Abril 29, 2024, 03:29:32 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 29, 2024, 03:29:32 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Entrar Direto No Combate (dogfight)  (Lida 2632 vezes)

Offline fumanchu

  • Novato
  • *
  • Posts: 1
    • Ver perfil
Entrar Direto No Combate (dogfight)
« Online: Agosto 04, 2006, 08:01:32 pm »

      Boa Noite Esquadrão,

      Gostaria de saber qual é o link que coloca direto no teatro de operações (dogfight). É que este simulador é novidade pra mim (até então eu só voava os simuladores da MS. Através da "Aerovirtual", descobri o IL-2 (Forgotten Battles).

      Dizem que o IL-2 é mais realista e tem melhor qualidade de vôo que o CFS
      da Microsoft, mas ainda estou me adaptando à lógica deste simulador.
      É que eu quero atirar um pouco, depois eu treino a decolagem!!!

                                   Desde já Obrigado

   
 

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Entrar Direto No Combate (dogfight)
« Resposta #1 Online: Agosto 04, 2006, 09:07:31 pm »
Fumanchu,

No menu principal do game entre no Quick Mission.
No quadro em cima escolha seu avião, armamento, combustivel.
Querendo coloque alas para voar do seu lado.
Estes alas obedecerão seus comandos.

No quadro de baixo se quizer configure um voo amigo.

E no quadro de baixo configure os inimigos que quer enfrentar.

Mais embaixo pode configurar condição do tempo, em quais dos mapas quer voar, se havera FLAK na area, se seu vôo começa na mesma altitude ou com vantagem/desvantagem em relação ao inimigo.

Em baixo na tela configure a dificuldade do game, sugiro a habilitar todas as funções do lado esquerdo, deixando o game mais realistas, e difícil.

Prepare-se para lidar com belos estois e parafusos. ;)

Sokol1

 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Entrar Direto No Combate (dogfight)
« Resposta #2 Online: Agosto 06, 2006, 06:27:37 pm »
Fumanchu,

Bem-vindo ao fórum.

Como o Sokol falou, vai no quick mission. Lá você pode configurar algumas variáveis para entrar logo em combate. É uma boa fonte para você treinar o combate. Mas não esqueça que o pouso, a decolagem e a navegação são partes essenciais dos simuladores, e o IL-2 é um SIMULADOR e não um JOGO. A idéia é passar para o usuário o maior realismo possível. Claro que tem horas que queremos nos divertir, e aí entram as quick missions. Uma dica, é voltar para a base depois de terminar a quickmission, assim você treina um pouco de navegação e pouso. E pode treinar a decolagem, se quiser.

Boa sorte.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Entrar Direto No Combate (dogfight)
« Resposta #3 Online: Agosto 07, 2006, 06:33:01 pm »


     Aew Fumanchu, como vai? Aew se vc esta interessado em aprender voar IL2 deixo aki meu convite pra vc vir voar com a gente. Não é nescessariamente saber voar.....é preciso alem do jogo instalado e atualizado, boa vontade porq o resto a gente te ajuda no que for preciso. Temos uma escolinha pros pilotos nos alistados e fazemos voos de instrução. Nestes voos vc aprende a ler os instrumentos das aeronaves, pouso e decolagem, navegação, taticas de combate e trabalho em equipe. Sinta-se a vontade pra se alistar na ala IL2 e entrar em contato com a gente. Estamos ai pra ajudar no que for preciso OK? abraço


Uploaded with ImageShack.us