Abril 28, 2024, 11:43:42 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 11:43:42 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda  (Lida 7673 vezes)

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Online: Março 04, 2006, 08:00:21 pm »
Galera, desculpe a amolação, mas, estou passando um problema aqui com a instalação do LOMAC que nunca vi antes....

Bem, antes eu não tinha problemas pois estava com um atlhon barton e, agora mudei para 64 bits....
Todos os jogos funcionam inclusive o lomac 1-02, estranho só o FC nao funciona....

Já instalei com o registro correto que fiz, já usei outra instalação das 5 que eu tinha comprado, já fiz uma partição no hd e instalei o windowsxp 64 bits e, fiz as duas versões do lomac e, novamente o 1.02 funciona e o FC não, e detalhe, não importa se é com o FC puro ou com o update... ele simplesmente começa a roda e, fica na barra de tarefas, escuto até o barulho inicial do menu, mas ele nao abre.... fica um quadrado invisível no desktop que, só sei que ele tá ali pois quando passo o mouse emcima , aparee a ampulheta de trabalhando dele.... quando dou crtl+alt+del, no gerenciador de tarefas diz que o lomac nao está respondendo.... mas escuto todas as musicas e barulhos do menu....

Não sei mais o que fazer, já gastei 2 instalações extras só nisso ae.... alguma alma caridosa poderia me ajudar, tenho algumas dificuldades nos fóruns americanos para relacionar esse erro....

Bem é isso ae  []´s a todos !

 :rip:  

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #1 Online: Março 04, 2006, 08:37:53 pm »
Nao me lembro se cheguei a instalar o Lomac no XP 64 .. mas verifique o patch q vc baixou .. existe o patch pra quem tem o cd e o patch pra quem comprou o down do FC.
Use a versão correspondente à sua ..!!

 B)

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #2 Online: Março 04, 2006, 09:16:50 pm »
Eu fiz isso, mas repare, eu fiz a instalação só do patch flaming cliffs, sem os updates depois dele... até mesmo para testar, e, nao rodou, ou seja, de nenhuma forma rodou o danado !

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #3 Online: Março 05, 2006, 12:33:46 am »
Bom,vc ja deve ter visto como instalar é claro,Lomac 1.0 + Flaming Cliffs + Patch 1.12a

Qual a configuração de seu pc ?

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #4 Online: Março 06, 2006, 01:57:25 am »
Já vi, e tenho feito de acordo com o normal em instalação...

Meu PC:

- MOBO asus a8v
- Atlhon 64 venice 3200+ box
- ATI 9800 pro
- Creative audigy
- joystick saitek x-52
- trackIr 3 pro
- Mouse logitech mx 500
- Monitor sansung 700p
- driver vídeo catalist 6.2
- driver da placa mãe original do CD
- memorias kingston 2x 512
- velox

Estarei tentando mais uma vez, pois, tive de formatar aqui, qualquer ajuda agradeço, estou realmente desesperado e a ponto de trocar a máquina !  :daaa:

[]´s

 

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #5 Online: Março 06, 2006, 01:45:35 pm »
Não acho q seja problema com seu hardware,meu pc é semelhante ao seu,sugiro nova formataçao com instalação do XP sp2(experimente nao usar o 64bits) .. minha vga tem chipset da Nvidia,mas pergunte ao Chm0d (ele tem uma ATI X850xt PE) qual o driver que ele está usando,qquer problema posterior reporte que tentaremos te ajudar.

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda
« Resposta #6 Online: Março 06, 2006, 02:06:29 pm »
Eu vou experimentar o Lomac no Win64 (possivelmente hoje à noite) se der certo e funcionar ok eu aviso ae...   :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #7 Online: Março 06, 2006, 06:34:35 pm »
pôxa, valeu a ajuda de todos ai, estou com o PC formatado outra vez e, já rodando o instalador do lomac, vamos ver se dessa vez , vai !!

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda
« Resposta #8 Online: Março 06, 2006, 06:41:42 pm »
Cruze os dedos aí então!!   ^_^



Boa sorte!   :joia:




 
« Última modificação: Março 06, 2006, 06:42:14 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #9 Online: Março 06, 2006, 06:51:10 pm »
Pôxa, né possível isso... o mesmo problema....
Cara, não sei mais o que fazer !! desanimante


 :guilhotina:  

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda
« Resposta #10 Online: Março 06, 2006, 07:09:08 pm »
Você tá tentando instalar no Win Xp Professional ou Win XP 64?
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #11 Online: Março 14, 2006, 12:27:56 pm »
WinXP pro.....  nao funcionou, tô achando que pode ser hardware.... pois, no WinXp 64, ocorreu o mesmo problema...... e, já mudei os drivers de vídeo tbm..... mudei até os drivers da placa mãe...e, ainda não modificou o problema !

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #12 Online: Março 22, 2006, 12:32:01 am »
Ae galera !!

Descobri o problema aqui com com a ajuda dos desenvolvedores do Lomac..... eu instalei um pack de codecs e, eles mandaram eu desinstalar qualquer codec pack que estiver no PC, blz, funcionou.... eheheh !! :banana:

Achava legal colocar esse erro aqui, pois, pode ser que, alguém passe por esse stress....  fica ae a dica para voces colocarem em algum FAQ !!

[]´s

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda
« Resposta #13 Online: Março 22, 2006, 01:21:08 am »
Sem dúvida... eu jamais pensaria que um codec pack pudesse afetar a execução do Lockon...

