Junho 28, 2025, 05:46:13 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 28, 2025, 05:46:13 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: So Vendo Pra Acreditar  (Lida 5581 vezes)

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
So Vendo Pra Acreditar
« Online: Março 28, 2006, 07:27:10 pm »
Um kra la q claro não entende nada de simulador de voo, postou isso no forum da TV-Rip, não pude deixar de me registrar so pra pode responder a ele devidamente ... olhem oq ele escreveu:

Este game é ruim sua jogabilidade é pessíma,eu não recomendo baixar,com certeza o flight simulator dah um pedala neste game!

Quem sabe no futuro este game num possa ser um ótimo game de combate aereo pois os gráficos são legais só o que determina seu terrível desempenho são seus comandos malucos indecífraveis que faz com que esse game tome um chocolate até mesmo no antigo after burner (master system).

O endereço do forum eh:
TV-Rip

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #1 Online: Março 28, 2006, 08:54:54 pm »
Manda o link do post.

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Guto

• Novato
  • *
    • Ver perfil
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #2 Online: Março 29, 2006, 02:27:41 am »
Deusdorio certamente esse cara tá se referindo ao modelo de vôu q infelizmente temos q reconhecer q quem voa real sabe: o do FF3 tá meio a desejar pois em alguns casos nem sequer respeita a própria lei da gravidade... a gente bota o nariz do avião todo pra baixo ele não aumenta a velô na razão q deveria de jeito nenhum! Mas as novidades q vêem por aí já corrigiram bem isso! Vamos aguardar! Mas de resto adoro o Falcon nem compara com Flight Simulator é emoção na veia!
« Última modificação: Março 29, 2006, 02:35:15 am por =FN=Guto »

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #3 Online: Março 29, 2006, 08:20:29 am »
óóó ... o guto! salve guto! deus dos computadores!
 :ohh:  :ohh:  

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #4 Online: Março 29, 2006, 12:17:34 pm »
Deusdorio certamente esse cara tá se referindo ao modelo de vôu q infelizmente temos q reconhecer q quem voa real sabe: o do FF3 tá meio a desejar pois em alguns casos nem sequer respeita a própria lei da gravidade... a gente bota o nariz do avião todo pra baixo ele não aumenta a velô na razão q deveria de jeito nenhum! Mas as novidades q vêem por aí já corrigiram bem isso! Vamos aguardar! Mas de resto adoro o Falcon nem compara com Flight Simulator é emoção na veia!
Não é isso não guto, o cara ta comparando o falcon aos games que ele deve estar acostumado a jogar, ele queria que o falcon fosse um joguinho onde ele apertava meia duzia de botões e ja saia matando todo mundo. A visão que este cara tem do produto é uma visão de gamer e não de simuleiro.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #5 Online: Março 29, 2006, 06:16:37 pm »
Olhando sities serios de analise de jogos encontrei como a nota + baixa para falcon 8.8 , a maioria dividia-se entre 9.2 9.9 .Claro que o jogo pode ser melhorado ,porem em comparaçao com os jogos de simulacao de caças que possuimos hj no mercado , falcon mata no peito e manda na gaveta ..realmente muito bom .

Essas é umas das coisas que me deixa loko na internet ....EX:

--O cara chega em casa pega sua coca e seu salgadinho , liga o pc , senta em sua cadeira que tem limite de peso de 110k + o cara pesa 150 kl , nao compra o jogo + somente Baixa e sem qualquer consideraçao pelos fabricantes ou mesmos pela comunidade do jogo posta esse tipo de comentario vazio e irresponsavel.Depois é so desliga o pc e ir domir com a cueca com marca de freio .  :guilhotina:

Só nos resta lamentar !

Offline =FN=Skyhawks

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #6 Online: Março 30, 2006, 10:27:54 pm »
até eu que tenho que jogar aquele AF horrivel, condeno totalmente esse comentario desse tal sujeito!!!
fala serio nehh
o cara não sabe o que é simulaçao de voo

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #7 Online: Março 30, 2006, 11:49:52 pm »
Resumindo tudo:

Ele eh um merda !!!

E é isso q eu penso.

Pediram pra eu postar a minha resposta ao referido rapaz ... então assim o farei.

ai vai:

Meu amigo me desculpe a sinceridade mais vc nao entende nadinha de simulador de voô, este simulador eh unico no mundo inteirinho, ele sem a menor duvida eh o melhor eu voô ele faz 2 anos e te digo uma coisa os comandos são indecifraveis para uma pessoa q pensa q isso eh um jogo, pois como disse se trata de uma verdadeiro simulador. Agora tu apelou citando o after buner, kra eh o mesmo q comparar um brinquedo de 2 cm com uma ferrari 2006 zerada ...    sp rindo mesmo para aturar uma dessas... hauhauahuahuahauah
OBS: Simuladores são feitos para pessoas inteligentes, não estou dizendo q vc não eh ok mais vale a observação pois o nivel de dificuldade eh extremo pois trata-se de no minimo um F-16 e nao de um avião comercial... qualquer duvida visite:

http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showforum=5
uma demonstração de uma missão de combate contra Coreia do Norte Debriefing da missão:

http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showtopic=2884
´
Acho q ficou claro para os demais ... um abraço a todos.
« Última modificação: Março 30, 2006, 11:53:47 pm por =FN=Deusdorio »

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #8 Online: Março 31, 2006, 12:03:51 am »
Nossa, mandou na lata Deusdorio...!!

Ótima resposta.   :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
So Vendo Pra Acreditar
« Resposta #9 Online: Abril 03, 2006, 09:29:48 am »
Ele mereceu ... ahuahauhauahuahua  :lol: