Abril 28, 2024, 04:51:43 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 04:51:43 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Instal. Win 64  (Lida 3856 vezes)

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Instal. Win 64
« Online: Junho 30, 2006, 07:03:05 pm »
Olá rapaziada =FN=! Olha eu aqui de novo hehehe.
Seguinte: Gostaria de saber se o win 64 melhora a performace do game (FB). Que tipo de conflito pode acontecer? O anti-vírus usado no win 32 é eficaz no win 64?
Meu processador é um ATHLON 64 3200, placa mãe ASSUS A8N-E pci exp, placa de vídeo FX 6200 TC (por enquanto) e 1GB de memória.
Alguém conhe algo sobre o win 64 que possa me esclarecer?
Obrigado! Abraço a todos...
figam

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Instal. Win 64
« Resposta #1 Online: Julho 01, 2006, 12:00:12 am »
Figam, eu nunca ouvi falar em diferença, mas pode ter, até porque ele iria usar as instruções de 64bits, mas acho que também depende muito do jogo. Eu uso o XP32 mesmo aqui em casa e o Splinter Cell Chaos Theory ficou melhor, porque ele usa as instruções de 64 bits para a inteligência artificial. Mas acho que não melhore tanto que compense a dor de cabeça com drivers.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Instal. Win 64
« Resposta #2 Online: Julho 01, 2006, 03:13:20 am »
Fui um dos q recebeu uma licença da MS pra testar o 64 ... no inicio era dificil achar drivers ... pouco depois a coisas ficaram mais faceis ... como OS é muito bom,melhor que o XP ... qnto ao jogos nao tive como testar ... e tbm parei de usar pq tinha q ficar reportando uma serie de coisas .. dae encheu o saco e voltei pro XP ..!!

 B)

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Lead - Usuário Banido

  • Visitante
Instal. Win 64
« Resposta #3 Online: Julho 01, 2006, 08:05:13 am »
me parece que, tanto o SO quando o aplicativo teriam q rodar a 64bits

a diferenca mais basica entre 32 e 64, eh q o sistema em 64 consegue enderecar no minimo o dobro de memoria de forma nativa.

outras caracteristias sao instrucoes novas na cpu

porem se vc rodar um aplicativo 32 bits num sistema de 64bits e com os 64bit armado, talvez dependendo da instrucao do aplicativo, ate piore a performance

agora, se ambos sao construidos para 64bits, ai sim tem um ganho significativo.

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Instal. Win 64
« Resposta #4 Online: Julho 01, 2006, 09:12:30 am »
Citar
me parece que, tanto o SO quando o aplicativo teriam q rodar a 64bits

a diferenca mais basica entre 32 e 64, eh q o sistema em 64 consegue enderecar no minimo o dobro de memoria de forma nativa.

outras caracteristias sao instrucoes novas na cpu

porem se vc rodar um aplicativo 32 bits num sistema de 64bits e com os 64bit armado, talvez dependendo da instrucao do aplicativo, ate piore a performance

agora, se ambos sao construidos para 64bits, ai sim tem um ganho significativo.

Bom dia galera! Obrigado pelas informações! Gostaria de postar aqui meus agradecimentos aos  =FN= pela maneira e objetividade em que são postadas as respostas. A preocupação em ajudar  é notória tanto aqui, neste esquadrão, quanto em combate. Continuem assim!
Pois bem, ontem fiquei navegando pela NET atrás de bisús do win 64 e achei usuários que gostaram e outros que não. Descobri tb que existe um tal de WOW 64. Alguém sabe o que é isso? Achei estas informações sobre o win 64 mas não entendi muito bem hehehe. Tb não estou conseguindo dar o BOOT no cd. Será que tenho que criar um cd de boot? Como? Alguém me dá um HELP?http://www.microsoft.com/brasil/technet/Colunas/ElcioFavare/ConhecendoWinServer2003.mspx

figam. :unsure:
« Última modificação: Julho 01, 2006, 12:04:10 pm por figam »

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Instal. Win 64
« Resposta #5 Online: Julho 01, 2006, 03:48:00 pm »
Modifique o boot no BIOS preferencial para cd-rom e deixe pelo HD como secundario ..  ;)

[]

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Instal. Win 64
« Resposta #6 Online: Julho 01, 2006, 06:21:29 pm »
Citar
Modifique o boot no BIOS preferencial para cd-rom e deixe pelo HD como secundario ..  ;)

[]

 B)
Hi! Mesmo com o boot em cd rom ele não inicia...Já fiz isso. :wacko:
 

Lead - Usuário Banido

  • Visitante
Instal. Win 64
« Resposta #7 Online: Julho 01, 2006, 07:46:24 pm »
vai ver este CD que voce tem ai n tem setor de boot

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Instal. Win 64
« Resposta #8 Online: Julho 03, 2006, 09:02:45 am »
Citar
vai ver este CD que voce tem ai n tem setor de boot
Bom dia =FN=!! Ontem conversando com o AIRMAN ele me disse a mesma coisa. Vou trocar o cd e ver o que dá...Valeu. :sefu: