Abril 28, 2024, 08:11:22 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 08:11:22 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Nosso Maior Inimigo  (Lida 6425 vezes)

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Nosso Maior Inimigo
« Online: Junho 17, 2006, 04:46:16 pm »
nosso maior inimigo, nao sao os caças, misseis.....projeteis........afinal sem eles, voar nao teria muita graça.....
os maiores inimigos sao os tecnicos de informatica corruptos.........afinal eles trocaram meu processador e colocaram um ridiculo.......
meu pc ta mt fraco......pra voar, pra qualquer diversao........
realmente nosso maior inimigo sao esses aee.
agora so me resta quebrar o pau e recuperar o que me foi roubado... :kct:  :spam:  :down:  :guilhotina:

lamentavel...... :fdp:  

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #1 Online: Junho 17, 2006, 05:25:23 pm »
Citar
nosso maior inimigo, nao sao os caças, misseis.....projeteis........afinal sem eles, voar nao teria muita graça.....
os maiores inimigos sao os tecnicos de informatica corruptos.........afinal eles trocaram meu processador e colocaram um ridiculo.......
meu pc ta mt fraco......pra voar, pra qualquer diversao........
realmente nosso maior inimigo sao esses aee.
agora so me resta quebrar o pau e recuperar o que me foi roubado... :kct:  :spam:  :down:  :guilhotina:

lamentavel...... :fdp:
Me conta ae... oq que rolou?

Abs.  

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline Pedro Henrique

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #2 Online: Junho 17, 2006, 05:31:35 pm »
Eu tenho um vizinho que nao entende nada , nada , nada de computaçao + entretanto é um viciado em internet .... quando houve aqui uma modificaçao de como escrever a senha pra logar na net , feita pela operadora ,  ele nao percebeu isso e ficou loko pq nao estava conseguiindo logar na net .

Apos mexer nos arquivos do pq loucamente ele conseguio da pau no wondows .
Para consertar simplismente so era necessario reinstalar o windows .Como eu nao estava aqui quando aconteceu ele  levou para um tecnico .

Depois de 1 semana o pc dele voltou funcionando perfeitamente ...entretanto seu HD de 80gig se transformou magicamente em um HD de 20gig  :wacko:

Os tecnicos de pcs desonestos sao a pior raça que existe ! :fdp:


boa sorte na soluçao do seu problema cara! ;)
« Última modificação: Junho 17, 2006, 05:32:18 pm por Pedro Henrique »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #3 Online: Junho 17, 2006, 06:42:50 pm »
wow wow wow.... especifica haha.. eu sou tecnico em informatica e nunca fiz nada ilicito haha =op .. nao generaliza haha.. logico q tem charlatoes... o macbare comento quando fui na casa dele msm.... =\ o ruim eh q ele falou q vc levou em 2 lojas ne.. agora ferrou =/ como vc vai saber qual levou seu proc?

=/

e outra vc abriu o pc e viw c realmente o procssador foi mudado ou so a bios nao ta configurada.. comentei com o macbare a respeito disso.. ve antes ...

abraços qq coisa so falar

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #4 Online: Junho 17, 2006, 09:04:54 pm »
Já perdi uma CPU toda por causa desses filhos da ....

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #5 Online: Junho 17, 2006, 11:17:32 pm »
Hehe,

Eu trabalho na area tb, e ja vi mto nego metendo a mao em amigos meus, uma vez, fui em uma loja com um amigo meu, e falei q nao sacava nada e tals... nego falou cada absurdo, quase saiu pancadaria uhauhauhauh... qualquer duvida que voce tiver, fala com o pessoal aqui no forum que tem mto expert.... segue abaixo uma screen dos brinquedos que eu mexo =X

Tirei a foto do meu celular :)



Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #6 Online: Junho 18, 2006, 04:35:56 am »
pelo que parece o cara trocou meu sempron 2600 por um athlon 1700.........senti uma queda de desempenho........principalmente no IL2......como vou voar agora???
da vontade de quebrar td!!!
proxima vez eu vou arrumar meu pc!!!

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #7 Online: Junho 18, 2006, 11:22:00 am »
Tu vai sentir diferença mesmo,olha ae a diferença no clock ... sacana esse cara ..!!



Athlon XP 1700+........ 1467 MHz

Sempron 2600+......... 1833 MHz ( Soquete A )

Sempron 2600+......... 1600 MHz ( Soquete 754 )

 :fdp:


 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




=FN=Flanker

  • Visitante
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #8 Online: Junho 18, 2006, 12:35:36 pm »
Eita gente, tbm sou tecnico, e trabalho numa das maiores empresas de minha cidade! E nao vejo isso, e desde as pequenas empresas que trabalhei nunca vi ninguem esconder nada dos cliente.

Na minha empresa eles sabem que nao deixo em ipotese alguma, alguem tentar ocultar alguma informacao do cliente ou mesmo tentar fazer alguma gambiarra.

La, com certeza os cliente gostam de mim, pois hei de ser sincero com todos eles!

Vc ofende os tecnicos assim =FN=Skyhawks, axo que vc deveria especificar a loja em que vc levou o seu micro. ( Nao estou discutindo ou tentando lhe dar licao de moral )

So estou falando o que axo, mais nada!

Um grande abraco =FN=Skyhawks

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #9 Online: Junho 18, 2006, 06:40:13 pm »
Citar
Eita gente, tbm sou tecnico, e trabalho numa das maiores empresas de minha cidade! E nao vejo isso, e desde as pequenas empresas que trabalhei nunca vi ninguem esconder nada dos cliente.

