maio 12, 2010, 01:25:38 pm »
até esse ponto beleza - eu estou usando um controle de ps2 na usb com Win7 todo mapeado

o avião começa a sair e já embica parece que tem alguma coisa travando eu tentei - Breaks , choks , la em baixo no Hotas na tela de setup tem um break tb eu tb conf ali --  break air tb mapiei

to ligando o avião max pot
magneto 1+2 ok

flaps takoff- ja tentei no meio da pista e tb saindo com ele assim.

não sei se tem que segurar a tecla ou dar so umas bombadas ...estava testando ontem nos treinos USA_NAV com F6F ...abri capota feixei as asas acendi luz baixei o gancho. só falou eu descer o piloto da Nav e dançar o "reboleixam" no conves ....rss

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: decolar de porta avião
« Resposta #4 Online: Maio 12, 2010, 04:26:48 pm »
Opa!!
Sinceramente eu nao sei como funciona um joy de PlayStation mas o procedimento padrão é esse que te foi passado. É importante também saber que o torque do motor pode criar reações assim, como embicar o nariz ou puxar um pouco pro lado.

Teste criar uma situação já em vôo, caso seu avião mantenha-se alinhado a maior parte do tempo, apenas subindo um pouco e puxando levemente pra um lado, está tudo certo, caso contrario, seu joy pode estar desalinhado.
Você tem q consertar mesmo.. pra decolar do porta aviões...
mas como vc utiliza joy de PS, eu nao sei mesmo como você poderia consertar esse efeito..
Te aconselho a comprar um Joy, tipo manche... qualquer um.  Pro seu jogo se tornar um simulador.
Aí sim vc vai sentir a diferença.
Caso nenhuma dessas coisas dê certo, tente trimar a aeronave também... dá uns 4 toques no profundor... e tá ótimo...
depois q decolar.. centralize.
Assim q decolar, recolha o trem de pouso, imediatamente.

Abraço
« Última modificação: Maio 12, 2010, 09:52:34 pm por =FN=Careca »