Vou tentar me lembrar sempre disso, hehe!!


valeu a dica!!...     :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #14 Online: Março 22, 2006, 08:32:57 am »
Boa Cerol.
VAleu pela dica ;)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #15 Online: Março 22, 2006, 09:12:51 am »
Nosso esquadrão foi o pioneiro a voar oficialmente o Lomac no Brasil ... desde o lançamento do sim nunca tivemos ou sequer ouvimos falar de um problema de incompatibilidade com codecs ... no entanto,como aconteceu contigo gostaria que vc fosse mais específico dizendo qual codec pack vc instalou,pode ser uma importante informação .. !!

Grato,

 B)
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #16 Online: Março 24, 2006, 08:46:14 pm »
Foi o ACE Mega CoDecS Pack, agora , como deletei aqui, não sei te dizer a versão, porém, deve ser a mais nova !

Instalei outro pack de codecs aqui, o klcodec271f, e, até agora , não ocorreu nenhum erro !

Voces voam desde 2003 ??? eu me recordo que, quando lançaram o LOMAC, um amigo me mandou e, instalei aqui, chamei mais um amigo chamado =BR= DRAGON  e, começamos a voar, juntos... porém, nunca formamos uma esquadrilha constante.... atualmente só temos eu, Dragon e o Fraja, que voamos juntos.. descobri a pagina de voces a pouco tempo, e pensei que voces tinham começado a voar a pouco tempo tbm....


Abraço povo !

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #17 Online: Março 24, 2006, 09:32:35 pm »
Voamos o Lomac acho que desde 2004.
Mas o Esquadrão é vovô hehe, deve ter uns 7 ou mais.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #18 Online: Março 24, 2006, 11:06:04 pm »
Nosso esquadrão foi o pioneiro a voar oficialmente o Lomac no Brasil ..

Varios de nós acompanhavamos o lento desenvolvimento do sim ... depois que saiu a turma voava off .. o q demou aqui foi implantar como sim oficial .. !! e mesmo depois de implantado fomos sim o primeiro esquadrao a voa-lo .. nao só voar,pq isto só nao basta,passamos tbm a ajudar e a ensinar quem aparecia no nosso forum,coisa que fazemos a 7 anos de existencia desde o Warbird .. SEF-2000  .. Il-2 .. e o lendário Falcon,este por sinal,nos valeu o titulo de o mais antigo e unico esquad na ativa atualmente no Brasil .. !!

Temos um certo orgulho disso .. e muitas boas histórias pra contar .. !!

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #19 Online: Março 25, 2006, 10:30:58 am »
Legal, lá no info de voces chamado " Fundação" creio eu que, não tinha nada relacionado ao lomac, pô, acho legal uma mencionada, não sei se é só comigo, mas, apesar de termos vários títulos no F-22, ainda acho o LOMAC o mais completo simulador até hoje, veja bem que eu falo simulador, pois, jogos, tem vários bons até hoje, o F-22 é o melhor jogo que foi lançado para multiplayer.... tanto que, tem até hoje, adeptos ao game !!

Nossa página tá offline e, estamos desenvolvendo outra, porém, nosso esquadrão, na área de simuladores de vôo, está um tanto quanto desestimulada, pois a maioria são pessoas de mais idade e com muitas responsabilidades....

Agora estou tendo mais tempo para voar e, gostaria de poder juntar com voces para aprender as manhas desse simulador.... vi um video , se não me engano era o Maximum G.... e, pô fiquei impressionado com a condição do SU-33, pegar dois alvos sendo que um , com uma manobra Kobra..... fora os outros movimentos dos malucos....  ACHEI DEMAIS !!

 

Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #20 Online: Março 25, 2006, 10:55:02 am »
Aproveitando o tópico..... sabe me dizer o quemuda na versão 1.12 com relação aos liftlines do cockpit ?? estava funcionando legal no 1.11 e, quando instalei a nova versão, eles sumiram, lembrando que eu tbm instalei o no-scratch (tudo isso ai é o addon pelo modman 5) !!!

Valeu !

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #21 Online: Março 25, 2006, 01:42:48 pm »
Cerol,

Sem desmerecer o F-22 cara,mesmo pq o meu ta guardado aqui na caixa e muitos de nos aqui ja voamos ele,mas perto do Lomac e do Falcon ele nao passa de um arcade ... perto do Falcon entao é brinquedo de criança ... alguns de nos aqui  estiveram ate em squads de F-22 tempos atras,qndo pegam um verdadeiro sim sentem o q é voar o mais proximo da realidade .. vc está convidado a participar de um voo de instrução com a nossa ala ... já domina os avionicos ? Pousa em qquer condição metereologica ? Voa qquer um dos flyables ?

Deixe um recado no meu ICQ q entro em contato contigo pra marcar um voo ..  :)

Qnto a sua duvida sobre as liftlines,procure por addons compativeis com sua versao ... na nossa ala acho q só um piloto usa ... !!

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =BR= CEROL

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #22 Online: Março 25, 2006, 04:52:14 pm »
Exatamente como falei, o f-22 era um bom game, porém, o lomac é um simulador.... um ótimo por sinal....

Estou voando mais o SU-27 e , agora o SU-33, estou preferindo os russos, o SU-25T, ainda estou engatinhando, pois o sistema de navegação é um saco !

Agora esse lance de condições climáticas, nao esperimentei ainda.....

Voce tem mensenger ??  não estou usando mais o ICQ !!

Qualquer coisa me adicionem ai....  MSN = hnetto@caixapostal.com.br

[]´s

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda
« Resposta #23 Online: Março 25, 2006, 08:23:54 pm »
Citar
... na nossa ala acho q só um piloto usa ... !!
 
usava...   ^_^

 ;)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.