Na minha empresa eles sabem que nao deixo em ipotese alguma, alguem tentar ocultar alguma informacao do cliente ou mesmo tentar fazer alguma gambiarra.

La, com certeza os cliente gostam de mim, pois hei de ser sincero com todos eles!

Vc ofende os tecnicos assim =FN=Skyhawks, axo que vc deveria especificar a loja em que vc levou o seu micro. ( Nao estou discutindo ou tentando lhe dar licao de moral )

So estou falando o que axo, mais nada!

Um grande abraco =FN=Skyhawks
nao quis generalizar, apenas citei os tecnicos corruptos, e posso afirmar, que eles sao numerosos aqui na minha cidade.....
infelizmente.........

abraços

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #10 Online: Junho 19, 2006, 08:54:12 am »
Pô galera, ele não tá generalizando não, lá no primeiro post ele colocou "tecnicos de informatica corruptos", vamos saber interpretar as coisas né.
Esses caras pilantras existem sim, e são mtos, tem que levar em empresas de confiança e sérias. Outra coisa, sempre que puder abrir o gabinete e ver se está td Ok.

 

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #11 Online: Junho 19, 2006, 10:09:19 am »
Citar
Pô galera, ele não tá generalizando não, lá no primeiro post ele colocou "tecnicos de informatica corruptos", vamos saber interpretar as coisas né.
Esses caras pilantras existem sim, e são mtos, tem que levar em empresas de confiança e sérias. Outra coisa, sempre que puder abrir o gabinete e ver se está td Ok.
Verdade, tem empresas serias, mais tem muito malandro :fumar: por ai... entao, o negocio eh abrir o olho!!!

=>  :blink:  

Abs.
« Última modificação: Junho 19, 2006, 10:09:38 am por =FN=Chm0d »

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #12 Online: Junho 19, 2006, 11:50:01 pm »
Já vi muita loja fechar por causa disso...

Eu fiz um curso de manutenção técnica em computador, lá pros idos de 96, e naquela época já sabíamos de muita falcatrua...

Olha, em todo caso, você sempre pode chamar a polícia. Especialmente se tiver como provar o processador que tinha antes, por meio de uma nota fiscal ou qualquer outro documento. Até o testemunho de quem te vendeu o sempron serve. Para provar a troca é muito simples. Até o Macbare pode testemunhar qual era o seu processador.

Procure seus direitos. Com minha mãe, um dia, trocaram uma tv que tava com problema de imagem fugindo por uma que tava toda arranhada por dentro (sim, parecia que tinham passado umas facas nas placas da tv). Ela não vacilou e chamou a polícia. Mas fica em cima, porque o policial pode querer ter uma conversa em particular com o cara da loja e você acaba ficando a ver navios. Sempre tem o PROCON, também.

Meios você tem, mas tem que ter o interesse de ir atrás.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Snakes

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 132
    • Ver perfil
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #13 Online: Junho 20, 2006, 10:59:26 am »
Ae Sky!

Sou responsável pelas máquinas da empresa que trabalho.

As que possuem garantia, eu tiro foto da tela de inicialização e da bios (tela principal com informações sobre o processador, memoria e HD) >)

E sempre entrego um documento impresso dizendo a configuração da máquina. AI peço pro Técnico que recebeu a máquna para conferir e asssinar. Ahh e pede para botar o carimbo da empresa. :)

Eles irão falar que vão te entregar uma OS sobre o serviço que vai ser realizado, mas sempre faça esse documento e peça pro cara chegar se está certo e assinar.

Não mata ninguem e mostra que você quer controlar o que deixa com os outros :)

Abraços
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

=FN=Flanker

  • Visitante
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #14 Online: Junho 20, 2006, 01:47:59 pm »
ae =FN=Acesar na minha empresa temos varias bancadas na entrada onde é realizado o atendimento e chamamos de Check In, onde comprovamos o defeito relatado pelo cliente, e tem um terminal do lado dessas bancadas, onde realiza as anotacoes ao sistema referente a configuracao e até mesmo quaisquer defeitos na CPU, arranhoes, falta de tampas nas baias e etc. Temos informacoes gerais neste sistema, qual a data de compra, qnt tempo de garantia, se o micro ja veio aqui + de 1 vez. Nosso sistema é mto complexo em relacao a isto, nao deixando passar nada. Assim damos a garantia para o cliente e mesmo comprova tudo.

E na saida tudo é mostrado para ele, os atendentes comprovam a config na saida e mostra todo servico realizado pelos tecnicos.

Grande abraco!

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #15 Online: Junho 20, 2006, 01:48:01 pm »
realmente uma boa ideia............mais na proxima, prefiro eu msm arrumar........
LOL :D
alem de lance do processador, o cara ficou dizendo q o problema q me fez levar o pc la, era HD, sendo que na realidade era a fonte....!!!!
se nao fosse eu chegar e dizer que poderia ser a fonte, o cara estaria dizendo q era HD até agora
 :machado:
olha o nivel nehh

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Nosso Maior Inimigo
« Resposta #16 Online: Junho 22, 2006, 10:59:55 pm »
É, "profissionais" safados existem em TODAS as áreas (quem nunca ficou com a pulga atrás da orelha com aquele orçamento astronômico de um serviço aparentemente simples?!). Realmente, no teu caso cabe mais uma ação via PROCON (daí uma grande importância da nota fiscal...eu aqui guardo nota até de parafuso, por via das dúvidas :P). Agora, essa solução do "faça você mesmo" é excelente...tem muito curso bom por aí atualmente. Aqui só eu que mexo no meu pc, pra evitar esse tipo de putaria... ;)