Abril 25, 2024, 08:15:25 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 25, 2024, 08:15:25 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Erro na Hr de Instalar o AEP  (Lida 4886 vezes)

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Erro na Hr de Instalar o AEP
« Online: Junho 27, 2004, 02:15:46 pm »
Ow hj eu tava instalando o AEP pra poder voar no EDA soh q deu esse erro q ta anexado no fim da msg

ele diz q num tem FB no pc mas eu acabei de instalar o FB!  :blink:

q q eu faco?


PS: ja ate rodei o FB pra ver o q poderia ser mas num instalo!
« Última modificação: Junho 27, 2004, 02:17:02 pm por =FN=Pedrokike »
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Erro na Hr de Instalar o AEP
« Resposta #1 Online: Junho 27, 2004, 04:52:22 pm »
Se ele não achou é porque algum programa tirou o registro do FB do registro do windows..

Ou você apontou a instalação para uma pasta diferente da pasta onde instalou o FB..

Ou o instalador tá bugado.. (essa hipótese deve ser o último caso, ao meu ver...)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Erro na Hr de Instalar o AEP
« Resposta #2 Online: Junho 27, 2004, 06:18:06 pm »
entaum soh pode do instalador ta bugado, pq eu tinha acabado de instalar o FB e segui a velha receita do NEXT NEXT NEXT NEXT CONCLUIR! :lol:

vo ve se formato denovo essa porcaria!
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline bL4h

  • Novato
  • *
  • Posts: 40
    • Ver perfil
    • http://
Erro na Hr de Instalar o AEP
« Resposta #3 Online: Junho 27, 2004, 11:49:53 pm »
tipo
vc crackeou o FB?
"Macte Animo! Generose Puer, Sic Itur Ad Astra"



 Coragem Jovem! Por este caminho chegarás aos céus!

PC: Motherboard ASUS A7S333 / 256 Ram DDR 266 Mhz / HD Seagate 60 7200 RPM / GeForce 2 MX 400 c/ TV-OUT / Joystick Quickshot c/ Acelerador / Monitor 15' LG / Intellimouse Microsfot Explorer 3.0 // IL-2 + AEP / NFSU / Warcraft 3 + Expansão / Neverwinter Nights + 2 Expansões / Quake 3, etc... :)

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Erro na Hr de Instalar o AEP
« Resposta #4 Online: Junho 28, 2004, 11:39:02 am »
Pô Kike!! Você nem conferiu se tava indo pro mesmo diretório cara! ahaha!

Reinstala TUDO e confere.. formatar é último caso.. (mas acho que não será preciso..)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Erro na Hr de Instalar o AEP
« Resposta #5 Online: Junho 28, 2004, 12:50:20 pm »
Citar
tipo
vc crackeou o FB?
ta td certin eu cheguei a rodar o FB

Citar
Pô Kike!! Você nem conferiu se tava indo pro mesmo diretório cara! ahaha!

Reinstala TUDO e confere.. formatar é último caso.. (mas acho que não será preciso..)
Ah veio, eu tava com pressa tinha q instalar pra voar o eda de ontem, nem reparei(e outra eu tinha acabado de acordar! uhahuahu)

mas tipo eh a pasta padrao, qdo eu chegar em casa do uma olhada!

E outra vo ter q formatar, ta uma merda meu pc! haha
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

=FN=bL4h

  • Visitante
Erro na Hr de Instalar o AEP
« Resposta #6 Online: Junho 28, 2004, 07:33:54 pm »
mas tipo
EU axo q pra instalar o AEP nao tem q crackear o FB, pq tda expansao q vc vai instalar no jogo jah crackeado tem q reinstalar
:D

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Erro na Hr de Instalar o AEP
« Resposta #7 Online: Junho 28, 2004, 10:34:31 pm »
soh, mas com o fb agente num crakea o jogo em si, soh troca uma dll!!! :D

mas ae, hj tirei a tarde pra instalar o aep de qker forma, depois de ir tentando rodar tds os executaveis (antes eu tinha tentado soh o setup.exe) pelo autorun ele instalo, agora num me pergunte qual a diferenca pq pra mim o auto run soh serve pra rodar o setup! huahauhahu

mas deu certo, ja instalei e atualizei, e com isso adio por mais um tempo a formatacao! uahuahau

flw
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest